Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Sistema contra softwares ilegais

Registro
    29-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Sistema contra softwares ilegais

Bom, não sei porque até hoje a Cip não conseguiu acabar com os bots, e nem quero entrar em discussão. Mas tenho umas propostas para o jogo que poderia acabar facilmente com o bot.

1 - Login
    1.1 - DLL Injection

-- Muitos bots que eu pesquisei, usando DLL Injection para 'logar' o bot no client do tibia. Eles 'injetam' uma DLL na qual tem as instruções que precisam para alterar a memoria e assim conseguir mudar algo no client. Um jeito simples é o client localizar todas as DLL carregadas (injetadas) nele mesmo. Assim se tiver alguma suspeita, ele fecha o client. Como identificar uma DLL suspeita: Todas DLL de bot já vem com functions pronta de procurar, indentificar e alterar endereços de memoria.

1.2 - Alterar Memoria

-- Todos os bots (que eu saiba), alteram a memoria que o tibia usa, para obter vários efeitos client-side. Então, aqui já é um pouco mais dificil, mas não impossivel. O tibia client teria que detectar qualquer alteração de memoria, e se fosse detectada, fecharia o client automaticamente.

2 - Bans
    2.1 - Local Bans

-- Quem joga cs com sXe sabe o que é. Quando um 'infeliz' usa cheat,o sXe procura pelo seu Harware ID (?) e da ban pelo Hardware ID. Esse Harware ID é um identificador da sua placa-mãe, ou seja, ele é unico. Se dar ban por ele, o pc que usou cheat nunca mais vai poder entrar no jogo. É uma medida bem radical, mas se for implementada com certeza os cheaters/botters teriam mais medo do ban. Um jeito legal de fazer isso, é o se o client fechasse mais de 3 ou 10 vezes por causa de DLL Injection ou Alteração de Memoria por causa de cheat.

Mas acho que se a CIP realmente quisesse, já teria acabado com os bots a muiiito tempo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente boa a proposta, se isso for implementado 99% dos bots deixaram de existir 1% vai tentar criar alguma saida..
    http://lh3.googleusercontent.com/_EY...u_uHfjA/yk.png
    http://img156.imageshack.us/img156/151/syokomaru.png

Por mais que você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... // pense nisso...

Mode Rush [x]
    Mode Training [ ] 76>>85

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai que eu postei não é nenhum 'bicho de sete cabeças'. Quem é programador a um certo tempo, conesgue fazer isso sozinho. Não sei porque a Cip até hoje não tomou nenhuma providencia significativa.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa ideia msm , se fosse assim ja teria acabado esse negocio de bot concerteza....

"Nós aqui do SUL desligamos as usinas para otimizar a invasão separatista contra o EIXO.
    Olhem pela janela e verão gaúchos tropeiros portando facões e espingardas.
    Rendam-se ou virarão churrasco."
    Locke cole sobre apagão na usina de Itaipu.

Registro
    22-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A resposta é simples.. se eles fizerem isso, 80% (essa porcentagem foi um chute) ou mais dos jogadores seriam punidos, diminuindo drasticamente a renda da empresa.. Cipsoft.
    é por isso que até hj n foram tomadas medidas drásticas como as que vc propos, esse é o mundo capitalista.. infelizmente o dinheiro sempre fala mais alto, ainda mais se tratando de uma empresa independente.

Cya.

Publicidade:

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a CIP realmente lucrasse com bot, não dava ban. Ao inves disso, vendia seu proprio bot.

Registro
    06-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JaceVol Ver Post
    Se a CIP realmente lucrasse com bot, não dava ban. Ao inves disso, vendia seu proprio bot.
    Ela da ban para nao falarem que nao da ban
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JaceVol Ver Post
    Isso ai que eu postei não é nenhum 'bicho de sete cabeças'. Quem é programador a um certo tempo, conesgue fazer isso sozinho. Não sei porque a Cip até hoje não tomou nenhuma providencia significativa.
    Exatamente.

Vendo você explicar da forma como o fez, dá a entender que não é lá uma coisa impossivel. Agora eu estava imaginando como uma empresa de jogos de computador não possui programadores capazes de fazer algo do tipo.

Quanto ao a punição de uma maioria de jogadores:

Tibia não começou com 40 mil pessoas Online, tenho certeza disso. É claro que reduzir drasticamente o número de jogadores vai sim trazer problemas para empresa. Mas existem soluções!

Uma delas seria expor de forma resumida e sem muitos detalhes (suficientes para que leigos entendam) que tal forma de impedir botters seria implantada no Tibia a partir de determinado ano. Assim, até esse ano, todos os que usam programas ilegais poderiam sentar e pensar se vale realmente a pena continuar.

Tenho certeza que se fosse avisado sobre um sistema assim, muitas pessoas deixariam de usar bot antes mesmo do sistema entrar em ação.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    15-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posta no site oficial, na minha opiniao ta aprovado, mais aqui sinceramente voce nao vai a lugar algum, se voce qer ver sua proposta discutida por qem realmente pode mexer no jogo posta no site oficial

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima idéia, assino em baixo.

Eu não sei se nosso cliente tem suporte para essas coisas. Acho que algo assim só virá com o Flash Tibia, mas como não sei muito de computadores só nos resta torcer.

Aprovado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Tecnologia | [TUTORIAL]Antivírus para quê? Acabe com eles você mesmo!
    Por Nytrin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 24-08-2010, 21:41
  3. Maiores detalhes do sistema anti-bot da CipSoft
    Por Wapomaz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 259
    Último Post: 16-01-2010, 15:08
  4. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem