Curtir Curtir:  0
Página 236 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 136186226234235236237238246286336 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.351 a 2.360 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    16-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Chester Kahs
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 49/45
    EQUIPAMENTOS: RH, DSM, MMS, G-LEGS, BOH.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 57k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber um lugar para caçar que de pelo menos 20k/h
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximillian Sheldon Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Maximillian Shelldon
    NÍVEL: 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Knight Armor, Knight Legs, Medusa Shield, Bright Sword, Scarf e Leather Boots
    PROVISÕES: 10k de gp
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Tô de ferias, muito.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Acabou de chegar a p.a. e eu estou sem saber para onde ir e o que caçar e como caçar... :triste:
    cara knight caçar é facil hehehehehhehe, ataca espera mata pega loot proximo
    então, vc pode pega o andar -2 com scarabs e larvas, cuidado pra n lurar muitos scarabs juntos, vc pode ir no barbarian camp mais perto que tem (assim que vc descer a montanha dos mamutes do lado de < basta seguir pra baxa q vc acha facinho) leva uns pots de health, e lembrando que como vc fez a PA agora é bom vc fazer logo pelo menos a postman office quest!!!
    vc pode caçar elfs e minotaurs em yalahar, muito bons pra vc por sinal, pode caçar gladiators no arena quarter, da pra vc pegar tranquilo o resp de 1 mutated rat, mas se vc for descer cuidado que vem no minimo 2 juntos, da uma olhada no post de hunts pra knight tem bastante coisa boa pra vc la
    oia o link: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=353861

Citação Postado originalmente por Hencaster Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Chester Kahs
    NÍVEL (LEVEL): 25
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 49/45
    EQUIPAMENTOS: RH, DSM, MMS, G-LEGS, BOH.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 57k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4h/dia
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero saber um lugar para caçar que de pelo menos 20k/h
    cara free account com essas skills fazendo 20k/hr, é natal mais nem papai noel da esse presente :/
    o amazon camp de venore é uma boa pedida pra vc, da pra faze um bom xp la, mas n chega a isso tudo n cara

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Keijo
    To fazendo 26k/hora naquela torre perto de mintwallin, com respawn de minotaur mage, guard, archer. lol

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esqueceram de mim?
    poxa

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hencaster Ver Post
    @Keijo
    To fazendo 26k/hora naquela torre perto de mintwallin, com respawn de minotaur mage, guard, archer. lol
    com skills 49???

Publicidade:

Registro
    01-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sueme Ver Post
    1 post no forum xP

NOME DO PERSONAGEM: Sueme
    NÍVEL (LEVEL):29
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/45
    EQUIPAMENTOS: Kina Set, Kina Axe, Tusk Shield, boots
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 Bag de HP, 2k no banco, acabei d compra kina set
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 10 hrs.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde devo caçar??
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
    Eu treinaria skills, botaria no mínimo 60/60 qe não é dificíl! Eu upo nos elfs de venore, e tenho o seu lvl, pretendo ficar lá até uns lvl 40~45 pqe a exp é boa e a grana é excelente! O foda qe no meu mundo sempre tem botter lá, mas de eu faço com muita gente 12k/h, eu e mais algm eu faço uns 18k/h e grana eu nem conto, mas é tipo: gasto nulo!
    E pow, junta uma grana e go trocar esse shield ai hein?!

Citação Postado originalmente por brunonb Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Paulo Martins Black
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/62
    EQUIPAMENTOS: RH, golden armor, k-legs, v-shield, bright-sword.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5bp d health pot. 2 de mana por e uns 10k.
    TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~10h/dia
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: em que devo investir agora? oque compensa mais bp de hp ou de mana?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ultimamente to nas tarantulas, dragon (as vezes mas tomando mto waste), ghostland sempre lotada, orc fort tomando um pouco de waste. Onde devo caçar?
    Brunão, seus ekips estão muito bons, seus skills razoáveis. tenta botar o de shield 65, e o que vier de melle é lucro, sakoé?
    Eu caço na Elf Village de Venore, sou lvl 29, mas é exp é boa pra vc tbm, se vc pegar aquela torre com dragon é boa, pqe vc vai catar grana nos elfs e "wastear" nos dragon, mas tudo isso junto. e Se num pegar a torre, pega só o campo aberto da pra tu lucrar bem...e depois wastear em dragons de outro lugar!
    Da pra vc ir Cyc de Mont Sternum. Acho qe da pra vc ir Guards mas com waste. mas não vá no Dwearf Hell, procure um cave com Guards ocasionalmente!

Citação Postado originalmente por Gustav Nitrous Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: KnightGustav
    NÍVEL (LEVEL): 38
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/64
    EQUIPAMENTOS: Demons Shield, Crown Armor, Crusader Helmet, Knight Legs, BOH, Bright Sword ah e Scarf!
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3Bps de ManaPotion, 2Bps de HealthPotion e uns 20K e 4 Bless...!
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 3 á 6 horas por dia... + as as vezes jogo mais!
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu skills tão bom pro level? Tenho q terinar mais? E os equips?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Faz muito tempo que não jogo e queria saber onde caçar que Xp legal e um pouco de dinheiro!

:riso:
    Sobre skill eu colocaria uns 70/70, e se tiver paciência bota 75/75 mas EU não acho tão necessário, mas depende de vocÊ.
    E seus ekips estão muito bons, eu só venderia a cronw armor e compraria golden armor..
    Sobre caçar, eu iria Dwarfs Guards, mas da um pouco, eu acho! Pode ir Cyc de Mont Sternum, Elf Vilage de Venore(torre)...Dc... Tem alguns tutoriais no meu tópico, procura em fixos: [INDICE] Hunts para Knights.
    Dúvida sobre o que caçar com o seu Knight ?

foco nos knights, mas serve para outras vocações também!

.

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Keijo Ver Post
    com skills 49???
    isso, da uma olhada nos itens, adicionei alem daquilo steel boots e p-ammy.. lol tenho que usa 1 pot a cada 15 min, de boaz

Registro
    27-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Secret.
    NÍVEL (LEVEL): 36
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/76 | Magic Level 5 |
    EQUIPAMENTOS: Cruzader Helmet | Knight Armor | Knight Legs | Leather Boots | Noble Axe | Vampire Shield.
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k o necessario pas hunts.
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc.
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 15 hrs.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

Ps: um lugar free acc qe da bastante grana ?
    Última edição por Brunin Rulez; 23-12-2009 às 23:15.

Registro
    12-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ryordo Wuluquanth
    NÍVEL (LEVEL): 22
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 44/43 magic level 2
    EQUIPAMENTOS: dark helmet (Arm:6), knight armor (Arm:12), plate legs (Arm:7)
    griffin shield (Def:29), dragon hammer (Atk:32, Def:20), leather boots (Arm:1)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k de grana e o resto 0
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE ACCOUNT
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Bom no meu nivel eu vou matar mais orcs(do comum até o shaman)e cyc comum eu devo me aventurar mais e matar outros bixos ?
    Última edição por niltex; 23-12-2009 às 19:54.

Registro
    04-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Bafo Mifro
    NÍVEL (LEVEL): 39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/58
    EQUIPAMENTOS: Warrior helmet, Golden armor, Crown Legs, Tower shield, Skull Staff, Leather boots
    PROVISÕES: 25k gold.
    TIPO DE CONTA: Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~8h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim, queria saber que bixo treinar, com meus skills e levels, to até tentando mino, mas ele morre muito rápido.(Um bixo pra mim treina afk)
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: É, vou pegar skills 65/65 ou 70/70 e depois quero saber onde upar, sempre upei com skills baixos, agora que vou treinar um pouco queria saber u mlugar melhor pra caçar do que elf fortres ;x
    QUERO SER AVALIADO: Sim.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem