legal a reportagem
,nao vi muita graça la,
mas deve ser pq na verdade
nao explorei direito
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
legal a reportagem
,nao vi muita graça la,
mas deve ser pq na verdade
nao explorei direito
![]()
é nao achei "aquela coisa" mas ta bom mas podiam dizer mais a respeitpo de zao. e ce zao foi feita a partir dessa ilha do WoW eu nao o nem ai... poxa ce eu fosse premmy e tivesse + lvl tipo 80+ eu ia caçar lá e bem q o forum do tibia br podia atualizar as enciclopédias e adicionar a ilha de zao lá e é isso a minha opiniao.
:o
"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"
Última edição por Rec; 08-01-2010 às 23:46.

aqui é para postar comentários sobre o assunto do tópico, e não fotos de parentes na RL.
_
@topico
lugar sem graça esse HUISAOEHIUSAEASE
topic: muito bom o artigo desse mes parabens pra eles :riso:
@:
"Toda vez que eu olho pra Zao eu caio na gargalhada. Será que alguém ainda não percebeu da onde eles tiveram a "brilhante" ideia desse continente??"
tá me diz agora algo que eu nao seie,se eles pegaram ou nao a ideia do continente nao faz diferença já que a historia e o desenvolvimento ficaram bem encaixadas (Y)
Girafales, creio que ele quis citar a semelhança deste continente Tibiano a um continente de lagartos no WoW (World of Warcraft), se é que realmente existe este continente (nunca joguei WoW e so estou citando esse tal continente por que ele ja foi citado acima antes do seu post).
Espero ter ajudado
But you!
You're not searching, are you now?
You're not looking anyhow...
eu só tenho uma duvida , vcis recebem salario pra trabalhar no tibia?
![]()
A cada uptade eles poem mais bixos, mais itens, mais frescura e babosera... tibia realmente está ficando pior a cada uptade, desde 8.1 que em cada uptade eles conseguem piorar algo...
Um mino liderando orcs foi algo realmente inédito no RPG do Tibia =D