http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
@ Picoles
Essa era a intenção mesmo. XD
Relembrar da fake. Até porque faz séculos que ela não recebe continuação. :/
EDIT:
Ok, para sua felicidade:
Adorei fazer o reflexo da água cara. Muito show XD
=]~
Última edição por CJean; 28-12-2009 às 01:23.
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
EAEEAEAAEA
Agora sim rs.
Mas ainda to curioso e_e
Enfim, to esperando essa maledeta fake, e se ela não chegar estupro sua cabeça, não importa se você for masoquista, hemafrodita, sádico, bisexual ou seja lá o que você diz ser.
Efeitim de agua rulou rç.
Agora só falta por um avatar macho tipo o meu do maluquinho martelando uma coisa que nunca desce rs.

não precisa nem falar das falas desalinhadas não achei nenhum bom tuto que ensine...aí vai... (não botei o título de preview!)
e é isso...por favor comentem, afinal é errando que se aprende...Abraços, quer dizer aperto de cabelo xD e até mais a propósito feliz ano novo a todos!
ARGH!!! vo passa o link caso não esteja aparecendomeu caso)
quadro :1, 2, 3, 4, 5, 6.
a propósito... créditos ao dudu braun e ao jack pela idéia do Woso e Arito...
O Holy separado vindo de um buraco la no quadro que existe eu e o Kuarix não é erro...
~~Cabeleira~~
Última edição por Leamself; 05-02-2010 às 20:16.
Kind Regards,
Leamself
Tutor.

achei bem lgl o tema me lembro cdz prologo do céu \O/
xD so acho q os quadros ficaram mt largos-----------------
e mt pequenos \/
xD fico meio pequena mas valeu xD
boa sorte
ALE 8D
Após 1 ano (1 ano) frequentando o Mundo Fake (mais a área de sprites do que de fakes, rs) resolvo fazer uma fake, principalmente porque o Jack Foxy e o Kratus me incentivaram bastante a fazê-la 8D
Bom, a base da fake é verídica, mas modificarei muito a estória ao longo dela.
Sem mais delongas, aí vai um preview, bem curtinho, mas é só para dar um "gostinho"
Obrigado Jack pelo efeito de luz na espada do Kratus 8D
Hauhauha vi um pixel branco ali, mas agora nem vou arrumar, na fake será diferente :3
Última edição por Kamino; 04-01-2010 às 21:52.