Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

O natal foi bom mas graças a ela minha creatina atrasou e muito pra chegar =/.
Pedi pac 5-7 dias úteis..
Advinhem o tempo de atraso...
39 dias ! :o
Mas chegou ;]
Abraços e feliz 2010 a todos

Aí, minha duvida é a seguinte.
O que faço para perder aqueles "pneuzinhos"?
Comecei a comer menos fritura e talz, e mais legumes, verduras etc.
Já jogo futebol a algum tempo, mais nem tive sucesso
Sei que não posso fortalecer a barriga por causa da gordura.
.
União Suzano Atlético Clube
Esporte Clube União Suzano
Clube Atlético Mogi das Cruzes
União Futebol Clube - Mogi das Cruzes
Futebol Alto Tietê ;DD
Pra perder gordura o ideal é fazer aeróbico, como corrida ou bike, mas musculação ajuda MUITO a acelerar o metabolismo, ai vc pode comer a mesma coisa sem engordar (a grosso modo), faça esteira e pratique musculação :], e claro, se alimente direito, porque alimentação é 70% dos resultados. Se eu entendi a sua afirmação sobre fortalecer a barriga, você pode fazer abdominais e, se feito corretamente, eles podem hipertrofiar os musculos do abdomen, o problema é que não vai aparecer por causa da camada de gordura por cima dos musculos. Espero ter ajudado![]()
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Caras, tô com uma dúvida. Quero criar tetas, braço, peito e perna. Não precisa ser definido. É só pra deixar de ser magrão.
Não consigo comer feito um porco e sou frango de academia. Dá pra sair tomando suplemento no modo berserk ou há alguma contra-indicação clínica? Problemas de saúde e tal. Ah, eu tô fazendo academia há uns 2 meses mas sem resultado aparente.
E se der pra tomar, qual suplemento os marombeiros de plantão recomendam?
FG:thumb:
Última edição por Fhisis Grauder; 01-01-2010 às 22:38.
Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!panz
.
União Suzano Atlético Clube
Esporte Clube União Suzano
Clube Atlético Mogi das Cruzes
União Futebol Clube - Mogi das Cruzes
Futebol Alto Tietê ;DD
Pode sim, só não vai ver... mas seus gomos estarão todos lá, debaixo da capa de gordura. Abdomen é um trem tenso, pd ser q vc seque até a alma e ainda assim tenha gordura ali... tem gente q n adianta, nunca consegue secar, por mais esforço q faça... de qlq forma, é provavelmente o ultimo lugar q tu vai conseguir secar, então leva bastante tempo... o negocio é n desanimar por causa dessa demora.
2 meses n da pra ter resultados mesmos e se vai suplementar começa com uma albumina e ai depois investe em whey. Pd se entupir de suplementos se quiser, não vão te matar (muito provavelmente), no máximo te deixar redondo e fazer vc peidar loucamente... leia sobre eles no google antes de tomar, é bem simples.
Se catar feijão for aeróbico tbm é recomendavel... e pdm sim.
Última edição por Sete; 01-01-2010 às 23:07.
Não sei te dizer ao certo se o momento de fazer muda muito a eficiência, eu faço os abdominais antes ou depois da musculação, e depois então faço o aeróbico, e ai espero realmente 30 min se eu estiver querendo perder gordura antes de me alimentar, mas é sempre importante fazer um aquecimento antes da musculação, não sei se você faz musculação.
Body jump, pump e essas coisas de academia que faz você se movimentar muito são ótimas pra perder gordura, pois são exercicios aeróbicos
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"