Curtir Curtir:  0
Página 8 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 147

Tópico: PRIMEIRO TIBIANO A UPAR LV EM 2010!!

Banido Avatar de gabid+
    Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, veio, que bom aproveitamento do seu tempo! Pra que se divertir com outras pessoas se você pode se confinar num quarto escuro e jogar tibia durante a virada de ano?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como já disse, reveion é só mais um dia qualquer dentre os 365 do ano todo.

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É né.. assim como o natal.. será que ele comeu um sanduba rapido na ceia de natal só pra jogar tibia?
    Existe um limite em que o jogo passa a ser um vício, e é esse limite que não se pode passar.

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andy2211 Ver Post
    ahuehaue mano, n precisa se explicar, esse povo ai do "aff kra vc deixou de beber pra jogar? deixou de ficar com os amigos pra jogar?" não vão entender, aliás, eles acham que são super descolados, só pq "bebem" e saem por ai na noite do reveillon e quem fica em casa jogando é um otário/sem vida/sem amigos.
    é isso ai gente, curtam seus fogos... seus amigos...suas familias e bebam mt, já que, o reveillon só serve pra isso mesmo né, os outros dias do ano vocês estão MUITO ocupados com tibia, pelo visto.
    Bando de hipócrita e retardado.

Banido
    Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Remik Wojownik Ver Post
    É né.. assim como o natal.. será que ele comeu um sanduba rapido na ceia de natal só pra jogar tibia?
    Existe um limite em que o jogo passa a ser um vício, e é esse limite que não se pode passar.
    para de fala merda champs
    n tem nada de vicio n ¬¬

Publicidade:

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E valeu a pena ? Trocar um churrasco com a familia, pra jogar tibia ? Cada um faz o que quer, mas eu não faria isso não, mas parabéns ai se tu curtiu ter feito.

Registro
    26-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andy2211 Ver Post
    Com certeza é a mema merda que os outros dias, mas é um dia de festa, e no dia seguinte é feriado, então pq fica em casa jogano tibia quando tem 100 mil coisa mais divertida pra faze ?
    -.-

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post
    E quase todo mundo aqui que falou que ficou bebendo é menor de 18, DEVERIA TAR É NA CADEIA e não num forum de tibia se vangloriando por ser um fora da lei.Eu acho muito mais ridículo o cara que se vangloria de ser um fora do lei, do que o cara que entra no forum do TIBIA, para falar de TIBIA.

Se você se acha foda porque bebeu no ano novo, parabens um monte de cara fudeu no ano novo e você não e dai?
    EU TAVA BEBENO É NU INFERNO, UU CÃO FOI QUI BUTO PA NÓI BEBÊE.

F*Da se, bebi memo, fudi memo, dismaiei memo.
    Melhor que joga tibia
    ;*

Registro
    28-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draconets Ver Post
    Com certeza é a mema merda que os outros dias, mas é um dia de festa, e no dia seguinte é feriado, então pq fica em casa jogano tibia quando tem 100 mil coisa mais divertida pra faze ?
    -.-

EU TAVA BEBENO É NU INFERNO, UU CÃO FOI QUI BUTO PA NÓI BEBÊE.

F*Da se, bebi memo, fudi memo, dismaiei memo.
    Melhor que joga tibia
    ;*
    é mais eu não tinha
    e eu faço oq quero da minha vida :x

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUE OTIMO, POXA EIN QUE MERITO!! todos teus amigos/familiares reunidos fazendo festa comemorando o ano novo q nem pessoas normais e vc entocado no computador!!!!
    depois falam mau dos q chegam xingando os nerds....

Deus me livre fazer alguma coisa assim HUESIAHEUSAIHUHUISEHSAUI

EDIT: nossa to lendo os comentarios aki.... axo q eu posso sai fora ja desse forum com isso q eu li pensei q tivesse uns mais novos/mais nerds, MAS NAO TANTOS, a ponto de chama a virada de ano um "dia normal" dos 365 q tem no ano

EHSAIUEASHUESAI q foda, q pena ;/
    Última edição por Flip'Insane; 02-01-2010 às 02:04.
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    13-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Draconets Ver Post
    -.-
    Claro que tem coisas mais divertidas e importantes pra serem feitas do que Tibia, isso é óbvio.
    A questão aqui é que, TODOS os retardados zuando o cara, acham que, só pq eles beberam a noite toda (uau q rox heim mey), ficaram com a família (nossa, ficar com a família no reveillon é super) ou sei lá o que, querem impor que ele tá errado de jogar.
    Mas, como ele MESMO DISSE, a familia dele não comemorou, foram dormir ou sei lá o que, e ele, porque NÃO TINHA NADA MELHOR PRA FAZER foi jogar.
    E eu me pergunto, tem algo de mal nisso? SÓ O BANDO DE FODÃO DAQUI que não entendeu ainda. Vai ver, o reveillon foi tão fantástico (dúvido), que esqueceram de ler direito ou prestar atenção no que foi dito (se é que são capazes de fazer algo tão extraordinário quanto isso).

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  5. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21

Permissões de Postagem