Curtir Curtir:  0
Página 25 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 505

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80.

Banido
    Registro
    27-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sah-lee, obrigado pelo tópico, mas você poderia me dizer se tem mais alguns lugares bons pra caçar no meu level ? e se eu devo comprar um item, e tals, ? obrigado !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Kryss
    LEVEL: 62
    MAGIC LEVEL: 48 e 50 com equips

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Demon Shield, Focus Cape, BOH, B Legs, Todas Wand, Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Muita grana, Qualquer runa e Fluid

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia INteiro

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: N

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: S

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO S

To caçando earth elemental com task e Ancient Scarab, mas to cansando ja. Devo continuar ou tem outro lugar q eu possa caçar sem waste, ou com minimo de waste.?

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Feloke Ver Post

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Demon Shield, Focus Cape, BOH, B Legs, Todas Wand, Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Muita grana, Qualquer runa e Fluid

To caçando earth elemental com task e Ancient Scarab, mas to cansando ja. Devo continuar ou tem outro lugar q eu possa caçar sem waste, ou com minimo de waste.?
    Mutated Humans, tem também hero com blocker, necromancer.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Feloke Ver Post

No seu lvl eu variava entre mutated rats fazendo a task e crystal spiders no respawn d baixo

Registro
    02-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Cool

NOME DO PERSONAGEM: Oriax'Skox
    LEVEL: 78
    MAGIC LEVEL: 57

QUERO SER AVALIADO: SIM

quero saber um lugar rox pra caça, quero ir hunt n por exp.. mas por loot ... e tb vale a pena fazer task de mutated rat ou a dos elementals ?.. ajuda ae plz

Publicidade:

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LullabyClouds Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lady Mari'ana ._.
    LEVEL: 76
    MAGIC LEVEL: 58

EQUIPAMENTOS: Batwing Hat; Blue Robe; Blue Legs; Mastermind Shield; Soft/BOH; Platinum Amulet;

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Devo ter uns 300k no banco, runas não são problema e nem mana potion.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: A noite toda.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Fiquei um bom tempo fora, praticamente 1 ano sem jogar pra valer... jogava um pouco, parava... enfim. Eu queria um lugar pra caçar que a exp fosse boa mas que desse um boom lucro. Preciso fazer grana urgente. Tenho aquela Focus Cape e o Spellbook of Warding, mas como eu andava caçando mutated rats que atacam mais físico (não corro deles), tava com o set mais "focado" na def.

QUERO SER AVALIADO: Quero.
    Mesmo sendo o set mais focado na def, a b-robe tem apenas 1 amais de arm, eu seria mais usar a focus cap, 1 amais de ml surte mais efeito que 1 de arm, já no spellbook vc tem razão ^^

O char está perfeito nem cabe avaliação, tanto ml e equipamentos estão ótimos, sobre o que caçar, eu adoro crystal spider e anscient scarabs, os AS tem cave que vc faz em media 60k por hora com um lucro bacana, e algumas que chega a fazer 80k se for com gfb, crystal spider no respaw de baixo a exp é baixa coisa de 50k por hora, mas o de cima toma cuidado pode ser tenso se pegar full respaw, e relaxe vc nunca vai tomar waste em crystal spider, não sei o seu djinn mas seja qual for o de yalahar é bem easy, eu faço a task deles com uma carga de soft boots huahuauhahu e ainda da um lucro legal além de 50k por hora de exp.

Citação Postado originalmente por suqueeta Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Oriax'Skox
    LEVEL: 78
    MAGIC LEVEL: 57

quero saber um lugar rox pra caça, quero ir hunt n por exp.. mas por loot ... e tb vale a pena fazer task de mutated rat ou a dos elementals ?.. ajuda ae plz

O que falei acima sobre anscient scarab e crystal spider vale pra vc tb, os mutated rats e earth elementais eu não conheço, mas energy eu conheço bem, mas vai com MUITA calma, o lucro é absurdo eu criei um tópico na seção de screens do fórum com uma hunt minha la, fiz em média 20k por hora de lucro, muito loot, mas os bichos são desgramados pra bater, morri no lv 95 de head shot pra 3 energy elemental, dois me mandam pro red no lv 99, então vai com uma absurda calma la, os water elemental, tem um tutorial do moderador da seção de como se caçar la, provavelmente é a sua melhor pedida ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Red face

NOME DO PERSONAGEM:
    LEVEL:
    MAGIC LEVEL:

EQUIPAMENTOS:

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: So queria saber q lvl da pra caçar sea serpent x.x

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Dalak Relor
    LEVEL: 68
    MAGIC LEVEL: 55

EQUIPAMENTOS: rh, hat of the mad, b-robe, focus cape, blue legs, boh, vamp shield..

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k, poucas bps

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 6h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bom, fiquei mais de 1 ano parado, e agora to meio desatualizado, antes caçava dwarf guard, so que pro meu lv queria uma hunt que upasse mais rapido, desde ja agradeço ;D

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Registro
    10-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Prefiro nao falar
    LEVEL: 72
    MAGIC LEVEL: 53
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet/Todos helmet de elemento, Demon Shield/Spellbook of mind Control, Focus Cape ou Terra Mantle ou Blue Robe, BOH/SOFT, B Legs, Todas Wand, Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10BPs de SMP, 2 BP de SD, 1 BP de GFB, 8 Mwall, Rings, 1kk no Banco

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber 1 lugar bom para cacar, + tem 1 problema q meu mundo tem muitos power abuser / booters, entao DL's e Frost Dragons, sao umpoko improvaveis

Última edição por Rapha9292; 10-01-2010 às 02:59.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rapha9292 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Prefiro nao falar
    LEVEL: 72
    MAGIC LEVEL: 53
    EQUIPAMENTOS: Demon Helmet/Todos helmet de elemento, Demon Shield/Spellbook of mind Control, Focus Cape ou Terra Mantle ou Blue Robe, BOH/SOFT, B Legs, Todas Wand, Platinum Amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10BPs de SMP, 2 BP de SD, 1 BP de GFB, 8 Mwall, Rings, 1kk no Banco

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber 1 lugar bom para cacar, + tem 1 problema q meu mundo tem muitos power abuser / booters, entao DL's e Frost Dragons, sao umpoko improvaveis
    Crystal spider no respaw de cima no grande da 80 a 90k por hora sem waste, se quiser upar no waste, tente ir nos dls da poi ou fenrock, geralmente n vai muita gente nesses respaws, tem a d-lair de zoan tb que é bem legal, mas vc vai tomar muito waste indo nesses respaws =s

Citação Postado originalmente por Lulp07 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:
    LEVEL:
    MAGIC LEVEL:

EQUIPAMENTOS:

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (OBRIGATÓRIO)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (OBRIGATÓRIO)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: So queria saber q lvl da pra caçar sea serpent x.x

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL)
    80 + no primeiro andar, 100+ no segundo e 130+ no terceiro

Citação Postado originalmente por cristian106 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Dalak Relor
    LEVEL: 68
    MAGIC LEVEL: 55

EQUIPAMENTOS: rh, hat of the mad, b-robe, focus cape, blue legs, boh, vamp shield..

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 300k, poucas bps

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5 a 6h por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: bom, fiquei mais de 1 ano parado, e agora to meio desatualizado, antes caçava dwarf guard, so que pro meu lv queria uma hunt que upasse mais rapido, desde ja agradeço ;D

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    Anscient scarab e crystal spider podem render o que vc quer, geralmente os AS dão de 55 a 70k por hora, crystal spider no respaw superior da 80 a 90k por hora e não vai tomar waste mas no seu lv vai no maximo pagar os seus gastos, tem pirates tb que pagam o que vc for gastar e ainda dão lucro ^^

A avaliação é simples seu char está ótimo bons equipamentos e ml, não tem que mudar nada ^^

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem