caramba o cara é vicio '-' perde revelion pra tibia aaaah ¬¬
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
caramba o cara é vicio '-' perde revelion pra tibia aaaah ¬¬

COM CERTEZA VOCÊ NÃO É O PRIMEIRO.
E quem joga tibia na Polônia, lá no Japão (o.o tenso)?
Se alguem upo aqui sendo 31 lá era dia 1º então você pode ter sido o primeiro BR, mas não o primeiro TIBIANO.
Eu não acho que seja a notícia do ano, mas tenho que admitir que é bem legal upar bem na hora.Hehe, gratz
Fonte de avatar e assinatura:
http://www.umsabadoqualquer.com/
Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...
Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

eu acho que isso só prova que você foi o primeiro nerd gordo a trocar a família, amigos e o reveillon pelo tibia, PARABÉNS, NERDÃO!
Povo reclamando ai que ele perdeu réveillon pra joga Tibia.
Ahhhh galera, vão cuidar das suas vidas, na boa, réveillon é dele velho.
Povo aqui do TibiaBR tem a ridícula mania de achar que a opinião deles influencia na VIDA dos outros, a seção é de TIBIA aqui cara, não é um blog de discussão sobre a vida.
@Gratz ae cara.
![]()
Última edição por Mo Hawk; 01-01-2010 às 16:30.
~The Hawk Style~
Minha opinião, em vários lugares do mundo (EUA/CANADA/SUÉCIA/POLONIA/ESPANHA/e outro vários países europeus e asiáticos), o ano novo é um dia qualquer, poucos são os paises que fazem festas enormes que nem o nosso, E OS PAISES QUE FAZEM VOCÊ PODE VER QUE A MAIORIA É BRASILEIRO QUE TÁ FAZENDO!Em NY TIME SQUARE TINHA TANTO BRASILEIRO que 2 ANOS SEGUIDOS advinha o que estavam cantando?Adeus ANO VELHO FELIZ ANO NOVO, sim SÓ TINHA BR NA TIMESQUARE.
Tem muita gente aqui que teve que trabalhar na hora do reveillon que teve que cuidar da casa, que tirou o tempo para fazer algo, e outros que por não ter o que fazer jogaram tibia.E quase todo mundo aqui que falou que ficou bebendo é menor de 18, DEVERIA TAR É NA CADEIA e não num forum de tibia se vangloriando por ser um fora da lei.Eu acho muito mais ridículo o cara que se vangloria de ser um fora do lei, do que o cara que entra no forum do TIBIA, para falar de TIBIA.
Se você se acha foda porque bebeu no ano novo, parabens um monte de cara fudeu no ano novo e você não e dai?
E cada um viu.
Então, amigo, claro que tenho "vida real", até você tem. Você só precisa focar em algo melhor, como aulas de português por exemplo.
O que vem a ser "alta ajuda"? Uma ajuda nas alturas?
Não, eu não penso só em jogar, e o que é que reveillon tem de mais?
Quer dizer então que se você ficar com sua família em casa, no reveillon, você é obrigado a passar o dia INTEIRO olhando pra cara de todo mundo? Quanta idiotice.
Passei o reveillon com minha família, jantamos, nos cumprimentamos e fui, sim, jogar, qual o problema? A vida é de quem? É você que me sustenta?
Se o cara quis jogar, o problema é dele. Mas ai, vem um bando de retardados, chamar o cara de nerd, sem vida, etc. A vida é dele, ele sabe o que é bom pra ele.
Bando de nego hipócrita que tem aqui nesse fórum é tenso. Vão cuidar da "vida foda, curtidora, pegadora, comedora" de vocês, que, sinceramente, DÚVIDO, E MUITO, que fizeram algo realmente inesquecivel no reveillon.
(: