Postado originalmente por
LullabyClouds
NOME DO PERSONAGEM: Lady Mari'ana ._.
LEVEL: 76
MAGIC LEVEL: 58
EQUIPAMENTOS: Batwing Hat; Blue Robe; Blue Legs; Mastermind Shield; Soft/BOH; Platinum Amulet;
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Devo ter uns 300k no banco, runas não são problema e nem mana potion.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: A noite toda.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fiquei um bom tempo fora, praticamente 1 ano sem jogar pra valer... jogava um pouco, parava... enfim. Eu queria um lugar pra caçar que a exp fosse boa mas que desse um boom lucro. Preciso fazer grana urgente. Tenho aquela Focus Cape e o Spellbook of Warding, mas como eu andava caçando mutated rats que atacam mais físico (não corro deles), tava com o set mais "focado" na def.
QUERO SER AVALIADO: Quero.
Mesmo sendo o set mais focado na def, a b-robe tem apenas 1 amais de arm, eu seria mais usar a focus cap, 1 amais de ml surte mais efeito que 1 de arm, já no spellbook vc tem razão ^^
O char está perfeito nem cabe avaliação, tanto ml e equipamentos estão ótimos, sobre o que caçar, eu adoro crystal spider e anscient scarabs, os AS tem cave que vc faz em media 60k por hora com um lucro bacana, e algumas que chega a fazer 80k se for com gfb, crystal spider no respaw de baixo a exp é baixa coisa de 50k por hora, mas o de cima toma cuidado pode ser tenso se pegar full respaw, e relaxe vc nunca vai tomar waste em crystal spider, não sei o seu djinn mas seja qual for o de yalahar é bem easy, eu faço a task deles com uma carga de soft boots huahuauhahu e ainda da um lucro legal além de 50k por hora de exp.

Postado originalmente por
suqueeta
NOME DO PERSONAGEM: Oriax'Skox
LEVEL: 78
MAGIC LEVEL: 57
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Demon Shield, Focus Cape, BOH, B Legs, Todas Wand, Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Muita grana, Qualquer runa e Fluid
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia INteiro
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: S
QUERO SER AVALIADO: SIM
quero saber um lugar rox pra caça, quero ir hunt n por exp.. mas por loot ... e tb vale a pena fazer task de mutated rat ou a dos elementals ?.. ajuda ae plz
O que falei acima sobre anscient scarab e crystal spider vale pra vc tb, os mutated rats e earth elementais eu não conheço, mas energy eu conheço bem, mas vai com MUITA calma, o lucro é absurdo eu criei um tópico na seção de screens do fórum com uma hunt minha la, fiz em média 20k por hora de lucro, muito loot, mas os bichos são desgramados pra bater, morri no lv 95 de head shot pra 3 energy elemental, dois me mandam pro red no lv 99, então vai com uma absurda calma la, os water elemental, tem um tutorial do moderador da seção de como se caçar la, provavelmente é a sua melhor pedida ^^