Há isso é baum né eu num sou muito de citar naum mais quando tem uma presesão eu citor pode conta com migo cipsoft abraços:o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Há isso é baum né eu num sou muito de citar naum mais quando tem uma presesão eu citor pode conta com migo cipsoft abraços:o
Concegui ler tudo sobre a construção, e tava bem interessante.
Quando eu bota p.a vo fazer questão de ir lah :riso:
ZaaO
A ilha de Zao vai ser uma das primeiras ilhas que irei visitar quando por Premmium,além disso acho o outifit muito imponente,um dia vou tê-lo.Esse update foi realmente bom,apesar de poucas coisas serem implementadas,foram muitas novidades,inclusive o estilo RPG dos teasers foram legais.Gostei muito!
http://img408.imageshack.us/img408/6283/rocknroll.jpg
______Tópicos do meu char______
♣ A Evolução de um rei | Swordsman King
♣ Swordsman King | Algumas Screens

a cipsoft fala que é uma beleza, suas historias me deixam tão ancioso a espera do update, mas se historia ganhasse cliente a cipsoft já tinha quebrado o recorde de 2007 onde estiveram 64028 jogadores online. Pelo amor de Deus! nesses ultimos updates só vieram merda, pouco me interessa Zao e o que tem de gotico lá (nada)... as pessoas iriam gostar mais se fosse novos dragões, demonios, e tal. e não criaturas que enfeitam qualquer arvore de natal
Realmente interessante entender como eles trabalham para criar as coisas
deve ser muito loco trabalhar nisso
q nem o Lionet lá falou "...fui eu que fiz" uahauha rulo!
RAfa.

Bom, concordo com alguns posts que dizem que querião novos dragões, demônios, e outros Mobs... mais sim achei bem legal a ilha de Zao, e estou doido para quando colocar premmy, no máximo dar uma minima explorada, e quando upar um level decente, ir hunt em seus spots.
Vamo ver né, e sim, ri de algumas partes da entrevista como o CM falando " Oh eu devia saber, fui eu que fiz. "
Rashei o bico xD
Bom, que venha Zao!![]()

pra que novos dragoes e demonios?
basta vc volta no topico de test server e ver o post do Apocalypse dizendo: "Temos os draggys de d-lair, e de outras cidades...Entao Temos Zao...Vcs Pediram Draggys, Draggys vc teram..."
PS: post do Apocalypse, melhor post ate hj ;P
14:18 You see a grave.
You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!
'-'Can You See Into My Soul, a True Knight?'-'
Um Verdadeiro Knight Jamais Foge Ao Campo De Batalhas, Ou Vc Ganha, Ou Vc Sai Morto!!
AUEHAUEHUAHEAHAHEU, ri mto...Cilada Bino!!Já crusei com uma gs, eu tava "descobrindo" PoH ali, dai eu vi umas poison spider, falei assim
opa, vo mata elas..
Botei pra ataca e segui, 2 sqm depois, vi akele bixim me encarando, só gritei no pvt:
CILADA BINO! , morri ;$

Aew eu adorei o update, zao e tudo, mas não seria bom se tambem fizessem update que favoreciam pessoas FREE tambem?
Como por exemplo: um Novo outfit free, spawns e outros?
Porque até hoje a maioria dos updates so servem para os premium user, mas os free sempre ficam de fora :triste:
fora isso, gostei do update