Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Desabafo

Registro
    08-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Você tem toda razão velho, te apoio.
    Eu quando entrei neste fórum a 2 anos atrás, em 2008.Eu fazia isso direto
    Ai na metade do ano criaram os Tópicos Fixos. Ai comecei a postar lá, sempre foram utéis, ás vezes demoravam pra responder, acho que está é a razão para postarem separado, mas não apóio.
    CAMPANHAOSTA NO FIXO POH*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    New pvp system is coming.
    The tibians will never forget.
    :'(

Sem medo, sem pisar no freio, não me contenho. ♪
    "Golpe vorpal, tirou critíco"

Registro
    27-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tópicos assim devem ser deletados,isso seria o básico. :/

~JmS
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre vai ter isso, em qualquer lugar, novatos que nao conseguem seguir as "regras".

Acho que o caminho para melhorar isso nao é deletando, pois cada um tem o direito de postar, assim como voce teve em fazer esse topico que seria um pouco inutil aqui.
    E nao cabe a ninguem daqui, controlar e ir deletando topicos que voces acham inutil, pois todos sao iguais.

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Sou a favor de deletar, porém tem o outro lado também, poucas pessoas ajudam nas seções de tira-dúvidas, e muitas que ajudam, falam sem saber ou postam informações incompletas.

Já cansei de ver nego level 40 querendo ajudar 120, porém pra evitar brigas, não corrigi. O certo mesmo era criar equipes pra ajudar a tirar dúvidas em cada tópico de level, aí sim poderiam ser deletado todos os tópicos. Eu mesmo, uma vez, queria lugares pra poder catar level 100 no meu ed com waste e com exp boa, só um cara respondeu falando uns dois lugares somente, e mesmo assim não sanou minha dúvida, porém eu decidi ficar queto em vez de criar um tópico fora de lugar.

Sei lá acho que deveria ser bem pensado, pois parece uma solução simples, mas tem os dois lados como já citei.
    Concordo com você como postei na primeira página criei um tópico claro que eu sabia que tinha o tópico fixo e claro que vai te gente me xingando de criança e etc mas o meu motivo foi o mesmo que o seu mas eu ao em vez de deixar quieto fiz o tópico =P. Na minha opinião você falou certinho cara.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um jeito de acabar com tudo isso, mas é meio radical. Tipo, atualizar a enciclopédia com as áreas de hunts. Aliás, atualizar não, deixar um tópico só pra esse tipo de dúvida. Aí o cara vai lá e olha as informações das áreas, pra que level é, quais eqs necessita. Então não seria necessário um tópico fixo pra dúvida sobre onde caçar. Os tópicos que vierem seriam todos deletados, e os tópicos dos newcomers seriam fechados, mas com a informação que tem um fixo pra isso. Pelo menos limparia a seção, deixaria mais organizado pra esse tipo de dúvida.

Na boa, as ajudas são sempre as mesmas... "Quero ganhar dinheiro... OF" "Quero pegar xp... OF ou d-lair" Sério, não tem nada de novo, são sempre as mesmas sugestões. O negocio é deixar todas as sugestões num fixo e pronto.

Publicidade:

Registro
    01-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Sempre vai ter isso, em qualquer lugar, novatos que nao conseguem seguir as "regras".

Acho que o caminho para melhorar isso nao é deletando, pois cada um tem o direito de postar, assim como voce teve em fazer esse topico que seria um pouco inutil aqui.
    E nao cabe a ninguem daqui, controlar e ir deletando topicos que voces acham inutil, pois todos sao iguais.
    Cara não concordo que meu tópico foi/é inútil... o pessoal ta dando várias ideias do que fazer, chamou a atenção de um moderador para a seção qe a muita estava meio abandonada...e o pessoal esta se mobilizando para tentar mudar a seção, para melhor!
    E sim, todos tem o direito de postar, DESDE QUE ESTEJA DENTRO DAS REGRAS, e a maioria dos tópicos qe são postados aqi não estão dentro das regras e pior, são TODOS repitidos! Vc num vê um diferente... o cara tem a mesma duvida de um cara que criou o tópico a 2 dias atras... Ai fica foda, né?!
    E quanto a nós controlarmos e deletarmos os posts, não somos nós qe deletamos e sim algum moderador, no caso a Val. E ela pediu nossa opnião se era pra deletar ou não. E outra, somos uma comunidade, acho certo sim julgarmos e condenarmos o que é certo ou não para um convivio mutuo da sociedade.

Isso não é uma discução, e nem foi parar te "ownar" nem nada, apenas mostrei minha opnião assim como vc mostrou a sua, ok? :riso:

Abraço ai

Pap's, tbm acho qe não adianta só excluir os tópicos...acho que seria uma forma de censurar a liberdade de expressão... "temos" que fechar os tópicos e dar recurssos para os novatos e antigos Knights possam acabar com suas dúvidas.

eu sou completamente a favor de criarmos, NOVAMENTE, uma equipe para tomar conta da seção e ajudar, CLARO!
    Última edição por Valeria Freitas; 03-01-2010 às 11:25. Razão: post duplo
    Dúvida sobre o que caçar com o seu Knight ?

foco nos knights, mas serve para outras vocações também!

.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

se voces pesquisarem a até tres anos atrás, verão muitos topicos criados por mim, pedindo ajuda a users para atualização da seçao, ajuda pra responder nos topicos fixos, enfim, pedindo ajuda ate mesmo prum guia de hunts que era o meu sonho nessa seção. o guia de hunts foi feito e fixado, e tem andado, e foufux, espero que voce continue esse projeto e nao o abandone como muitos daqui fizeram, ta bem querido?

quanto a criação de equipe para ajudar, sou totalmente contra, pois acaba dando em brigas, dissoluções e rotatividade, sempre tendo que conseguir user para sanar buracos de quem parou de colaborar.

eu sou democratica, sim, e sempre procurei ouvir os users em tudo que eu faço na seçao.

o problema dos topicos fora de lugar, e julgados "inuteis", não irá acabar, podem ter certeza. já venho lutando com isso a muito tempo, tendo inclusive um topico fixo pedindo aos novos users que pesquisem antes de postar, e dando informaçoes de onde postar sua duvida. falar que é falta de pedir e falta de organização é injustiça pra comigo, poxa.

eu nao quero ser somente quela modera que chega e fica fechando topicos. nunca fui somente isso e nunca serei. procuro estar sempre postando, respondendo m'ps pedindo ajuda, dando minha opinião em varios topicos relevantes sobre os kinas, enfim, procuro estar sempre participando. mas uma coisa que aprendi aqui na seçao, é que nao se pode agradar a gregos e troianos sempre. algum user sempre vai ter o que reclamar, e geralmente os que reclamam, sao os que vem, procuram informaçoes, nao encontram e depois chingam a turma por nao ter o que precisa. mas quem disse que tenta colocar algo que sabe? surge no minimo uns 4 tutos semanais de como upar seu char em 20 lições dentro de x dias. to errada? nao né? isso todos sabem vir e colocar. e nao se lembram que poderiam ajudar muito mais a seção respondendo nos topicos fixos de ajuda. essa é a ajuda que precisamos, pois tutoriais nao levam a lugar algum, visto que sao muito pessoais, não levando em conta o mundo, o char e a economia dele. cada char é unico, com seus itens, seu tempo de jogar, sua habilidade e sua grana. e tem também a questão do mundo, se é cheio ou vazio, se é opt-pvp/open-pvp/hard-pvp, o que muda totalmente a visão e jogabilidade dependendo do modo de jogo e a questão dos respaws. enfim, jogar pedra é do ser humano, e isso eu aprendi. quando alguem vem dizendo que a seção é desorganizada, eu nem ligo mais, juro proces. sei do trabalho que tenho feito aqui e conheço os users, podem ter certeza. sei quem verdadeiramente vem dando sangue aqui a anos, e eles tão no meu coração. eles sabem quem são.

portanto, pedir que users novatos cheguem e descubram como a seçao é num primeira tacada, é pedir muito. só nao respondam e mandem o link. se ele reclama que há demora na resposta, aí já num é com a gente, pois dependemos de outros users estarem online, e verem as perguntas nos topicos fixos e responderem. voce pode ter duvida num caso, mas pode saber a resposta no outro. ninguem sabe sobre tudo e nao sabe sobre nada, né? todos tem como ajudar e participar. essa foi a intenção ao criar os topicos fixos.

to atenta aqui, viu? lendo tudinho que voces escrevem!!!

beijos e amo voces!

Registro
    01-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeria Freitas Ver Post
    se voces pesquisarem a até tres anos atrás, verão muitos topicos criados por mim, pedindo ajuda a users para atualização da seçao, ajuda pra responder nos topicos fixos, enfim, pedindo ajuda ate mesmo prum guia de hunts que era o meu sonho nessa seção. o guia de hunts foi feito e fixado, e tem andado, e foufux, espero que voce continue esse projeto e nao o abandone como muitos daqui fizeram, ta bem querido?

to atenta aqui, viu? lendo tudinho que voces escrevem!!!

beijos e amo voces!
    Tia Val, quanto a isso relaxe... sempre qe puder vou estar atualizando. E sempre tou incentivando o pessoal a fazer novas hunts e postarem lá!

E outra, se eu te culpei em algum post meu desculpa, não era minha intenção. Eu sei, e acho que a maioria também sabe, que você dá um duro danado aqui. Em algum post eu falei qe a seção estava meio abandonada, mas eu acho que é verdade, mas não acho que tenha sido por preguiça ou qualquer coisa do genero da sua parte, mas sim por desanimo, vc dando um duro danado aqui e SEMPRE "acabam" com seu trabalho. EU ficaria bem desanimado!
    E sabemos que você está sempre presente aqui e é por isso mesmo que eu humildimente te agradeço pelo seu trabalho aqui. falem o que quiser não estou puxando saco ¬¬

Quanto a questão de uma equipe para ajudar eu acho uma boa ideia, pelo menos para fazer uma nova enciclopedia, a antiga esta bem antiga hahahahah! Na seção de paladins eles criaram um user e que todos tem a senha, se não me engano! Aqui a gente pode fazer o mesmo porém SOMENTE a equipe terá a senha, assim se algum membro sair da equipe os outros terão a senha e poderão editar a Enciclopedia! Mas isso seria somente para tomar conta da Enciclopedia, e não para os tópicos fixos de dúvida dos leveis! Esses por sua vez poderião ser respondidos por todos. Assim não precisaria ficar repondo a equipe, e além diso se julgarmos que um usuário merece fazer parte da equipe ele terá acesso ao "User Knight"!

Bom é uma ideia e não me inclui na equipe ainda, porém se eu fosse "convocado" ficaria muito feliz de ajudar!

Abraços
    Dúvida sobre o que caçar com o seu Knight ?

foco nos knights, mas serve para outras vocações também!

.

Registro
    16-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Felipe louco Ver Post
    Concordo em partes...
    Mas você tem que entender que a maioria das pessoas aqui estão na faixa etária entre 10 - 15 anos,ou seja,são ainda crianças.
    Eu,na minha humilde opinião penso que a melhor medida a ser implantada é a exclusão dos tópicos fora dos padrões.
    As pessoas também tem que deixar de responder os tópicos que julgamos inúteis,para que não fiquem sempre no topo e consequentemente encorajar mais usuários a fazer o mesmo.
    Mas repito,concordo com vc em partes.
    eu tenho 15 anos e nao faço as msms babaquices q essa noobaiada ai

@topico
    mano, tu ta certo, pra que criar topico novo se existe topico pra isso, e antes d criar um topico as pessoas tinham q pelo menos procurar pra ve se alguem ja nao fez a msm pergunta (eu sempre faço isso)

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso estar enganado, mas a maioria que cria esses tópicos são novatos (newcomer) no fórum. Eles não sabe o lugar certo de postar, por isso compreensão nunca é demais.
    Indicar o lugar certo é uma coisa, mas devemos fazer um esforço pra todo mundo responder no fixo. Quem puder ajudar lá vai ser bom pra todos.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Desabafo, desmotivação e quem sabe procura
    Por Sah-Lee no fórum Roleplaying
    Respostas: 22
    Último Post: 17-12-2008, 15:12
  2. Sugestão, Reclamação, indignação, desabafo, ilusão, ou quem sabe!
    Por Gladiactor of Calmera no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 11-07-2008, 21:54
  3. Desespero na OF + desabafo graças a kicksoft
    Por Thunder De'Mage no fórum Tibia Videos
    Respostas: 18
    Último Post: 02-02-2008, 17:33
  4. Desabafo e Saudade
    Por striker'zin no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 7
    Último Post: 31-10-2007, 00:52

Permissões de Postagem