Curtir Curtir:  0
Página 90 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 40808889909192100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 891 a 900 de 1194

Tópico: POSTE AQUI SUA DÚVIDA

Registro
    29-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 42
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 12
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 76+2/62
    EQUIPAMENTOS: crown helmet,paladin armor,dragon shield,plate legs,leather boots.
    DINHEIRO NO BANCO: 19 k (waste por quests de acesso á ilhas)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium account
    INFORMAÇÕES EXTRAS: ja sou experiente,jogo desdo 7.3,o que me confundiu foi os updates recentes,varias áreas novas pra caçar e eu n sei se são boas ou nao,peço pra que se forem,mandem alguma localização expecifica,e o que levar.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS: um lugar que dê pra rushar sem muita waste,com alguma chance de lucro, 40~60k/h, e algum lugar bem bom pra fazer um dinheiro (to precisando mesmo). obrigado !:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crax Ver Post
    NÍVEL (LEVEL):62
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):16
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):83/66
    EQUIPAMENTOS:Crusader Helmet , Pala Armor , Blue Legs , Crown shield, BOH
    DINHEIRO NO BANCO:105k e mais uns 30k de loot de djiin
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT) Premium
    INFORMAÇÕES EXTRAS:
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: não
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: não
    OUTRAS DÚVIDAS: Preciso saber outras variedades de hunts, estou muito preso a d lair de darashia, faço uns 60k/hr + lá, mas gostaria de saber outros lugares.
    Compra um Demon Shield =D, e pega uma D-Lair, lizards, apes, mutated humans. :o

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lr2009 Ver Post
    EQUIPAMENTOS: crown helmet,paladin armor,dragon shield,plate legs,leather boots.
    INFORMAÇÕES EXTRAS: ja sou experiente,jogo desdo 7.3,o que me confundiu foi os updates recentes,varias áreas novas pra caçar e eu n sei se são boas ou nao,peço pra que se forem,mandem alguma localização expecifica,e o que levar.

OUTRAS DÚVIDAS: um lugar que dê pra rushar sem muita waste,com alguma chance de lucro, 40~60k/h, e algum lugar bem bom pra fazer um dinheiro (to precisando mesmo). obrigado !:rolleyes:
    Barbarian Camp

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas qual barbarian camp ? ouvi dizer q helheim é mt bom,mas queria a opiniao de vcs,me mandaram pra mutated humans tb..
    fui em barbarian camp large,e n aguentei mt tempo,tava com poca pot já,e elas se foram rapidinho.

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL): 10
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 01
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 37/27
    EQUIPAMENTOS: P-set, Dwarven Shield
    DINHEIRO NO BANCO: 3k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Tenho tempo pra joga.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    OUTRAS DÚVIDAS: Eu queria saber como treinar com spears,porque os trolls morrem rápido mesmo no full def, e se compensa mais eu treinar ou upar.

Publicidade:

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JaceVol Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 10
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 01
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 37/27
    EQUIPAMENTOS: P-set, Dwarven Shield
    DINHEIRO NO BANCO: 3k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    INFORMAÇÕES EXTRAS: Tenho tempo pra joga.

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: SIM
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: SIM
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    OUTRAS DÚVIDAS: Eu queria saber como treinar com spears,porque os trolls morrem rápido mesmo no full def, e se compensa mais eu treinar ou upar.
    olha... primeiro vc treina pelo menos ate um skill 55 (no miiinimo mesmo), se possivel 60 ou o tanto q vc conseguir, depois pode começar caçando em ghostland nos ghouls (cuidado com pk), cyc em mont sternum, tomano bastaante cuidado, dwarf mines (pegano soh soldier por enqto)... e dependeno do skill q vc pegar, da pra arriscar uns bixos mais fortes como dwarf guard e talz. O dinhero tu compra uma belted cape q eh mais leve, e o resto gasta com pot pra caçar, dexa pra troca os ekips no lvl 20 qdo fize desert quest...

E pra treinar seria melhor usar small stones cara... faz assim, pega umas 5 spears e vai pros goblins q tem na femor hills (akela montanha q tem do lado direito quando vai de carlin pra thais/venore etc... procura lah dps, se n souber)... ai tu caça um poco de goblins e cata as small stones deles e usa elas pra caça q assim vc vai treinano tranquilo ate um skill 60... mas se quise usa spear mesmo só com monk e talvez slime, mas vc apanha muuuuuito pra slime...

espero ter ajudado aew, flw

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

femor hills eh lotadao ):, e ja tentei comprar belted cape (to em ab/trimera) e ngm vende. mas vo tenta caçar em femor hills (:, vlw a ajuda

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JaceVol Ver Post
    femor hills eh lotadao ):, e ja tentei comprar belted cape (to em ab/trimera) e ngm vende. mas vo tenta caçar em femor hills (:, vlw a ajuda
    se femor hills tiver mto cheia, vai de spear dakele jeito msmo, ou pega uma hora de madruga q ta mais vazio, se vc puder joga esse horario... eu tbm soh de trimera, devo ter uma belted cape no dp dano sopa...

Registro
    29-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão me esqueceram :(

OUTRAS DÚVIDAS: um lugar que dê pra rushar sem muita waste,com alguma chance de lucro, 40~60k/h, e algum lugar bem bom pra fazer um dinheiro (to precisando mesmo). obrigado !

postei dinovo, pois nas regras diz q se voce for esquecido pode postar dinovo aoeih, e só me responderam 1 lugar de caça q eu ja fui e n deu mt certo. :s
    peço por favor,to perdendo muitos dias de p.a procurando tutorias e etc.
    me digam o mais rapido possivel,lugares para eu upar de boa,e um lugar pra eu fazer dinheiro rapido. :/ :triste:

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lr2009 Ver Post

OUTRAS DÚVIDAS: um lugar que dê pra rushar sem muita waste,com alguma chance de lucro, 40~60k/h, e algum lugar bem bom pra fazer um dinheiro (to precisando mesmo). obrigado !

postei dinovo, pois nas regras diz q se voce for esquecido pode postar dinovo aoeih, e só me responderam 1 lugar de caça q eu ja fui e n deu mt certo. :s
    peço por favor,to perdendo muitos dias de p.a procurando tutorias e etc.
    me digam o mais rapido possivel,lugares para eu upar de boa,e um lugar pra eu fazer dinheiro rapido. :/ :triste:
    Bom, dragons em darashia ou edron (se for em edron cuidado com DL lurado) são uma boa escolha se vc quizer exp e grana, da pra fazer mais de 40k/h no seu lvl, mas pra fazer 60 sem waste vc ta kerendo demais não acha?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic