Curtir Curtir:  0
Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 107

Tópico: Pythera derrota Ghazbaran

Registro
    23-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns para o team, apesar da desorganização foi uma boa luta.
    O loot claro não foi o melhor porém foi razoavel.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Team desorganizado, mas gratz pelo boss.
    Mas o loot também foi meio fraco.

Registro
    08-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desorganizado pa caraio
    loot uma bosta foi oq eles merecia por essa desorganização

~Hail geração bot~
    uma imagem vale + do q mil palavras
    http://img684.imageshack.us/img684/7...espurehell.jpg

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é, aqui o vídeo da debug x.x
    enquanto isso, em Lucera:

20:36 Thous Akan [29]: kra q lugar é esse
    20:36 Thous Akan [29]: ??
    20:36 Dudu da Laand [27]: surubinha
    20:36 Thous Akan [29]: putz qro ir pravenori
    20:36 Thous Akan [29]: ou a city
    20:36 Thous Akan [29]: mais proxima
    20:36 Thous Akan [29]: mas naum axo a saida

enquanto isso no trade de Lucera:

19:42 Lepkour [29]: Sell bicicleta reio de pé 48 macha pro X offer you man aceppt cheq

Registro
    07-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente nenhum boss impressiona mais, bons tempos aqueles.

Publicidade:

Banido
    Registro
    29-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=)

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lokão
    17:53 Maah Of mythera [19]: ajuda *
    17:53 Royal shuka [32]: queru entra na quild de algem
    17:53 Maah Of mythera [19]: ta bom entaum
    17:53 Maah Of mythera [19]: tpw assim
    17:53 Royal shuka [32]: eu sei como enta
    17:54 Maah Of mythera [19]: tem q ter senha do GOD (gm do tibia )
    17:54 Royal shuka [32]: keru q algem me invita
    17:54 Maah Of mythera [19]: e meu irmao tem acesso ao telefone e tal do gm aii ele poe vc na guild

vc acredita????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk:eek:

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Meu querido amigo, sim, soube sim que tu foi vice...e sim, ATA só tem lixo, só noob e todo mundo aqui é sem mão.
    Mas quem disse que eu nasci aqui? Eu mudei pra cá esses tempos, eu era de Rio Preto meu querido, agora só falta você vir falar que Rio Preto só tem lixo também? Domina não sei quantos servers.
    Acontece que meu pala não é de ata, vão ter que fazer uma chacina (?) com paladinos de Rio Preto se realmente quiser me achar, e otra, não guentam discutir no fórum, já tem que sair matando? Eu só tou falando a verdade sobre vocês, meus queridos.

Edit: e porque falar o nome do meu char, sendo que você falou que já sabe quem sou eu? (:
    se você tem tanta certeza, vai lá e me mata uai, só te GARANTO que vai matar errado, porque meu paladin não foi crescido em ATA e sim em Rio Preto.

Edit²:

Eu sei, ATA nunca ganhou nada em Pythera, e nunca vai ser nada em Pythera...mas eu moro em ATA a pouco tempo, eu era de Rio Preto, e disputei as wars em Rio Preto...e você sabe que Rio Preto já ganhou war de vocês, inclusive você era nosso, lembra? (:

Porque passar o nome do char? Pelo simples fato de não se esconder? Pra mostrar que realmente é homem e tem mais moral que a gente? Sim, Rio preto dominou Pythera de 2004 ao começo de 2006, e eu estava o tempo todo nesse time, mas assim que Nérgio parou de jogar e o Green assumiu a liderança, deixei de ser membro da Rio Preto . Dai fui lutar war contra o Green e Cia hehehehe. Meu jovem, o que eu penso é um seguinte, todos tem direito de opinar e criticar, mas ANTES tem ao menos que tentar fazer melhor do que a gente. Se nosso time fosse "desorganizado" e "lixo" assim, não teriamos ganho war de Rio Pretense, Venezuelano, Mexicano, Polaco e alguns de ATA, ou teriamos? Chegamos a lutar contra 4 guilds ao mesmo tempo, e vencemos. Realmente, eu ia matar algum coitado lixo de ATA =).

Agora a parte do "perderam tantas war" não entendi. Há quanto tempo dominamos pythera? No meu ponto de vista, quem perde war toma hunted, e não continua dominando, certo?
    Não, Rio Preto não tem só lixo, pelo contrarío, tem muita gente bacana ae, a exemplo de Rafius'ka, Renatão, Osaminha, Feio, Guizin, etc...inclusive estive em Rio Preto em outubro juntamente com alguns da Red Sky .

Mas já que Pythera é um server lixo, nosso time é desorganizado e noob, você tem um RP level alto com MMMMMMMMMUIIIIIIITAAAAAAAAAA moral, porque não chama seus amiguinhos e tentar nos tirar do server?

Abraços :0
    Aqui tem um bando de louco
    Loucos por ti Corinthians
    Aqueles que acham que é poco
    Eu vivo por ti Corinthians
    Eu canto até ficar rouco
    Eu canto pra te empurrar
    Vamo vamo meu timão
    vamo meu timão
    Não para de lutar.

http://img216.imageshack.us/img216/7...oesdafiel2.jpg

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por BuhRainbow Ver Post
    Cara na boa ?
    a Red Sky deve se um bando de nego botter..
    pq nunca tiveram organização em nada, são muito noob e muito power abuser...
    pode fala q sabe quem eu so... me da hunted... mas eu não mudo a minha opinião...
    Red Sky não é dominio, é power abuser !
    tantas war q ja perderam... tao com tanto medo de perde mais que não aceitam war mode...
    então na boa ???
    Deixem os lvl 8 dominarem q eles teram muito mais organização...
    Sem mais

Não aceitamos war mode? Você ou é retardado ou é algum noob, porque quem chamou pra war mode foi a gente, e quem negou foi o outro time. Se quiser peço para que 2 amigos meus postem aqui confirmando isso h3h3. Perdemos tantas wars aonde meu amigo? Qual última war que perdemos? Tá ficando doido? Mostra logo a cara lixo, ou vai se esconder até no tibiabr?

Se a gente é noob e domina Pythera, imagine os que não são nada e tomam Power abuse, são o que?
    Aqui tem um bando de louco
    Loucos por ti Corinthians
    Aqueles que acham que é poco
    Eu vivo por ti Corinthians
    Eu canto até ficar rouco
    Eu canto pra te empurrar
    Vamo vamo meu timão
    vamo meu timão
    Não para de lutar.

http://img216.imageshack.us/img216/7...oesdafiel2.jpg

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkilys Ver Post
    Porque passar o nome do char? Pelo simples fato de não se esconder? Pra mostrar que realmente é homem e tem mais moral que a gente? Sim, Rio preto dominou Pythera de 2004 ao começo de 2006, e eu estava o tempo todo nesse time, mas assim que Nérgio parou de jogar e o Green assumiu a liderança, deixei de ser membro da Rio Preto . Dai fui lutar war contra o Green e Cia hehehehe. Meu jovem, o que eu penso é um seguinte, todos tem direito de opinar e criticar, mas ANTES tem ao menos que tentar fazer melhor do que a gente. Se nosso time fosse "desorganizado" e "lixo" assim, não teriamos ganho war de Rio Pretense, Venezuelano, Mexicano, Polaco e alguns de ATA, ou teriamos? Chegamos a lutar contra 4 guilds ao mesmo tempo, e vencemos. Realmente, eu ia matar algum coitado lixo de ATA =).

Agora a parte do "perderam tantas war" não entendi. Há quanto tempo dominamos pythera? No meu ponto de vista, quem perde war toma hunted, e não continua dominando, certo?
    Não, Rio Preto não tem só lixo, pelo contrarío, tem muita gente bacana ae, a exemplo de Rafius'ka, Renatão, Osaminha, Feio, Guizin, etc...inclusive estive em Rio Preto em outubro juntamente com alguns da Red Sky .

Mas já que Pythera é um server lixo, nosso time é desorganizado e noob, você tem um RP level alto com MMMMMMMMMUIIIIIIITAAAAAAAAAA moral, porque não chama seus amiguinhos e tentar nos tirar do server?

Abraços :0

Certo, mas porque parou quando o Green pegou a liderança?
    E tipo cara, mas só dando um toque aqui, o time que dominou Pythera não era Red Sky, e eu não to generalizando a RST, porque tem nego lá dentro que merece respeito. Mais tem muito nego lá que é fdp e que o boss foi desorganizado foi, convenhamos vai.
    E não quero dominar o server, aliás nem to jogando direito, nem to upando, só entro pra conversa, dá uma zuada e talz. Não preciso tirar ninguém do server, por mim tá tudo sussa, eu não levo power abuser mesmo.
    E sim cara, Rio Preto tem muito nego bacana.

Mas com esse meu post aqui, acho que tu entende meu ponto de vista também, e concordo contigo, acho que cada um tem sua opinião !
    Abraços (:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ghazbaran em Pythera - pythera WINS
    Por Jesusluiz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 06-01-2010, 22:44
  2. Ghazbaran é derrotado em Pythera!
    Por Most Element no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 49
    Último Post: 03-05-2009, 11:22
  3. Ghazbaran desafia Pythera e não se dá bem!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 71
    Último Post: 14-07-2008, 23:03

Permissões de Postagem