Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 40 de 40

Tópico: Desabafo

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Posso estar enganado, mas a maioria que cria esses tópicos são novatos (newcomer) no fórum. Eles não sabe o lugar certo de postar, por isso compreensão nunca é demais.
    Indicar o lugar certo é uma coisa, mas devemos fazer um esforço pra todo mundo responder no fixo. Quem puder ajudar lá vai ser bom pra todos.
    Blá, blá, blá.

É novato no Fórum? Mas você sabe ler, não?

Sinceramente, isso é pura desculpa para dizer que eles são coitadinhos. Existem tópicos fixos, marcados como fixos, com um aviso de "importante!" e há também, dentre os tópicos fixos (que são aqueles que todo mundo vê primeiro assim que abre a página da Seção) um que se chama "Regras da Seção", ou qualquer título derivado disso.

Não custa nada ler, prestar atenção no que se está fazendo.

Dizer que é novato é só assinar embaixo de um papel que atesta que essas pessoas estão de sacanagem com os outros usuários.

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    01-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Blá, blá, blá.

É novato no Fórum? Mas você sabe ler, não?

Sinceramente, isso é pura desculpa para dizer que eles são coitadinhos. Existem tópicos fixos, marcados como fixos, com um aviso de "importante!" e há também, dentre os tópicos fixos (que são aqueles que todo mundo vê primeiro assim que abre a página da Seção) um que se chama "Regras da Seção", ou qualquer título derivado disso.

Não custa nada ler, prestar atenção no que se está fazendo.

Dizer que é novato é só assinar embaixo de um papel que atesta que essas pessoas estão de sacanagem com os outros usuários.

- Chaz

Faço das suas palavras as minhas... ainda que sejam newcomers eles sabem lê neh?! e como o Chaz falou, tem um tópico FIXO com as regas da seção e "leia antes de postar"!

Eu também tenho muitas dúvidas, porém não saio criando tópicos por ai, independente de ser newcomer!
    Creio que já tenha criado porém, não assim. Com essas dúvidas! Creio eu...
    Dúvida sobre o que caçar com o seu Knight ?

foco nos knights, mas serve para outras vocações também!

.

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu paro de jogar por uns 2 anos, mas a discussão continua a mesma.
    O fato é que é mais cômodo fazer um novo tópico do que procurar. E isso só deixará de ser verdade se os moderadores conseguirem fechar esses tópicos muito rápido ou se as pessoas deixarem de respondê-los. Como nenhuma das alternativas parece real, o jeito é conviver com esse problema.
    Até porque eu acho que a sessão ficaria meio morta sem esses tópicos.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Amagad Ver Post
    Eu paro de jogar por uns 2 anos, mas a discussão continua a mesma.
    O fato é que é mais cômodo fazer um novo tópico do que procurar. E isso só deixará de ser verdade se os moderadores conseguirem fechar esses tópicos muito rápido ou se as pessoas deixarem de respondê-los. Como nenhuma das alternativas parece real, o jeito é conviver com esse problema.
    Até porque eu acho que a sessão ficaria meio morta sem esses tópicos.
    Meu querido! seja bem vindo de volta! senti sua falta, viu?

e ve se volta! voce faz muita falta por aqui!

@topico: turminha, acho delicioso voces ficarem dando ideias, sugestões, participando das discussões. relembra tempos antigos......

enciclopedia: foufux querido, o que precisamos melhorar na enciclopedia, são somente as atualizaçoes de updates. por que a vida de um kina nunca muda, a não ser o acréscimo de algumas magias novas e as poções. o jeito de ser de um kina é sempre o mesmo: treinar, upar, blokar, treinar de novo.... não se tem novos jeitos de treinar, o tibia é unico nesse quesito, não muda. o que muda são os lugares de caças, novos monstros, e isso voce tá mandando bem no Guia de hunts, né? tendo a enciclopedia atualizada, o guia de hunts completo, a videoteka cheiinha de videos e os topicos fixos, a seçao ficará uma belezura!

beijos a todos!

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

emisse eh foda..

Publicidade:

Registro
    01-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    Meu querido! seja bem vindo de volta! senti sua falta, viu?

e ve se volta! voce faz muita falta por aqui!

@topico: turminha, acho delicioso voces ficarem dando ideias, sugestões, participando das discussões. relembra tempos antigos......

enciclopedia: foufux querido, o que precisamos melhorar na enciclopedia, são somente as atualizaçoes de updates. por que a vida de um kina nunca muda, a não ser o acréscimo de algumas magias novas e as poções. o jeito de ser de um kina é sempre o mesmo: treinar, upar, blokar, treinar de novo.... não se tem novos jeitos de treinar, o tibia é unico nesse quesito, não muda. o que muda são os lugares de caças, novos monstros, e isso voce tá mandando bem no Guia de hunts, né? tendo a enciclopedia atualizada, o guia de hunts completo, a videoteka cheiinha de videos e os topicos fixos, a seçao ficará uma belezura!

beijos a todos!

Então Val... que tal organizar uma equipe para atualizar esses tópicos/posts da enciclopédia?? Pois a maioria das informações serão reapruveitadas... se quiser pode contar comigo!!!
    Dúvida sobre o que caçar com o seu Knight ?

foco nos knights, mas serve para outras vocações também!

.

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu abandonei...
    Entro na Seção só olhando para ver se tem algum tópico interessante ou algum discução boa...

Ja fui muito Ativo aqui
    ja parei de postar e voltei mais de 3 x

mas hoje em dia não da mais animo para voltar...

olho no tópico de duvidas

lvl 80+ skill 78 dizendo que só caçou guard e não sabe upar agora que ta pacc..

isso mata qualquer player decente...

fiz uns videos de knight ultimamente postei alguns na videoteca... mas só isso mesmo
    Que pode uma criatura, senao entre criaturas, amar?

Tutorial Set's Knight

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    vao fuder os botters isso?
    não vão não!

sabe pq?
    pq eles caçam bixos fracos, ou acham que caçam demon no bot?

só vão fuder os botters HL, que botteiam na Ice Witch Tower e tal, mas aqueles botters FILHOS DA P*TA das tortoises não vão =/
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=21

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jurubeba Ver Post
    eu abandonei...
    Entro na Seção só olhando para ver se tem algum tópico interessante ou algum discução boa...

Ja fui muito Ativo aqui
    ja parei de postar e voltei mais de 3 x

mas hoje em dia não da mais animo para voltar...

olho no tópico de duvidas

lvl 80+ skill 78 dizendo que só caçou guard e não sabe upar agora que ta pacc..

isso mata qualquer player decente...

fiz uns videos de knight ultimamente postei alguns na videoteca... mas só isso mesmo

Pra mim isso é preguiça, hoje em da com tibiacast não tem mais desculpa de não saber lugar pra caçar.
    Eu mesmo caço todo dia de madrugada de cast, e direto entra gente pra tirar dúvidas, assim com eu também entro sempre em casts pra ver como ele caça e se compensa pro meu char.

Eu só ando postando em tópico de discuções interessantes, ou dúvidas diferentes, antigamente quando não tinha muita opção eu ajudei muito aqui, mas hoje com cast e tantos lugares acho preguiça as pessoas nem sequer tentar procurar antes de vir aqui fazer milhões de posts iguais.

Registro
    19-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom cara, eu frequento esse fórum há pelo menos quatro anos...Acho que bem mais, mas não lembro exatamente.

E, como um knight convicto, acho compreensível a sua atitude. Só acho que você estava esperando muito disso aqui.

Sempre quis fazer uma seção de knights melhor, até que fiquei se saco cheio de deixei de ver essa seção...Enfim, voltando hoje vejo o seu desabafo.

A questão é que o que estraga o tibia é a comunidade, e isso é claramente visto no fórum. Principalmente os brasileiros.
    Podem achar pré-conceito, mas eu digo que é conceito formado. O jogador brasileiro não quer levar o jogo a sério, só quer uma diversão barata pros momentos de tédio. Na primeira oportunidade de sacanear alguém para vantagem própria, ele o fará. Isso falando da maioria, não de todos, claro.
    Meu pai sempre me diz que temos que levar tudo a sério, até as brincadeiras, e Tibia é um exemplo claro.

Enfim, não espere tanto de pessoas que não tem nada a oferecer. Se concentre nas poucas que tem.

Abraço.

@Edit -
    Se for um projeto sério e os membros tiverem a pretensão de levar adiante, eu me disponibilizo a ajudar em qualquer que for a atitude para melhorar a seção.
    Última edição por Rubysword; 09-01-2010 às 03:27.
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    07-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano se tem razão, da uma raiva desses Noob fd* que posta no lugar errado, Eu nunka olhei as regras, e tenho 11 anos -.- e NUNKA ninguem falo pra mim alguma reclamação, só uma alerta do gryllo pq revivi o topico sem ver a data >.< !! eu tbm só respondo topicos certos e que ajudam, se não eu ignoro !!

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    a Interpol viria pessoalmente prender o Giovanni por causa de competidoras menores de idade fazendo o que não deviam com a câmera. Cidades seriam alagadas, plantações inteiras de soja teriam de ser queimadas após pragas de gafanhotos, atentados terroristas... esses são alguns dos efeitos de um concurso assim.
    Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Sell Hipoglos! <2k ea>
    Que sorte, ein?! Gz!
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.
    ASSUNTO: MASTURBAÇÃO E RELIGIÃO 11:15 Liasz [55]: pois o pastor viu sua carinha e decidiu o tema do dia

Tópicos Similares

1. Desabafo, desmotivação e quem sabe procura
    Por Sah-Lee no fórum Roleplaying
    Respostas: 22
    Último Post: 17-12-2008, 15:12
  2. Sugestão, Reclamação, indignação, desabafo, ilusão, ou quem sabe!
    Por Gladiactor of Calmera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 11-07-2008, 21:54
  3. Desespero na OF + desabafo graças a kicksoft
    Por Thunder De'Mage no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 02-02-2008, 17:33
  4. Desabafo e Saudade
    Por striker'zin no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 7
    Último Post: 31-10-2007, 00:52

Permissões de Postagem