Curtir Curtir:  0
Página 120 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 2070110118119120121122130170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.191 a 1.200 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    09-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    O char está ótimo só não entendi o ml está tão alto em relação ao lv, já q vc não faz nenhuma runa boa nesse lv e nem summona =s
    Na verdade o ml é 23, mas aumenta 2 por causa dos ekips

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Sorcerer Juuninho (Calmera)
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 18

EQUIPAMENTOS: Scale Armor, Plate Legs, Steel helmet, Dwarven Shield,Wand of Dragonbreath
    OBS : tenho uma Obsidian Knife, em Calmera geralmente é 8k, então quando vi o cara vendendo por 6k eu comprei, a final 2k é bem lucrativo. Deveria vender ou guardar para quando eu for em Mintiwalin ?

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12K, 1 Bp de Energy Field.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Se isso for uma duvida la vai : Como conciliar dinheiro para equips, mana potions para caçar e runar ? Até o level 35, Blue Robe, Blue Legs, Vampire Shield e Crusader Helmet (quest) estão bons ? até que level ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando Rotworms, e hoje com a minha bp de energy field vou na elf fortress. Estáa bom ? ou devo continuar nos rots ?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Tanto faz, se quiserem avaliar ... meu objetivo é juntar dinheiro pra comprar meu set, e depois conseguir equilibrar a grana pra caçar e runar ( com Mana Potions).
    Última edição por Luiz of bugre; 29-12-2009 às 21:29. Razão: Upei level

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Crafim (Thais)
    LEVEL: 10
    MAGIC LEVEL: 3

EQUIPAMENTOS: Wand of wortex, plate shield, a capa de mago, o resto nao lembro o nome

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1K

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 a 2 horas por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sendo sorcerer é melhor pra fazer anihi ao lvl 100?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Que lvl eu posso ir nos cyclopes? eu ja tentei mas nao consigo, so vou nos troll e nas rotworm esta bom? é melhor ir para outro lugar?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : SIM.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luiz of bugre Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Sorcerer Juuninho (Calmera)
    LEVEL: 19
    MAGIC LEVEL: 18

EQUIPAMENTOS: Scale Armor, Plate Legs, Steel helmet, Dwarven Shield,Wand of Dragonbreath
    OBS : tenho uma Obsidian Knife, em Calmera geralmente é 8k, então quando vi o cara vendendo por 6k eu comprei, a final 2k é bem lucrativo. Deveria vender ou guardar para quando eu for em Mintiwalin ?

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 12K, 1 Bp de Energy Field.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4 horas por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Se isso for uma duvida la vai : Como conciliar dinheiro para equips, mana potions para caçar e runar ? Até o level 35, Blue Robe, Blue Legs, Vampire Shield e Crusader Helmet (quest) estão bons ? até que level ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando Rotworms, e hoje com a minha bp de energy field vou na elf fortress. Estáa bom ? ou devo continuar nos rots ?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Tanto faz, se quiserem avaliar ... meu objetivo é juntar dinheiro pra comprar meu set, e depois conseguir equilibrar a grana pra caçar e runar ( com Mana Potions).
    Vamos por partes, primeiro eu recomendaria vc guardar a obsidian knife, ela vai ser bastante util no futuro, o que adianta vender ela hoje por 8k e amanha ter q comprar novamente por 8k?

O set tenha em mente que a b-robe virou apenas item para ficar em nossas memorias como grande companheira de tempos antigos, hoje em dia sorcerer usa ou a spirit cloak, ou a focus cape ou alguma armor elemental, de começo eu recomendaria vc comprar uma spirit cloak, a focus cape vc arruma por no máximo uns 6 ou 7k, a spirit cloak peça para algum amigo premmy comprar pra vc em Edron por 1k.

Segundo dinheiro é a parte mais complicada para sorcerer até o lv 60 ~ 70, eu recomendaria vc caçar basicamente dwarf soldiers ou ir na elf village como vc quer, acho que rots já não da a exp q vc precisa, no soldiers vc fazendo bag loot conseguiria rapidinho o dinheiro que tanto almeja, para equipamentos, primeiro eu recomendaria vc comprar a armor como falei e ir guardando dinheiro para comprar magias agora elas vão ser bem caras e trocar de wands, no lv 22 tem uma que vai deixar vc ir em ghost land e ganhar bastante dinheiro com os ghouls ^^ por ultimo vai deixando os itens q vc pega em quests, como o hat of the mad, e não de tanta atenção para shield já que vc mata os monstros correndo deles, eu fui com dwarven shield até o lv 60 quando peguei o medusa em quest, peguei depois o vamp shield em quest, e hoje uso o demon que peguei fazendo a behe quest q solei no lv 80 :p o crusader helmet eu recomendo vc vender ele, ele não aumenta o seu ml por isso não é bom para mages ^^

Citação Postado originalmente por Iceagle Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Crafim (Thais)
    LEVEL: 10
    MAGIC LEVEL: 3

EQUIPAMENTOS: Wand of wortex, plate shield, a capa de mago, o resto nao lembro o nome

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1K

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1 a 2 horas por dia.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sendo sorcerer é melhor pra fazer anihi ao lvl 100?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Que lvl eu posso ir nos cyclopes? eu ja tentei mas nao consigo, so vou nos troll e nas rotworm esta bom? é melhor ir para outro lugar?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : SIM.

Eu morri duas vezes na anihi, isso lv 110, não recomendo lv 100 para nenhuma vocação talvez pally e só, eu só vou em time de mages no lv 140+ com algum mage lv 160+ blokando.

Vc pode ir cyclops só depois do lv 19, com a decay, não recomendo antes, apesar que a wod também da, mas é perigo de morte bem alta, um lugar bem legal pra se caçar no seu lv é em dwarf caves, pegando dwarfs e rotworms, ficam bem ao norte de thais, qualquer duvida fiz um video apartir do dp na nossa videoteca em todos os andares das dwarf caves

Citação Postado originalmente por PedroG Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Wedethh

LEVEL: 9

MAGIC LEVEL: 1

EQUIPAMENTOS: Noob Set (Iron Helmet, Scale Armor, Brass Legs, Dwarven Shield, Wand of Vortex, Boots)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1.7k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora nas férias, fico a madrugada toda, e mais ou menos uma hora depois que acordo. Quando entrar em aula, terei pouco tempo, apenas nas segundas e no FDS.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Tenho que treinar ML? Quais os equipamentos ideais na vida de um Sorcerer? Qual o ML ideal a cada level?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Tenha em mente que o ml vai ser consequencia do lv, não se treina ele, vc vai adiquirir ele caçando, com o passar do tempo vc vai para hunts, assim depois do lv 33+ onde vai usar mp e e isso vai aumentar bastante o seu ml, muito mais que ficar parado runando.

Mas alguns cuidados basicos devem ser tomados, fique o menor tempo possivel em protect zones e nunca deixe sua mana full, deixe ela sempre subindo, não tem bem uma faixa de lv correta para saber qual ml em relação ao lv, mas ate o lv 30 + - o seu ml vai andar próximo ao seu lv, e depois o lv vai disparar em relação ao ml

O set ideal para o seu lv, seria Hat of the mad (helmet), spirit cloak (armor), plate legs (legs), leather boots (boots), dwarven shield (shield) e sua wand favorita, o set definitivo seriam vários sets, vai depender do tipo de hunt, existe um set para ir com bloker onde ele basicamente só upa o seu ml que seria Yalahari Mask (2+ ml), Focus cap (1+ ml), Blue legs, Spellbook para o seu lv (o melhor aumenta em +3 o ml) esse set também é bom em monstros como os wls que tem hits magicos por isso não importa a arm ou def, existem os sets elementais, magma set (para caçar dragons por exemplo), light set (para caçar energy elemental), terra set (para ir na poi) ou o glacier set (para caçar frost dragon), mas basicamente vc ira ficar mais com o set q aumenta o ml, trocando o spellbook por um shield dependendo do monstro.

Sobre o que caçar veja o que falei pro pessoal acima que vale pra vc tb ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    02-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Palix Sathanabak ( nome ja prontos do tibia):yelrotflm
    LEVEL: 8 cabei de sai de rook
    MAGIC LEVEL: 0

EQUIPAMENTOS: tenho plate sat, steel helmet, wand of vortex, dwarven shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400 gps :triste:

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 10 hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu devo vender a plate armor e comprar spirit cloak por qt e vender a p-a e por qt comprar a spirit

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: fico nos troll ate 10 depois vou rot ?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

depois de comprar a spirit junto dinheiro a wand do lvl 13 ? e so ?

vlw ae

Publicidade:

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jjmilhao Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Palix Sathanabak ( nome ja prontos do tibia):yelrotflm
    LEVEL: 8 cabei de sai de rook
    MAGIC LEVEL: 0

EQUIPAMENTOS: tenho plate sat, steel helmet, wand of vortex, dwarven shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400 gps :triste:

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 10 hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu devo vender a plate armor e comprar spirit cloak por qt e vender a p-a e por qt comprar a spirit

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: fico nos troll ate 10 depois vou rot ?

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

depois de comprar a spirit junto dinheiro a wand do lvl 13 ? e so ?

vlw ae

Tipo, por enquanto, fique com o set que você tem, spirit ainda não vale taaanto a pena e vai sair caro.
    Se quiser, pode ir rotworm desde já que como você é mage, aguenta...
    Tente fazer bagloot de mace, pode parecer estupidez, mas eu comecei o meu char assim =)
    Rotworms podem ser achadas facilmente em Venore, ooou você também pode tentar ir Dwarfs em Kazordoon, mas eu ficaria com as rotworms.

Equips e ml normal para o level, não fique usando magias parado no dp nem runando pra aumentar o ml, conforme você vai upando, ele upa junto :riso:

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Flamux Stox
    LEVEL: 15
    MAGIC LEVEL: 11

EQUIPAMENTOS: hat of the mad , wand of dragonbreath , spirit cloak , blue legs , crocodile boots , tower shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp e meia de mp 1 bp de hp 650k no bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 18h/23h

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qero saber onde caçar com bom xp

QUERO SER AVALIADO: SIM

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PedroG Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Wedethh
    MUNDO: Fidera (Optional PVP)
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 15 (Com a Spirit Cloak (+1): 16)

EQUIPAMENTOS: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Wand of DragonBreath, Dwarven Shield e a famosa Leather Boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 Backpack de Health Potion (20 Potions), Meia Backpack de Mana Potion (10 Potions), Wand of Draconia (Para usar no Level 22), 18K (Já fiz Desert Quest)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account, pretendendo botar Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Agora nas férias, madrugada toda!

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim (Atualmente caço em GhostLand).

QUERO SER AVALIADO: Sim

Ghostland é sempre uma boa opção, mas você pode tentar caçar Dwarf Soldiers lá nas minas de Kazordoon fazendo bagloot, é bem melhor.
    Também pode ir nos undeads do Mount Sternum, ou começar a fazer a task dos Minotauros pra poder pegar um nose ring.

Seu ml está bom, o ml sobe com o level hoje em dia ^^
    Compre um Hat of The Mad e um Dragon/Medusa shield.

Citação Postado originalmente por iDavii Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Flamux Stox
    LEVEL: 15
    MAGIC LEVEL: 11

EQUIPAMENTOS: hat of the mad , wand of dragonbreath , spirit cloak , blue legs , crocodile boots , tower shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp e meia de mp 1 bp de hp 650k no bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 18h/23h

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Qero saber onde caçar com bom xp

Lvl 15 é dificil fazer boa xp, mas você pode tentar -1 em alguma tumba, pode ir dragon com bloker, caçar tarantulas enquanto faz a task, dwarfs em cormaya.

Ml sobe com o level, equips ótimos, não tem o que discutir ^^

Registro
    05-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Rise of Soldier
    LEVEL: 8

EQUIPAMENTOS: Mage Hat,Magician's Robe, plate legs, Dragon shield, leather boots e vortex

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mp e quase 100k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2h a 3h por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, o que e onde.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zata Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Rise of Soldier
    LEVEL: 8

EQUIPAMENTOS: Mage Hat,Magician's Robe, plate legs, Dragon shield, leather boots e vortex

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mp e quase 100k no banco

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de 2h a 3h por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, o que e onde.

Com dinheiro as coisas são bem mais faceis ne? ^^
    Primeiramente monte um set noob mage, eu recomendaria steel helmet, spirit cloak, dwarven shield, sua bela wand, leather boots e só, guarde 20k pra promotion e vá ir em larvas ou stone tomb no -1, acabaram de postar um ótimo video la, tente ir tb gs tomb, la é bem legal, se quiser ir minos de darashia, vai e pegue o terreo e o +1 e o +2 ate pegar lv 13, depois more em larvas ate o lv 22 ou 25, pode tb ir rots de lb, fique do 8 ao 13 no -1, e do 13 em diante pode ir em todos os respaws, cuidado com as tarantulas viu, elas ficam no -2 e as vezes o -3 pode ficar perigoso pro seu lv com respaw full ^^

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem