Parabéns para o team, apesar da desorganização foi uma boa luta.
O loot claro não foi o melhor porém foi razoavel.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Parabéns para o team, apesar da desorganização foi uma boa luta.
O loot claro não foi o melhor porém foi razoavel.
Team desorganizado, mas gratz pelo boss.
Mas o loot também foi meio fraco.
desorganizado pa caraio
loot uma bosta foi oq eles merecia por essa desorganização
~Hail geração bot~
uma imagem vale + do q mil palavras
http://img684.imageshack.us/img684/7...espurehell.jpg
é, aqui o vídeo da debug x.x
enquanto isso, em Lucera:
20:36 Thous Akan [29]: kra q lugar é esse
20:36 Thous Akan [29]: ??
20:36 Dudu da Laand [27]: surubinha
20:36 Thous Akan [29]: putz qro ir pravenori
20:36 Thous Akan [29]: ou a city
20:36 Thous Akan [29]: mais proxima
20:36 Thous Akan [29]: mas naum axo a saida
enquanto isso no trade de Lucera:
19:42 Lepkour [29]: Sell bicicleta reio de pé 48 macha pro X offer you man aceppt cheq
Atualmente nenhum boss impressiona mais, bons tempos aqueles.

=)
lokão
17:53 Maah Of mythera [19]: ajuda *
17:53 Royal shuka [32]: queru entra na quild de algem
17:53 Maah Of mythera [19]: ta bom entaum
17:53 Maah Of mythera [19]: tpw assim
17:53 Royal shuka [32]: eu sei como enta
17:54 Maah Of mythera [19]: tem q ter senha do GOD (gm do tibia )
17:54 Royal shuka [32]: keru q algem me invita
17:54 Maah Of mythera [19]: e meu irmao tem acesso ao telefone e tal do gm aii ele poe vc na guild
vc acredita????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:eek:

Porque passar o nome do char? Pelo simples fato de não se esconder? Pra mostrar que realmente é homem e tem mais moral que a gente? Sim, Rio preto dominou Pythera de 2004 ao começo de 2006, e eu estava o tempo todo nesse time, mas assim que Nérgio parou de jogar e o Green assumiu a liderança, deixei de ser membro da Rio Preto. Dai fui lutar war contra o Green e Cia hehehehe. Meu jovem, o que eu penso é um seguinte, todos tem direito de opinar e criticar, mas ANTES tem ao menos que tentar fazer melhor do que a gente. Se nosso time fosse "desorganizado" e "lixo" assim, não teriamos ganho war de Rio Pretense, Venezuelano, Mexicano, Polaco e alguns de ATA, ou teriamos? Chegamos a lutar contra 4 guilds ao mesmo tempo, e vencemos. Realmente, eu ia matar algum coitado lixo de ATA =).
Agora a parte do "perderam tantas war" não entendi. Há quanto tempo dominamos pythera? No meu ponto de vista, quem perde war toma hunted, e não continua dominando, certo?
Não, Rio Preto não tem só lixo, pelo contrarío, tem muita gente bacana ae, a exemplo de Rafius'ka, Renatão, Osaminha, Feio, Guizin, etc...inclusive estive em Rio Preto em outubro juntamente com alguns da Red Sky.
Mas já que Pythera é um server lixo, nosso time é desorganizado e noob, você tem um RP level alto com MMMMMMMMMUIIIIIIITAAAAAAAAAA moral, porque não chama seus amiguinhos e tentar nos tirar do server?
Abraços :0
Aqui tem um bando de louco
Loucos por ti Corinthians
Aqueles que acham que é poco
Eu vivo por ti Corinthians
Eu canto até ficar rouco
Eu canto pra te empurrar
Vamo vamo meu timão
vamo meu timão
Não para de lutar.
http://img216.imageshack.us/img216/7...oesdafiel2.jpg

Não aceitamos war mode? Você ou é retardado ou é algum noob, porque quem chamou pra war mode foi a gente, e quem negou foi o outro time. Se quiser peço para que 2 amigos meus postem aqui confirmando isso h3h3. Perdemos tantas wars aonde meu amigo? Qual última war que perdemos? Tá ficando doido? Mostra logo a cara lixo, ou vai se esconder até no tibiabr?
Se a gente é noob e domina Pythera, imagine os que não são nada e tomam Power abuse, são o que?
Aqui tem um bando de louco
Loucos por ti Corinthians
Aqueles que acham que é poco
Eu vivo por ti Corinthians
Eu canto até ficar rouco
Eu canto pra te empurrar
Vamo vamo meu timão
vamo meu timão
Não para de lutar.
http://img216.imageshack.us/img216/7...oesdafiel2.jpg
Certo, mas porque parou quando o Green pegou a liderança?
E tipo cara, mas só dando um toque aqui, o time que dominou Pythera não era Red Sky, e eu não to generalizando a RST, porque tem nego lá dentro que merece respeito. Mais tem muito nego lá que é fdp e que o boss foi desorganizado foi, convenhamos vai.
E não quero dominar o server, aliás nem to jogando direito, nem to upando, só entro pra conversa, dá uma zuada e talz. Não preciso tirar ninguém do server, por mim tá tudo sussa, eu não levo power abuser mesmo.
E sim cara, Rio Preto tem muito nego bacana.
Mas com esse meu post aqui, acho que tu entende meu ponto de vista também, e concordo contigo, acho que cada um tem sua opinião !
Abraços (: