Curtir Curtir:  0
Página 195 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 95145185193194195196197205245295 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.941 a 1.950 de 4578

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 8 ao 20

Registro
    13-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Hector Knight
    NÍVEL (LEVEL): 20
    SKILLS: 56/55
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Dragon Shield, Dwarven Axe, Crocodile Boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Se eu treinar até 60/60 fica tranquilo pra upar? Depois do 70/70 é realmente necessário treinar, ou posso ir ganhando skills apenas com hunts? Com meu estado atual da para matar um ou dois dragons (solo) sem risco de morrer? Para aguentar os combos de dragons (sem ser fire wave é claro), quanto de HP minimo eu devo ter (pra não arriscar morrer em combo)? Se eu comprar um knight axe, que tem 2 de atk a mais do que o dwarven, vai haver muita diferença no dano?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quais monstros eu posso caçar para conseguir loots lucrativos (Ex.: Dwarf Soldier - Dwarven Shields, Crossbows, Battle Axe, etc)? Gostaria de monstros que dessem loots como o exemplo acima, e não que dessem itens vendidos por 30 gps para se carregar em loot bags.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://bux.hospedandosites.com.br/images/bux1.gif

Citação Postado originalmente por Bernardes Ver Post
    kina é igual mulher de bandido, só apanha, apanha, apanha, nunca bate, não ganha dorgas nenhuma com isso e ainda é trocado por outra (nossos queridos blockers paladins)
    Sabias palavras!

Banido Avatar de Hovelst
    Registro
    15-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hector Knight
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Plate Armor, Plate Legs, Dragon Shield, Dwarven Axe, Crocodile Boots
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Se eu treinar até 60/60 fica tranquilo pra upar? Depois do 70/70 é realmente necessário treinar, ou posso ir ganhando skills apenas com hunts? Com meu estado atual da para matar um ou dois dragons (solo) sem risco de morrer? Para aguentar os combos de dragons (sem ser fire wave é claro), quanto de HP minimo eu devo ter (pra não arriscar morrer em combo)? Se eu comprar um knight axe, que tem 2 de atk a mais do que o dwarven, vai haver muita diferença no dano?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quais monstros eu posso caçar para conseguir loots lucrativos (Ex.: Dwarf Soldier - Dwarven Shields, Crossbows, Battle Axe, etc)? Gostaria de monstros que dessem loots como o exemplo acima, e não que dessem itens vendidos por 30 gps para se carregar em loot bags.
    Olha. Seus equips estão bons. Falta comprar uma noble armor ou uma k-armor com esses 10k.

Quanto ao treino, com 60/60, dá pra ir tranquilamente até lvl 30, mas tu vai começar a encontrar problemas mais pra frente. O ideal realmente é tu pegar 75/75, ou quem sabe 80/80, porque aí dá para um kina sobreviver sem treinar.

Já tu ir dragon, é algo bem arriscado, porque tu tem pouca life, e tomar combo, mesmo com hp, é red life na certa. Tu pode tentar ir levando uma bp de hp pra 1 dragon - sim, ela vai ir quase inteira pra você matar -, mas, eu não te aconselho.
    Pra tu começar a ir dragon o certo seria level 25, com skills 60+, mas o bom mesmo é ir do level 28 pra frente pra correr menos riscos. Sempre que for dragon leve pelo menos 2 backpacks de potions e tome cuidado. Nunca fique de frente pro dragon, pra evitar as waves, diagonal sempre.

O knight axe nem pense em comprar antes do level 25, porque se tu for usar um, vai ser pior do que o dwarven axe. Mas a diferença de hit não vai ser muita não. O máximo que tu pode chegar a tirar a mais são uns 15, mas a média de hits vai ser maior, então, apesar de poder não parecer, tu vai matar mais rápido, logo é melhor.

E por último, existem vários monstros que já dá pra tu ir tranquilamente. Cyclops em poh ou mont sternum, undeads do mont sternum, dwarves em kazz, e o que te aconselho a tentar, elfos em venore (Hawthorne), que dá uma xp muito boa mesmo se estiver com gente, e uma exp absurda em madrugada, quando tá vazio. Lá tu pode tentar fazer bagloots de longswords, plate shields, dropar elvishs bows, woces em arcanists, além de heaven blossoms e holy orchids.

Hawthorne é um lugar bem tranquilo pra tu ir. O maior perigo vai ser os arcanists, por isso, leve uma ou duas bps de potions, e a partir do level que tu desejar, dá pra pegar os dragons que ficam em respawns solos por lá.

Enfim, lá dá pra catar até level 40 sem maiores problemas.

Espero ter ajudado.

Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hector Knight Ver Post

Bom, cara , aproveita e treina esses skills a 60/60, ai fica tranquilo ate uns lvl 30 que treina atè 75/75. Nao recomendo tentar dragon, vc ate q consegue mas o waste è bem grande, acho q sem contar as firewave e as fireball dos dragon vc aguenta sim 2 dragons, pois o dano fisico dos dragons è consideravelmente pequeno. Sim, compre o knight axe vale mais a pena e nao è tao caro. se vc estiver com skils 60/60+ pode ir cyclops em mount sternum e ir pegando somente os golds (30 gps +- por cyc) e os halberd (400 gps no npc).
    Sobre os seus ekips, compra uma knight armor e ja ta bom pra upa mas se quiser turbinar pro seu lvl compra logo uma crown armor knight legs e um medusa shield ou vampire shield mas vai sair bem mais do q 10k
    "E mesmo que morra no campo de batalha, sua alma sempre viverá pra buscar a liberdade que tanto deseja"

Registro
    30-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida sobre arma.

NOME DO PERSONAGEM: Dino tankian
    NÍVEL (LEVEL): 8
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 38/39 (CLUB)
    EQUIPAMENTOS: Destiny island set
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não
    -------------------------------------------------------------------------------

Estou com 38 de club na destiny island, mas estou em dúvida sobre qual arma devo usar: AXE, SWORD ou continuar no CLUB.

Obg desde já.

Registro
    18-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JulinhoH Ver Post

Estou com 38 de club na destiny island, mas estou em dúvida sobre qual arma devo usar: AXE, SWORD ou continuar no CLUB.

Obg desde já.
    Axes e swords são mais fáceis de achar pessoas vendendo. Mas é você quem sabe, eu particularmente prefiro swords, mas no geral é questão de gosto.

Publicidade:

Última edição por Soothsayer; 01-01-2010 às 11:57.

Registro
    01-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

NOME DO PERSONAGEM: Lelux Bredan
    NÍVEL (LEVEL): 10
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 43/43 (SWORD)
    EQUIPAMENTOS: Destiny Island Set + Dwarven Shield + Templar Scytheblade
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-6h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leoportoreis Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lelux Bredan
    NÍVEL (LEVEL): 10
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 43/43 (SWORD)
    EQUIPAMENTOS: Destiny Island Set + Dwarven Shield + Templar Scytheblade
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4-6h
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    Você poderia começar trocando esse set pra um plate set(1k max.) e comprar uma serpent sword(900gp ~ 1k). É sempre bom andar com uma bp de hp para qualquer coisa inexperada (ataque de pks, combo dos bichos, etc). Quanto a dúvida sobre o que caçar cace rotworns dão bom gp, comida. Tem bastante em fibula (precisa comprar chave e é perto de thais), pode caçar dwarfs também nas dwarf mines andar -1 só porque mas pra baixo tem dwarf soldier e guard e fique só na primeira cave. E no ancient temple na saída norte de thais tem uma cave lá tem num desce nenhum buraco e num vá muito fundo mas se você souber o lugar certinho da pra caçar rotworns e orcs lá suave para o seu level . É isso aí qualquer coisa manda pm e espero ter ajudado !

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JulinhoH Ver Post

Obg desde já.
    Eu prefiro Sword, mas escolhe axe ou sword.

Registro
    01-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Viu gente??
    Como aqui vcs são respondidos, agradeço a todo qe postam aqi e a todos qe respondem ajudando os qe tem dúvida...

/\ ISSO É FLOOD /\

HAHAHAHHA
    Dúvida sobre o que caçar com o seu Knight ?

foco nos knights, mas serve para outras vocações também!

.

Registro
    02-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Coconare
    NÍVEL (LEVEL): 11
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 35/37
    EQUIPAMENTOS: serpent sword, plate armor, plate legs, steel helmet, dwarven shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 400 gps oq tinha gastei na serpent sword:triste:
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 a 6 hrs por dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: tenho q upa o ml ?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caço e upo skill ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06
  2. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  3. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33