Curtir Curtir:  0
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 107

Tópico: Pythera derrota Ghazbaran

Registro
    03-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rod! Ver Post
    PS: Chorem mais newbies, a gente manda mesmo e fim de papo
    OASKDPAOKSDPSODAKPKOSAD...eu não to chorando, porque eu não levo power abuser de vocês, só estou comentando a triste realidade de Pythera meu querido amigo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    OASKDPAOKSDPSODAKPKOSAD...eu não to chorando, porque eu não levo power abuser de vocês, só estou comentando a triste realidade de Pythera meu querido amigo
    Triste é passar fome e não poder sustentar sua família, nunca um jogo de internet. reveja seus conceitos campeão!
    É tudo uma questão de ponto de vista!

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Modafaca Ver Post
    Velho, vou nem discutir, mas tem certas inverdades correndo nesse tópico que me deixam puto.

Primeiro: Arkilys (ou Pedro ou Rukia Kon) é o maior fraldão que eu conheço. Sempre armando trairagem e mudando de lado no meio da war pra não ficar hunted (foi assim com a hrp e fh). Só que não entendo pq ele todo tópico de pythera quer vir querer discutir alguma coisa aqui no fórum. Velho, se toca, vc não tem moral, nunca teve. Quem não tem caráter, não tem moral. Eu fui alguém em Pythera e resolvi desistir dessa merda de jogo por problemas pessoais e tbm pq resolveram apaziguar vergonhosamente uma war que não tava ganha, mas que a Red Sky não aguentaria lutar (e não aguentaria mesmo, podendo entrar timezinho do alberto, colocar 200 spies ou quem fosse naquela merda, nao iam conseguir segurar o server se a gente mantivesse esses otários que na verdade sustentam o server como o renato tiozão ex-traficante e dono de lan house).

Nem preciso dizer nada que o Pedro (Arkilys aqui no fórum) pulou fora né. 2 dias depois da war ter terminado, ele tava saindo com os muleques que ele xingava e jurava odiar no ventrilo (a então hei bei bei ou red sky).

hehehehe piada... esse mlk tem cu preso com qq 1 q tá no poder. muleke se vende mais q puta de copacabana. ele e o namoradinho dele, o caito. aliás esse aí foi corneado pelo mk. pra quem nao sabe, a baranga jeh (princesinha atrevida) chamou o mk pra dormir na casa dela enquanto namorava com o caito no joguinho huahauhaua pior! nem 2 meses depois o antigo char do caito, meresstrae, tava na mão de quem? hauhauhau do ricardão

aí vc deve pensar, ah mas um muleke desse, amigo de uma pessoa tão influente quanto o pedro do char roubado rukia kon, vai querer fazer war neh? então ele entrou na war contra a red sky e spyzou lá pra conseguir a liberdade. quer dizer, tremendo corno manso.

quanto ao mk aí, mlk faz o jogo certo, eh um tremendo dum otário, mas ele power abusa pq pode power abusar, pq tem nego q faz terreno pra ele, otários tipo kayaz q passa 30 chars pra ele, alberto chupa bola e outros mongolão tipo o pedro e caito. como eu tbm jah fikei com mto char na mão e minha moral me deixava fazer o q eu keria. só q eu não era tão estúpido de sair dando pa assim do nada. dava pa com os sparring otários do server. tipo kim fyla e kivo milvanivus.. hauauaua e pra minha surpresa loguei outro dia e vi q os mlk são os mais novos pela saco da red sky. mas eh isso ai neh, nego faz de tudo pra mamar um pokinho. só q não se tocam q nunca vao deixar de ser sparring.

abraços, pythera! po, cara, na boa, fico feliz de ter acontecidos motivos na Rl q me fizeram parar com o jogo. pq se nao ia ta me estressando demais com esses nerdao de pythera. só mlk sem carater por causa de um joguinho

Brother, olha como você é patético. Vamos aos fatoso:

- Troquei a HRP pela FH pelo simples motivo de que Coronel Green tentou me huntar. Comprei uma Demon armor logo no começo, paguei cerca de 1.5kk na época e como estava red skull deixava na minha casa em Edron. Depois de 2 meses que fiz tal aquisição, o saudoso Coronel Green veio mandar eu dar a DA pra ele, por ACHAR que era a que ele havia perdido no hack. Você acha que eu entregaria? Depois disso, juntou um timezinho e tentou me matar em venore, chamei meus amigos também e quase o matamos. EU fui traido pelos "novatos HRP", não eles meu jovem . Se quiser, convido nosso amigo Urso pra falar um pouco sobre essa história h3h3. Nunca mudei de lado numa war repentinamente.

Depois eu parei de jogar. O Massa teve problemas com o Piu (Aisha Kuttgar) e nisso acabou morrendo 2x, decidindo então entrar em war. EU NÃO JOGAVA MAIS, pois não tinha tempo. Entraram na war e quando voltei, discuti com Van Jocker e seu Pai, que veio falar merda pra mim e como NUNCA deixei barato, meti explosion no cúzinho dele, até que me trapassem. Depois disso mataram 2 rls meus, mesmo sabendo que eram meus amigos. Preferi ficar hunted e retired, do que lutar ao lado de crianças.
    Até então, eu já tinha uma amizade MUITO forte com o Piu (o melhor amigo que fiz nesse joguinho) e continuavamos conversando. Depois de 6 meses parado, resolvemos voltar a jogar no level 198 e conversando com o Piu e cia, eles impulseram algumas condições e vuala. Em Abril de 2008 voltamos. Estava neutro, longe de guerras, até que um dia na D-lair de Edron, as 4h da manhã tomei um Mass log dos nossos amigos da Armada e acabei morrendo. O meu sangue borbulhou e prometi que tiraria 1 por 1 de pythera. Dessa vez empenhado entrei para a Death Dealers. Ganhamos a war e fiz muitos novos amigos, como Glov Frenzy, Mad Joker, entre outros. NUNCA mudei meu caráter por causa de jogo e isso TODOS MEUS AMIGOS comprovam. Se eu fosse PUXA SACO, por qual motivo ficaria amigo do Piu e do Guga em plena war, e continuaria hunted por mais 5 meses? Brother, tenho pelo menos 10 pessoas que podem vir aqui contar todos os detalhes e confirmar minha história. Não sou nem nunca serei perfeito, mas não preciso puxar o saco de ninguém, apenas consegui minha moral e respeito pelas minhas atitudes. Nunca larguei um amigo na mão, tampouco mudei de lado causa de "poder".

Você não me conhece, baseia sua opinião em fofocas alheias .

Nunca jurei que odiava os caras da antiga Hei Bei bei no ventrilo, apenas depois de fofocas que fizeram para causar briga, eu queria mostrar o que realmente era, e te digo e não tenho vergonha de adimitir, foi a PIOR BURRADA que eu fiz nesse jogo. Na war que teve, realmente vi quem estava disposto a lutar até o fim. Tinhamos 70 membros na guild, e diariamente apenas 10 ficavam online. Mesmo eu trabalhando, chegava cansado e iria averiguiar como estavam as coisas, por vezes ficando on até altas horas da madrugada. Eu tive a felicidade de conhecê-los, pois são meus vizinhos, e hoje além de respeitá-los MUITO, tenho uma forte amizade e uma grande admiração. Podem falar o que for, eu prefiro fazer amigos do que inimigos, mas não dou moral pra qualquer pela saco que apareça. O pessoal de Rio Preto que eu conheci (alguns até que lutei contra) foi muito bacana e viram que não era como eles pensavam, hoje somos MUITO amigos. Mesmo nessa última war contra a guild do Tales e do Lord Erio, mantive minha amizade e respeito por 90% da guild, como o Ed2, o Guizin, o Tales, pois nunca fizeram nada contra mim e sempre conversamos numa boa. Meu estilo de jogo foje do "NOSSAH MANOW VC EH ZUADOOOOWW PQP". O que tenho pra resolver, resolvo no campo de batalha e falo diretamente na cara da pessoa quando não gosto do mesmo.

Me conheça, saiba um pouco da minha historia e do MEU lado da moeda, depois me julgue.

Mesmo que eu pare de jogar, tenho minha consciência tranquila, porque fiz MUITOS amigos, com quem tenho o prazer de passar horas e horas conversando, saindo, bebendo, jogando CS e te digo mais, nada mais me resta nesse jogo. O que tinha que provar, já provei. A opinião de randoms pra mim pouco importa, porque o que vem de baixo, não me atinge. Tenho minha personalidade e meu caráter, tenho uma ótima vida real, grandes amigos e levo a vida do meu jeito, que não agrada a todos, mas pelo menos a mim agrada. Afinal, é impossivel agradar Gregos e Troianos, não?
    Se nem Jesus agradou a todos, quem sou eu para tentar fazê-lo?

Fica na paz ae.
    Aqui tem um bando de louco
    Loucos por ti Corinthians
    Aqueles que acham que é poco
    Eu vivo por ti Corinthians
    Eu canto até ficar rouco
    Eu canto pra te empurrar
    Vamo vamo meu timão
    vamo meu timão
    Não para de lutar.

http://img216.imageshack.us/img216/7...oesdafiel2.jpg

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Eu não ia falar sobre isso, mas o que o Modafaca falo, é quase tudo real, mas tem algumas coisas que não sei, mas pelo menos a parte que eu sei, e o que ele falou é real.

Pedro realmente se vende pra tudo quanto é lado, e se ver que vai perder a war pula fora.
    Lembro quando deixaram ele level 198 hunted, ai ele tava lá implorando pelo amor de Deus pra ele volta, deixarem ele paga o hunted. Esse é o problema, é sem carater, se for sobra pra ele, ele pula fora e ele não pensa em ninguém, vai fazer de tudo pra sempre se da bem em cima dos outros, só espero que a Red Sky veja isso o mais rápido. (:

Abraço

Meu brother, por mais que eu tivesse cometido erros, jamais fiz 1/3 do que você e seu amiguinho apontaram, e tenho minhas provas.
    Mas mesmo que o tivesse feito, NUNCA, NUNCA me escondi atrás de um teclado, pois nunca fui um "faixa preta de teclado", ou "vida loka @net" da vida. Sempre falei o que quis, o que pensava e o que achava certo na cara, usando meus chars, minhas contas em sites alheios e meu orkut. NUNCA me escondi, nunca corri, tampouco trai alguém. Eu sou homem de verdade, tenho hombridade o suficiente de aguentar as consequências pelos meus atos. Quer falar? Quer opinar? Ótimo, mas não se esconda, mostre que é e aguente as consequências. Parece até aqueles pivetes de colégio que liga na casa do fortão da escola pra ameaça-lo, mas faz isso de um telefone público e ainda muda a voz.

Se não me escondo nem no jogo, quanto mais na vida real irmão. Eu aguento as consequências por tudo o que falo/penso. Sou assim no trabalho, com amigos, com meus pais e fui assim na faculdade. Aguento tanto as consequências e não me escondo de NADA, que contei para os meus Pais que fumava Maconha, sem medo das consequências, mesmo sabendo que seriam as piores possíveis.

Seja homem, mostre sua cara, não se esconda, porque de covardes, o mundo está cheio.

Venho através deste post fazer um pequeno questionamento: Vai mostrar a cara, ou vai continuar se escondendo? Se você tem tanta moral assim, até mais que eu ou o Igor, porque você tem medo de usar seu nick e nós não?

E sim, tenho MUITO orgulho de ser parte da Red Sky e mais orgulho ainda de ter ficado amigos de todos na vida real, porque nesse pouco tempo, pude perceber que do mesmo jeito que são no jogo, são na vida real, não se escondem, são AMIGOS DE VERDADE, não tem medo de consequências.
    O ridículo da história aqui é você, pois tudo o que você disse é sua opinião e não a realidade, o único fato é:

NÓS SOMOS HOMENS e não nos escondemos, você é UM FRANGO e tem medo de mostrar o rosto. É assim na vida real também?

Fica na paz ae FAIXA PRETA DE TECLADO.

Maozão <333333333333

Relax, nem ligo pra Madona, mas não se esqueça que você tem religião e não pode fazer coisas feias pela rua, ein? HAHAHAHAHA!
    Eu canto até ficar rouco
    Eu canto pra te empurrar
    Vamo vamo meu timão
    vamo meu timão
    Não para de lutar.

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Apesar da desorganização eles derrotaram o boss, bom trabalho e um bom loot.

Muito legal!!!

:553: :553:

Publicidade:

Registro
    11-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dubarmen Ver Post
    legal
    gz ao team e 1 belo loot !
    aaaoôôô ate eeu queria ta nesse mundo com o meu lvl 100 soh que eu t em jamera

nao falo o nome dele pq eh secret se vc joga em jamera manda pvt e fala cmg ;D

gz loot o.o

Em quanto isso em jamera:
    Drav Geve[75] : Ow oq vc ta fazeno??
    Snowly Strikers[9] : to nos troll
    Drave Geve[75] : fazeno oq ? lol
    Snowly Sitrikers[9] : caçano hydra ¬¬
    Drav Geve[75] :serio memo ??
    Snowly Sitrikers[9] : s
    Drav Geve[75] : em thais ?
    Snowly Sitrikers[9] : s
    Drav Geve[75] :la na cave onde tem scorpion ?
    Snowly Sitrikers[9] : eh porra
    Drav Geve[75] : to ino ae ve como eh uma hydra
    Snowly Sitrikers[9] : mais vc nao sabe ?
    Drav Geve[75] : nao soh sei que eh um bixo que parece com um dragon de 3 cabeça e da paralyze solta gelo e taka negocio de terra e cai k armor dela

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkilys Ver Post
    Meu brother, por mais que eu tivesse cometido erros, jamais fiz 1/3 do que você e seu amiguinho apontaram, e tenho minhas provas.
    Mas mesmo que o tivesse feito, NUNCA, NUNCA me escondi atrás de um teclado, pois nunca fui um "faixa preta de teclado", ou "vida loka @net" da vida. Sempre falei o que quis, o que pensava e o que achava certo na cara, usando meus chars, minhas contas em sites alheios e meu orkut. NUNCA me escondi, nunca corri, tampouco trai alguém. Eu sou homem de verdade, tenho hombridade o suficiente de aguentar as consequências pelos meus atos. Quer falar? Quer opinar? Ótimo, mas não se esconda, mostre que é e aguente as consequências. Parece até aqueles pivetes de colégio que liga na casa do fortão da escola pra ameaça-lo, mas faz isso de um telefone público e ainda muda a voz.

Se não me escondo nem no jogo, quanto mais na vida real irmão. Eu aguento as consequências por tudo o que falo/penso. Sou assim no trabalho, com amigos, com meus pais e fui assim na faculdade. Aguento tanto as consequências e não me escondo de NADA, que contei para os meus Pais que fumava Maconha, sem medo das consequências, mesmo sabendo que seriam as piores possíveis.

Seja homem, mostre sua cara, não se esconda, porque de covardes, o mundo está cheio.

Venho através deste post fazer um pequeno questionamento: Vai mostrar a cara, ou vai continuar se escondendo? Se você tem tanta moral assim, até mais que eu ou o Igor, porque você tem medo de usar seu nick e nós não?

E sim, tenho MUITO orgulho de ser parte da Red Sky e mais orgulho ainda de ter ficado amigos de todos na vida real, porque nesse pouco tempo, pude perceber que do mesmo jeito que são no jogo, são na vida real, não se escondem, são AMIGOS DE VERDADE, não tem medo de consequências.
    O ridículo da história aqui é você, pois tudo o que você disse é sua opinião e não a realidade, o único fato é:

NÓS SOMOS HOMENS e não nos escondemos, você é UM FRANGO e tem medo de mostrar o rosto. É assim na vida real também?

Fica na paz ae FAIXA PRETA DE TECLADO.

Maozão <333333333333

Relax, nem ligo pra Madona, mas não se esqueça que você tem religião e não pode fazer coisas feias pela rua, ein? HAHAHAHAHA!

Eu também nunca me escondi não velho, e também não sou assim RL.
    Só não vou mostrar a cara, porque não to jogando muito, e já nem to upando, e se eu pegar hunted então, deixa queto ! Só to entrando raramente pra conversar, dá umas volta, umas zuada, não quero mais confusão, fazer o seguinte então, cada um tem sua opinião e eu tenho a minha, mas então vo para de discuti aqui porque já que não vou mostrar a cara, pelo menos fico quetinho...pode ser assim?

Abraços ae e passar bem

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também nunca me escondi não velho, e também não sou assim RL.
    Só não vou mostrar a cara, porque não to jogando muito, e já nem to upando, e se eu pegar hunted então, deixa queto ! Só to entrando raramente pra conversar, dá umas volta, umas zuada, não quero mais confusão, fazer o seguinte então, cada um tem sua opinião e eu tenho a minha, mas então vo para de discuti aqui porque já que não vou mostrar a cara, pelo menos fico quetinho...pode ser assim?

Abraços ae e passar bem
    Pode ter sua opinião, mas se vai falar algo, pelo menos se basei em fatos verídicos e não em fictícios.

Ué, mas você não era o "Sr. Moral" em pessoa?

Mas ok, apenas antes de criticar, pare, reflita e veja se realmente você teria capacidade de fazer algo melhor.

Fique na paz.
    Eu canto até ficar rouco
    Eu canto pra te empurrar
    Vamo vamo meu timão
    vamo meu timão
    Não para de lutar.

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkilys Ver Post
    Pode ter sua opinião, mas se vai falar algo, pelo menos se basei em fatos verídicos e não em fictícios.

Ué, mas você não era o "Sr. Moral" em pessoa?

Mas ok, apenas antes de criticar, pare, reflita e veja se realmente você teria capacidade de fazer algo melhor.

Fique na paz.

Cara, não é Sr. Moral nem nada velho, só que sou muito old lá em Pythera, igual você, desde início e acho que mais moral que você sei lá se tenho, mas que o Rogi sim cara.
    Mas como já falei, cada um tem sua opinião, e acho que como mandante do server, acho que conseguiria fazer melhor, mas como não sou eu, então não posso mostrar isso, foi só isso o que quis dizer.
    Entendo seu ponto e acho que você também entende o meu.

Abraços, fica na paz ae (:

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não é Sr. Moral nem nada velho, só que sou muito old lá em Pythera, igual você, desde início e acho que mais moral que você sei lá se tenho, mas que o Rogi sim cara.
    Mas como já falei, cada um tem sua opinião, e acho que como mandante do server, acho que conseguiria fazer melhor, mas como não sou eu, então não posso mostrar isso, foi só isso o que quis dizer.
    Entendo seu ponto e acho que você também entende o meu.

Abraços, fica na paz ae (:
    Vc tem tanta moral que precisa se esconder. Muito interessante ...

Publicidade:

É tudo uma questão de ponto de vista!

Tópicos Similares

1. Ghazbaran em Pythera - pythera WINS
    Por Jesusluiz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 06-01-2010, 22:44
  2. Ghazbaran é derrotado em Pythera!
    Por Most Element no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 49
    Último Post: 03-05-2009, 11:22
  3. Ghazbaran desafia Pythera e não se dá bem!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 71
    Último Post: 14-07-2008, 23:03

Permissões de Postagem