se voces pesquisarem a até tres anos atrás, verão muitos topicos criados por mim, pedindo ajuda a users para atualização da seçao, ajuda pra responder nos topicos fixos, enfim, pedindo ajuda ate mesmo prum guia de hunts que era o meu sonho nessa seção. o guia de hunts foi feito e fixado, e tem andado, e foufux, espero que voce continue esse projeto e nao o abandone como muitos daqui fizeram, ta bem querido?
quanto a criação de equipe para ajudar, sou totalmente contra, pois acaba dando em brigas, dissoluções e rotatividade, sempre tendo que conseguir user para sanar buracos de quem parou de colaborar.
eu sou democratica, sim, e sempre procurei ouvir os users em tudo que eu faço na seçao.
o problema dos topicos fora de lugar, e julgados "inuteis", não irá acabar, podem ter certeza. já venho lutando com isso a muito tempo, tendo inclusive um topico fixo pedindo aos novos users que pesquisem antes de postar, e dando informaçoes de onde postar sua duvida. falar que é falta de pedir e falta de organização é injustiça pra comigo, poxa.
eu nao quero ser somente quela modera que chega e fica fechando topicos. nunca fui somente isso e nunca serei. procuro estar sempre postando, respondendo m'ps pedindo ajuda, dando minha opinião em varios topicos relevantes sobre os kinas, enfim, procuro estar sempre participando. mas uma coisa que aprendi aqui na seçao, é que nao se pode agradar a gregos e troianos sempre. algum user sempre vai ter o que reclamar, e geralmente os que reclamam, sao os que vem, procuram informaçoes, nao encontram e depois chingam a turma por nao ter o que precisa. mas quem disse que tenta colocar algo que sabe? surge no minimo uns 4 tutos semanais de como upar seu char em 20 lições dentro de x dias. to errada? nao né? isso todos sabem vir e colocar. e nao se lembram que poderiam ajudar muito mais a seção respondendo nos topicos fixos de ajuda. essa é a ajuda que precisamos, pois tutoriais nao levam a lugar algum, visto que sao muito pessoais, não levando em conta o mundo, o char e a economia dele. cada char é unico, com seus itens, seu tempo de jogar, sua habilidade e sua grana. e tem também a questão do mundo, se é cheio ou vazio, se é opt-pvp/open-pvp/hard-pvp, o que muda totalmente a visão e jogabilidade dependendo do modo de jogo e a questão dos respaws. enfim, jogar pedra é do ser humano, e isso eu aprendi. quando alguem vem dizendo que a seção é desorganizada, eu nem ligo mais, juro proces. sei do trabalho que tenho feito aqui e conheço os users, podem ter certeza. sei quem verdadeiramente vem dando sangue aqui a anos, e eles tão no meu coração. eles sabem quem são.
portanto, pedir que users novatos cheguem e descubram como a seçao é num primeira tacada, é pedir muito. só nao respondam e mandem o link. se ele reclama que há demora na resposta, aí já num é com a gente, pois dependemos de outros users estarem online, e verem as perguntas nos topicos fixos e responderem. voce pode ter duvida num caso, mas pode saber a resposta no outro. ninguem sabe sobre tudo e nao sabe sobre nada, né? todos tem como ajudar e participar. essa foi a intenção ao criar os topicos fixos.
to atenta aqui, viu? lendo tudinho que voces escrevem!!!
beijos e amo voces!