Acho feio qualquer tipo de adereço, como cordão, anel, piercing etc.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho feio qualquer tipo de adereço, como cordão, anel, piercing etc.
"Do rio que tudo arrasta, diz-se que é violento. Mas ninguém chama de violentas as margens que o comprimem" (Bertolt Brecht)
Aceitas a chuva, a guerra, o desemprego e a injusta distribuição
porque não podes, sozinho, dinamitar a ilha de Manhattan. - Carlos Drummond de Andrade
Ah oow,só mais uma coisa,o negocio no video,não é piercing é body modification´.
A diferença de um body modification para um piercing,é que piercing é reversivel(as vezez com cirurgia mais é),body modification,uma vez aplicada,é irreversivel,mesmo com sirurgia,a pessoa nunca voltará a msma,e uma dessa como no vídeo,com certeza vai inflamar ou algo do tipow.
~Slim Shady
Última edição por Shaaz; 04-01-2010 às 22:28.

Cara, eu usava porque achava legal, eu não coloquei pelo o que as pessoas iriam pensar de mim, álias, 16mm, a maioria das pessoas acham horrivel, acham coisa de "largado", maginal etc...mais eu nem ligo, to nem aí pra o que pensam de mim.
Tirei por motivos pessoas, vai demorar uns 5 meses pra fexar (to torcendo pra que demore bem mais) pois no futuro pretendo alargar novamente.

Tenho na boca tambem e pretendo colocar no nariz.

Já comi uma mina que usava corset piercing...
É bonito e tudo mais, só que no rala e rola vc fica com um medo de rasgar a pele dela que deus do céu =/
![]()

Se eu vejo uma mina com 1 pircing desse nas costas...
Eu puxo na hora.
Ridículo isso.
@de volta ao topico
Nunca gostei de Piercing, Brincos, Tatuagens. A unica coisa que ainda vai são os alargadores mais discretos, de no máximo 10mm, maior que isso já fode com sua vida. Fora que dependendo de onde o cara vai procurar emprego, esses apetrechos ou desenhos no corpo só foderão com a vida do cidadão.
Você só é realmente livre após perder tudo, pois ai não terá o que perder, e, enfim, se encontrará livre.
PsYTrAnce