Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 100

Tópico: Balanceamento De vocação , Knights Prejudicados?

Registro
    02-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Balanceamento De vocação , Knights Prejudicados?

Olá , sou Chacal , Tutor , E estarei entrevistando Players , Em tibiacasts , Ou até mesmo no jogo , Para saber Opinião sobre Knights

abraços
    em breve postarei aqui , entrevistas de vários Players

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    08-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entrevista eu cara

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só me diz uma coisa...
    como pode o knight ter sido prejudicado se grande parte dos high lvls são knights???

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knight há 4 anos atrás batia no máximo 300 no melee. Hoje bate 400+. Sorcerer/Druid batia 1k na sd, hoje bate 550.

Paladinos foram os que mais melhoraram de 2006 para cá, mas foi justo, pois era, disparado, a pior vocação (peguei essa epoca, caçando de x-bow, sem shield, tirando em média 150 com bolt).

Acho que hoje está balanceado sim, mas conforme o level aumenta, os sorcerers se sobresaem, pois podem caçar em lugar hard somente com exura (no máximo exura gran).

[ ]'s

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ataque do knight foi almentado, e o de mage reduzido, nao acho que ele foi prejudicado, a nao ser na cura

Publicidade:

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não ia nem comentar, mas depois de ler a ignorância aqui acima, não resisti.
    Vocês aí dizem que Knight não é prejudicado?

...

Mages e Paladins solam criaturas consideradas VERY HARD, com lucro e uma pitada de diversão.
    E Knights, solam o que? Dragons?! -.-

Tá, aí virão aqueles chatos de sempre dizer que "knight é feito pra blocar/apanhar" e blábláblá... Que Tibia é um jogo pra se jogar em time, não solo... Tá, mas aí eu faço uma pergunta: porque TODAS as outras vocações estão voltadas ao powergame solo?

Druids/Sorcerers socam muito, se healam facilmente com exura/exura gran (como já foi citado), e no final de hunts saem com lucro.
    Paladins socam MUITO de Assasin Stars, tem defesa e usam shields IDÊNTICOS aos da vocação que teoricamente teria sido criada para blocar, e tem heal considerável.
    Knights? Batem quase nada (a não ser em uma meia dúzia de criaturas que não dão nem 1k de exp), healam menos ainda, e pra lucrar tem que hibernar em lizards/barbarians/guards/minotaurs/mutated humans. Salvando o único ponto positivo, que nem representa tanta coisa assim, sua magia "Challenge" (exeta res). Sim, pois o life de um EK, é ínfimo, comparado à mana de um MS ou de um ED.

Knights estão anos-luz atrasados em relação às outras vocações, e inversamente proporcional a isso, estão os Paladins. Mages estão quase calibrados, sendo necessários apenas alguns ajustes. Isso tudo é FATO. Basta olharem na última votação oficial encerrada no tibia.com, qual a vocação tem mais poder, vocês comprovarão a opinião da comunidade.

Sem mais.

Banido
    Registro
    08-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cezario Ver Post
    Não ia nem comentar, mas depois de ler a ignorância aqui acima, não resisti.
    Vocês aí dizem que Knight não é prejudicado?

...

Mages e Paladins solam criaturas consideradas VERY HARD, com lucro e uma pitada de diversão.
    E Knights, solam o que? Dragons?! -.-

Tá, aí virão aqueles chatos de sempre dizer que "knight é feito pra blocar/apanhar" e blábláblá... Que Tibia é um jogo pra se jogar em time, não solo... Tá, mas aí eu faço uma pergunta: porque TODAS as outras vocações estão voltadas ao powergame solo?

Druids/Sorcerers socam muito, se healam facilmente com exura/exura gran (como já foi citado), e no final de hunts saem com lucro.
    Paladins socam MUITO de Assasin Stars, tem defesa e usam shields IDÊNTICOS aos da vocação que teoricamente teria sido criada para blocar, e tem heal considerável.
    Knights? Batem quase nada (a não ser em uma meia dúzia de criaturas que não dão nem 1k de exp), healam menos ainda, e pra lucrar tem que hibernar em lizards/barbarians/guards/minotaurs/mutated humans. Salvando o único ponto positivo, que nem representa tanta coisa assim, sua magia "Challenge" (exeta res). Sim, pois o life de um EK, é ínfimo, comparado à mana de um MS ou de um ED.

Knights estão anos-luz atrasados em relação às outras vocações, e inversamente proporcional a isso, estão os Paladins. Mages estão quase calibrados, sendo necessários apenas alguns ajustes. Isso tudo é FATO. Basta olharem na última votação oficial encerrada no tibia.com, qual a vocação tem mais poder, vocês comprovarão a opinião da comunidade.

Sem mais.

cara um ek lvl 150 caça frost com lucro

edit: e ek lvl alto nao morre nem fu*****, prova disso:
    o team do meu rl (só mage e pally hl) foi mata o lord'paulistinha semana passada e eu fikei vendo no cast... tinha só dois ED dando sio nele, ele n ia nem pro yellow
    Última edição por Synyster Gatesz; 18-01-2010 às 23:42.

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rushr22 Ver Post
    cara um ek lvl 150 caça frost com lucro

edit: e ek lvl alto nao morre nem fu*****, prova disso:
    o team do meu rl (só mage e pally hl) foi mata o lord'paulistinha semana passada e eu fikei vendo no cast... tinha só dois ED dando sio nele, ele n ia nem pro yellow
    Me ensina a caçar frost com lucro, pois eu sempre dependo de rare pra lucro lá, e como sou azarado é dificil cair, logo tomo waste.
    E kinas não são imortais com esse heal de merda da cip, e dois eds hls já dão um sio absurdo, além da potion dele pra ajudar.

Respondendo ao tópico, kinas estão até que bons, única coisa que tem que ser mudada urgente é o heal que é um lixo, já que é caro, deveriam pelo menos fazer poções pra level 200/300.
    O problema da maioria dos kinas, é que eles ficam vendo cast de mage fazendo 800k/h e querem fazer igual, claro que dá pra fazer mas provavelmente você tomará waste e/ou precisará de um elder pra te dar sio.

Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enquanto o Tibia existir, sempre terá alguém dizendo que alguma vocação está prejudicada.
    Não há como balancear, pois tem sempre alguem reclamando...
    Simplicity is enough.

Registro
    21-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kina é igual mulher de bandido, só apanha, apanha, apanha, nunca bate, não ganha dorgas nenhuma com isso e ainda é trocado por outra (nossos queridos blockers paladins)

acho que kina tinha que volta a caça tudo solo e sem muito waste, pq além de depende dos outros pra faze uma exp MEDIANA ainda não caça quase nada solo sem ser tomando um waste de outro mundo ;x

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral