Curtir: 0
Anjinha Menestre(Menera):
Atuais status: (30/10/2004)
Level:65;
Sword:81;
Shield:80.
Integrante do grupo de busca da Sowrd of Fury de Rubera em Rookguaard!
Soldier of Fury Rubera(Rubera):
Atuais status: (30/10/2004)
Level 5
Sword:13
Shield:14
Humpf... Isso são só algumas das maneiras fáceis de acabar com bots. Outras maneiras, mas teriam que mudar o contrato:
-- Caçar no registro entradas de serial e validação de bot
-- Procurar nos processos abertos, os processos de bot ou que mandam rotinas de alteração de memoria.
Boa idéia, talvez assim o problema dos botters seria resolvido, bem pensado.
![]()
![]()
Última edição por Hunter EX; 30-12-2009 às 21:10.
Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
Jogue League of Legends comigo!
Como eu disse, teria q mudar o contrato. O problema eh q ngm lê contrato e regras na hora de cria conta em jogo. Ai sempre tem um que percebe q tah sendo vigiado e processa a empresa. Como diria o prof. gilmar: "Tudu por causa da.... VADIAGEM!!!"
Cara, é como já falaram. Poder acabar com os bots a cip pode, mas a empresa ia ter um grande prejuízo. De qualquer jeito a proposta é boa.
Melhor opção é GM voltando a banir bots,com isso ae,tadim deles Oo
APROVADO
Só que teria que avisar os players,se não geral tomava ban e parava de jogar,mais se fizer isso,a cip ficaria sem clientes :/
~Slim Shady
Última edição por Shaaz; 01-01-2010 às 19:50.
Não é algo rentável pra Cip, visto que seriam bans integrais. A Cip banne 5 ou 6 mil contas porque essa quantidade não altera em quase nada o orçamento dela, e com isso "dá nas vistas" que botters são uma preocupação.
Sr Carteiro,
Não coloque publicidade na minha caixa :rolleyes:
CIP n bane todos os bots pq n quer. E tenho dito.

O NG é da CipSoft
Level spy,como alguém faz isso,como ia programar todas aquelas funções?
Ela nao da a lista dos nomes das pessoas banidas,pq eles nao existem,pq se infrinjiram as regras nao merecem privacidade,e isso nao ia afetar porcaria nenhuma,pq ninguém sabem quem é quem na RL
Conheço cara q tem 8 contas,usa todas no bot,e nunca foi banido
Quem vc conhece q foi banido?
Se existe op software de detecção automática e blá blá,pq ele nao bane todos os bots?
Nao tem diferença de um pro outro NG -.-'