Curtir Curtir:  0
Página 237 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 137187227235236237238239247287337 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.361 a 2.370 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    26-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jakelino Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Bafo Mifro
    NÍVEL (LEVEL): 39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/58
    EQUIPAMENTOS: Warrior helmet, Golden armor, Crown Legs, Tower shield, Skull Staff, Leather boots
    PROVISÕES: 25k gold.
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~8h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, queria saber que bixo treinar, com meus skills e levels, to até tentando mino, mas ele morre muito rápido.(Um bixo pra mim treina afk)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: É, vou pegar skills 65/65 ou 70/70 e depois quero saber onde upar, sempre upei com skills baixos, agora que vou treinar um pouco queria saber u mlugar melhor pra caçar do que elf fortres ;x
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

primeiramente acho que vc deveria treinar até 75/75...com esse skill você já poderia ir guards ..guard vc teria um pouco de waste eu acho...mais o loot compensa e a exp eh boa por causa do resp rápido, o loot que vc ira conseguir de guard com certeza cobrirá as despesas e te dara um grande lucro ;p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por niltex Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ryordo Wuluquanth
    NÍVEL (LEVEL): 22
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 44/43 magic level 2
    EQUIPAMENTOS: dark helmet (Arm:6), knight armor (Arm:12), plate legs (Arm:7)
    griffin shield (Def:29), dragon hammer (Atk:32, Def:20), leather boots (Arm:1)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k de grana e o resto 0
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom no meu nivel eu vou matar mais orcs(do comum até o shaman)e cyc comum eu devo me aventurar mais e matar outros bixos ?
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    O de sempre ... =P upava até skills 60/60 pelo menos até o level 30. A armor tá boa, a legs também(se der compre uma k-legs), comprava um devil helmet(3k no meu mundo) ou warrior helmet(4k ~5k no meu mundo), e melhorava esse shield pra um dragon, tower, se der medusa =P. Level 20 eu caçava em ghostland dão uma boa exp bastante grana até pode cair uns life rings pra você poder vender depois e uns viking helmets(66gp em carlin). E também mount sternum parte undead é muito bom andares -1, -2, -3 ! Como eu já falei em outros posts o de sempre =P. Ahh e ande como uma bp de hp. Ahh e num é critica nem nada mas por ver posts de outros jogadores pedindo avaliação e talz da pra você pegar uma noção pra você

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Roxxer
    NÍVEL (LEVEL): 37
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70 magic level 4
    EQUIPAMENTOS: dark helmet , kina armor ,plate legs,medusa shield , noble axe, leather boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k de grana e 1 bp de hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remium ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8 horas/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Como melhorar meu knight, tipo o que levar pra hunt e como fazer uma boa hunt?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:No meu mundo tah sempre cheio os scarab e em port hope(banuta,Tarantulas). Queria mais opçoes de hunt. Quais as quests mais importantes a serem feitas por agora?

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavopst Ver Post
    primeiramente acho que vc deveria treinar até 75/75...com esse skill você já poderia ir guards ..guard vc teria um pouco de waste eu acho...mais o loot compensa e a exp eh boa por causa do resp rápido, o loot que vc ira conseguir de guard com certeza cobrirá as despesas e te dara um grande lucro ;p
    ta, mas vc nao responde minha pergunta sobre treinar:
    Um bixo que não morra taum rapido, e que de para treinar afk, minotuar morre muito rapido(usando crowbar e full def)

Registro
    19-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tentei achar mas nao consegui e nao sei c aqui é o lugar certo mas....
    qual os bonus de virar elite knight????
    se alguem puder responder eu agradeço...

Publicidade:

Registro
    09-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xshacalx Ver Post
    Tentei achar mas nao consegui e nao sei c aqui é o lugar certo mas....
    qual os bonus de virar elite knight????
    se alguem puder responder eu agradeço...
    Você poderia ter criado um tópico, já que não é uma dúvida exclusivamente sua em relação ao seu char.

Então, aqui na seção não achei, mas achei esse tópico na seção dos Paladinos, na Enciclopédia. Nós kinas, também temos uma Enciclopédia, ela está fixa.

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Lord Everfon
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:63/63
    EQUIPAMENTOS: soldier helmet,knight set,dragon shield ,fur boots ,serpent sword e bright no dp.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bag de hp e 7k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free account ,dia 10/1 irei colocar p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:ferias , intão muito umas 5 a 10 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:queria treinar skill 75/75 para quando colocar eu poder caçar até cansar , mais mesmo com esses itens eu apanho muito de slime.
    queria uma ajuda para qua skill já da para treinar com slime.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Não.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thalesb11 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Lord Everfon
    SKILLS MELEÉ E SHIELD:63/63
    EQUIPAMENTOS: soldier helmet,knight set,dragon shield ,fur boots ,serpent sword e bright no dp.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bag de hp e 7k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):free account ,dia 10/1 irei colocar p.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:ferias , intão muito umas 5 a 10 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:queria treinar skill 75/75 para quando colocar eu poder caçar até cansar , mais mesmo com esses itens eu apanho muito de slime.
    queria uma ajuda para qua skill já da para treinar com slime.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Não.
    Olha, no seu level só skill 75/75+... bom vc pode ir treinando com minotaurs, não cometa o mesmo erro que eu, aproveite os minos agora, depois nem vai dar mais para treinar neles afk.

Seu set ta bom fora o soldier helmet claro

Quando pegar skills 75/75 ou 80/80 se tiver paciencia(raramente alguém tem) Ja da para rushar, sem precisar treinar novamente 8D, e vai poder caçar tranquilo, sem waste x).

Abraço
    Flws

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jakelino Ver Post
    Olha, no seu level só skill 75/75+... bom vc pode ir treinando com minotaurs, não cometa o mesmo erro que eu, aproveite os minos agora, depois nem vai dar mais para treinar neles afk.

Seu set ta bom fora o soldier helmet claro

Quando pegar skills 75/75 ou 80/80 se tiver paciencia(raramente alguém tem) Ja da para rushar, sem precisar treinar novamente 8D, e vai poder caçar tranquilo, sem waste x).

Abraço
    Flws
    pretendo upa o maximo de skills possiveis até dia 4/1 (por que ficarei 1 semana em angra) mais conserteza pegarei skill igual ou maior que 75/75 e sobre o helmet eu vo pega outro , mais primeiro eu irei comprar uma crown armor (para poder treinar com slimes)

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thalesb11 Ver Post
    pretendo upa o maximo de skills possiveis até dia 4/1 (por que ficarei 1 semana em angra) mais conserteza pegarei skill igual ou maior que 75/75 e sobre o helmet eu vo pega outro , mais primeiro eu irei comprar uma crown armor (para poder treinar com slimes)
    Vai pega crown armor pra treinar com slimes =P compra um helmet é melhor eu comecei a treina com slimes lvl 20 ekips: devil helmet, noble armor(1 arm a menos que a sua knight), plate legs(também 1 arm menos que a sua knight) e medusa shield eu acho(2 de def a mais) e treinava de boa mas ai fica ao seu critério

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem