Curtir Curtir:  0
Página 33 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 833

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60

Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Hell Kaiser Ryo
    LEVEL: 56
    MAGIC LEVEL: 49+3

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad,Focus Cape,Spellbook of Enlightenment,Plate Legs,BoH

PROVISÕES: Tenho bastante dinheiro e runas pode falar q eu vo

TIPO DE CONTA Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia quase todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Não

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cara,vai Water Elementals em port hope,lá é um ótimo lugar para exp,só que quaze sempre waste e tbm pode ir crystal spider,muito bom lá também

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eduardo Santiago Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Coisado
    LEVEL:47
    MAGIC LEVEL: 42+2

EQUIPAMENTOS: focus cape, plate legs, dragon shield, hat of the mad, BOH

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): balance 150k / runas eu que faço

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, de preferencia sem WASTE :S

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Faça caças que não possuam experiencia bruta que voce conseguira sair sem waste. Respawn bons para voce: Earth Elementals (com Underworld Rod/ task), Water elementals (cace varios leveis aqui para obter lucro), Dragons (com lootbag).

Uma outra opção é voce usar suas runas (de preferencia avalanches) e ir Drefia, no Vampire Hell. Caso tenha Blessed Wodden Stake, voce sempre tera lucro naquele local.

Citação Postado originalmente por HellKaiserRyo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Hell Kaiser Ryo
    LEVEL: 56
    MAGIC LEVEL: 49+3

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad,Focus Cape,Spellbook of Enlightenment,Plate Legs,BoH

PROVISÕES: Tenho bastante dinheiro e runas pode falar q eu vo

TIPO DE CONTA Premium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia quase todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO Não
    Vá nos lugares que eu citei para a pessoa acima, mas só que tenha bastante cuidado ao frequentar ele.
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    18-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kod Night
    LEVEL: 55
    MAGIC LEVEL: 48

EQUIPAMENTOS: blue robe, blue legs, demon shield, cruzader helmet, BOH, rod d gelo.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): posso gastar algumas bp's d mp ou então Smp com algum sacrifício.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: bastante.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: compença usar os equips de mages ou invez de optar pelo armor?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, quero algo q de preu pegar lvl 60 e não de wast pq quase não tenho mais dinheiro.
    QUERO SER AVALIADO: sim.
    Última edição por Kod Night; 02-01-2010 às 21:51.

Registro
    02-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eh isso ai.. tenho um druid lvl 46 em malvera )

ml 46... equips.. hat of the mad, focus cape, b legs, boh, vamp, under~ e hailstorm, 250k no banco

e nao sei onde caçar!

Estou caçando atualmente no cemitery de yalahar.. ghoul / crypt... faço 35k/h

gostaria de saber algum lugar lvl 50 + pra caçar.. sem wast... e sem fazer loucuras.... ex: caçar necro pra tomar wast pegando 30k/h :S

Obrigado...

Publicidade:

Registro
    14-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por gir Ver Post
    Bom eh isso ai.. tenho um druid lvl 46 em malvera )

ml 46... equips.. hat of the mad, focus cape, b legs, boh, vamp, under~ e hailstorm, 250k no banco

e nao sei onde caçar!

Estou caçando atualmente no cemitery de yalahar.. ghoul / crypt... faço 35k/h

gostaria de saber algum lugar lvl 50 + pra caçar.. sem wast... e sem fazer loucuras.... ex: caçar necro pra tomar wast pegando 30k/h :S

Obrigado...

Vai caçar Dragons, ou Hero em Edron, ou melhor, vai nos Cults.
    Última edição por Lord Extryme; 03-01-2010 às 04:33.
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/559854_504970402877063_354198554_n.jpg

Registro
    14-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kod Night Ver Post

EQUIPAMENTOS: blue robe, blue legs, demon shield, cruzader helmet, BOH, rod d gelo.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): posso gastar algumas bp's d mp ou então Smp com algum sacrifício.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: compença usar os equips de mages ou invez de optar pelo armor?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, quero algo q de preu pegar lvl 60 e não de wast pq quase não tenho mais dinheiro.
    Bom, sobre os equips, acredito que se você está caçando sozinho, é bom ter equips de armor, ja no caso de uma hunt com pelo menos blocker, itens de mage para aumentar ml e etc. são interessantes, já que o saco de pancada não será você.
    Sobre o que caçar, porque não caça algum monstro fraco, que dê uma grana boa ? aproveita e faz runas, usa uma espada... Pra poder ganhar dinheiro você tem que investir também...
    Sobre o char, tenta aumentar mais seu ML...
    :riso:
    https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/559854_504970402877063_354198554_n.jpg

Registro
    02-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Extryme Ver Post
    Vai caçar Dragons, ou Hero em Edron, ou melhor, vai nos Cults.
    mesma resposta de sempre.. vai caçar dragons.. caralho, so tem resp ruim de dragon! pegar d lair nao tem como... pra caçar hero eu prefir ficar cemetery mesmo... aposto q n vai da xp... agora cult foi sacanagem..:confused:

Registro
    07-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kod Night Ver Post

1° se compença ou ñ usar mage set, depsnde de como vc caça se vc concegue manter o bixo longe de vc use mage set pq seu dano vai aumentar e quase ñ vai tomar dano, se vc ñ concegue mante-lo longe vai com armor mesmo seu set esta bom mais EU trocaria o blue robe por um magma coat e o crusaider por hat of the mage

2°olha neste lvl é dificil upar sem gastar, vc pode ate ñ ter wast em huntings como drag por exemplo mas vc vai precisar envestir em mp ou em icicle, eu prefiro icicle pq tenho tempo pra runa apesar de que hoje runa te da um prejuizo na recuperação de estamina

3° eu te aconcelho fazer uma grana e umas runas sem pensar em upar por um tempo para mais a frente quando tiver bom de caçar vc ter grana e um bom ml vou te passar o link de 2 tuto daki mesmo q eu sigo
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=321509
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=357881
    ae vc da uma lida neles e dpois escolhe onde melhor vc pode fazer uma grana e uma boa quantidade de runa, eu prifiro o 1° pq alem de grana e runa vc junta bastante potion tbm
    sempre q fico meio duro vou la fazer uma grana

4° e ultimo uhuahuhauha seu char ta bom sim mais na minha opinião essa é a hora q vc tem q decidir se vai ser druida ou ñ pq é a parte q os druidas tão forte demais para alguns bixos e fraco demais para outros então vc tem q opitar por wast ou xp lixo mas dpois do 60 vc vai bricar nos drag, compre um magma set assim q puder
    espero ter ajudado

Registro
    02-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Girgirzito
    LEVEL: 46
    MAGIC LEVEL: 46

EQUIPAMENTOS: vamp, boh, focus cape, hat of the mad, spellbok + 1... under~ hailstorm

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 270k balance

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PREMIUM

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: to de férias..

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o que caçar ...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: me falam pra caçar dragon, dragon é fria, wast, muita chance de morrer, odeio dragon. Caçar necro da so prejuizo e nao da xp, alguem me fala pelo amor de Deus algo bom para caçar! Faço 35k/h, com muito lucro no cemetery... entao quero algo bom! pensei em lvl 50.. ir a.s mas estou meio com medo... sugestoessssssssssssssssssss e o que acham do meu char

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM

PENSEI EM MINO DARASHIA.. ALGM SABE QNTOS K /H A TORRE INTEIRA? TENHO POSTMAN!

Publicidade:

Última edição por gir; 03-01-2010 às 11:32.

Tópicos Similares

1. Tutorial para Druidas por Sammay
    Por Sammay no fórum Druid
    Respostas: 5
    Último Post: 08-05-2008, 23:11
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem