Curtir Curtir:  0
Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 174

Tópico: Piercing, você gosta ou tem ?

Registro
    22-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho feio qualquer tipo de adereço, como cordão, anel, piercing etc.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)

Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
    porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah oow,só mais uma coisa,o negocio no video,não é piercing é body modification´.

A diferença de um body modification para um piercing,é que piercing é reversivel(as vezez com cirurgia mais é),body modification,uma vez aplicada,é irreversivel,mesmo com sirurgia,a pessoa nunca voltará a msma,e uma dessa como no vídeo,com certeza vai inflamar ou algo do tipow.

~Slim Shady
    Última edição por Shaaz; 04-01-2010 às 22:28.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jujubita Ver Post
    Sim, realmente. Hoje em dia ta cheio de emo usando...mas po cara, você usava pq achava legal ou usava pra "assustar" as pessoas? ;o

Eu uso por estilo, acho que fica legal em mim, já até pensei em voltar a usar argola, mas acho que combino mais com alargador ;x
    Cara, eu usava porque achava legal, eu não coloquei pelo o que as pessoas iriam pensar de mim, álias, 16mm, a maioria das pessoas acham horrivel, acham coisa de "largado", maginal etc...mais eu nem ligo, to nem aí pra o que pensam de mim.
    Tirei por motivos pessoas, vai demorar uns 5 meses pra fexar (to torcendo pra que demore bem mais) pois no futuro pretendo alargar novamente.

Banido
    Registro
    29-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xDuuh Ver Post
    Cara, eu usava porque achava legal, eu não coloquei pelo o que as pessoas iriam pensar de mim, álias, 16mm, a maioria das pessoas acham horrivel, acham coisa de "largado", maginal etc...mais eu nem ligo, to nem aí pra o que pensam de mim.
    Tirei por motivos pessoas, vai demorar uns 5 meses pra fexar (to torcendo pra que demore bem mais) pois no futuro pretendo alargar novamente.
    Acho que 16mm não fecha mais não, hein cara?

Só com cirurgia.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jujubita Ver Post
    Acho que 16mm não fecha mais não, hein cara?

Só com cirurgia.
    Fecha sim cara.Não completamente, mais fecha, vai continuar cabendo uns 4mm, mais tudo bem.
    Eu tinha um amigo que tinha 22mm e fechou.

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho na boca tambem e pretendo colocar no nariz.

Banido
    Registro
    12-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já comi uma mina que usava corset piercing...
    É bonito e tudo mais, só que no rala e rola vc fica com um medo de rasgar a pele dela que deus do céu =/

Banido
    Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se eu vejo uma mina com 1 pircing desse nas costas...
    Eu puxo na hora.

Registro
    05-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    É bonito e tudo mais, só que no rala e rola vc fica com um medo de rasgar a pele dela que deus do céu =/

inserir foto aqui
    Ridículo isso.

@de volta ao topico

Nunca gostei de Piercing, Brincos, Tatuagens. A unica coisa que ainda vai são os alargadores mais discretos, de no máximo 10mm, maior que isso já fode com sua vida. Fora que dependendo de onde o cara vai procurar emprego, esses apetrechos ou desenhos no corpo só foderão com a vida do cidadão.

Registro
    18-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post

mucho loka essas minas neh
    Eu não tenho nada contra, até gosto, nas gurias até acho sexy, mas não tenho nenhum nem pretendo colocar.

Publicidade:

Você só é realmente livre após perder tudo, pois ai não terá o que perder, e, enfim, se encontrará livre.

PsYTrAnce

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01

Permissões de Postagem