NO FAP september ninguém consegue né?
Engraçado isso
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
NO FAP september ninguém consegue né?
Engraçado isso
Since 1991 e.e
~~Ahoseru~~
cumpri, também estou firme e forte desde 92. aeuhauehauea
O fato de você ter 14 anos implica que muito provavelmente você considera adultos legais e tenta (mesmo que inconscientemente) "ser adulto", "fazer coisas de adulto".Sexo é uma delas.Outra implicação da adolescência é querer aparecer ou simplesmente ser considerado fodão, seja contando no recreio que seu esperma atravessa o quarto quando você ejacula, seja contando no TibiaBR Fórums: Off-Topic que você não é mais virgem.Parabéns, campeão.
Sobre a virgindade perdida (que na verdade não foi perdida, você sabe bem onde a deixou), nem me venha falar em liberdade ou tempos modernos.As garotas de 13 e poucos anos liberam a prexeca porque são burras e criadas por pais que compensam ausência com festas caras.A verdade é que muitos aqui eram crianças normais e brincavam, mas hoje em dia você sai e vê em frente a bares pessoas da sua idade vestidas mais arrumadas que pessoas da sua idade deveriam estar, fumando, bebendo e falando de sexo.Sério, se isso não for ficar querendo ser adulto, não sei o que é então.
Não precisa ser psicólogo para ver isso, pense um pouco.Fora isso, não costumo ser "puritano", de fato sou bem liberal, mas a questão é que não considero sexo apropriado nessa idade, devido ás consequênciais mentais e biológicas do mesmo.
Então, de fato eu concordo com o user Weird Al na hora de trollar você e encher o saco com sua idade, embora eu não vá encher o saco com isso já que (você também está certo) isso é problema seu, e ninguém (a não ser seus pais, claro) tem nada a ver com isso.
Então, aqui termina este post meio troll meio crítica social.That's all, folks.
Heuahaeuhaeuaehuhea, matou a pau.Ou matou os paus.Sei lá, vocês entenderam =P
PS: Quem cumprir o no sex 2010 ganha rank na odd.

No ultimo minuto de 2009 dei uma metida rápida e consegui fechar o ano como fodão comedor RAIRAIRAIA. Aqui no TBR tá cheio desses. Sim, no-sex 2009 done.
Desde 1993,sou foda?