Postado originalmente por
Sueme
1 post no forum xP
NOME DO PERSONAGEM: Sueme
NÍVEL (LEVEL):29
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 51/45
EQUIPAMENTOS: Kina Set, Kina Axe, Tusk Shield, boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 Bag de HP, 2k no banco, acabei d compra kina set
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 10 hrs.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde devo caçar??
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
Eu treinaria skills, botaria no mínimo 60/60 qe não é dificíl! Eu upo nos elfs de venore, e tenho o seu lvl, pretendo ficar lá até uns lvl 40~45 pqe a exp é boa e a grana é excelente! O foda qe no meu mundo sempre tem botter lá, mas de eu faço com muita gente 12k/h, eu e mais algm eu faço uns 18k/h e grana eu nem conto, mas é tipo: gasto nulo!
E pow, junta uma grana e go trocar esse shield ai hein?!

brunonb
NOME DO PERSONAGEM: Paulo Martins Black
NÍVEL (LEVEL): 36
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/62
EQUIPAMENTOS: RH, golden armor, k-legs, v-shield, bright-sword.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5bp d health pot. 2 de mana por e uns 10k.
TIPO DE CONTA: FREE ACCOUNT.
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~10h/dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: em que devo investir agora? oque compensa mais bp de hp ou de mana?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: ultimamente to nas tarantulas, dragon (as vezes mas tomando mto waste), ghostland sempre lotada, orc fort tomando um pouco de waste. Onde devo caçar?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Brunão, seus ekips estão muito bons, seus skills razoáveis. tenta botar o de shield 65, e o que vier de melle é lucro, sakoé?
Eu caço na Elf Village de Venore, sou lvl 29, mas é exp é boa pra vc tbm, se vc pegar aquela torre com dragon é boa, pqe vc vai catar grana nos elfs e "wastear" nos dragon, mas tudo isso junto. e Se num pegar a torre, pega só o campo aberto da pra tu lucrar bem...e depois wastear em dragons de outro lugar!
Da pra vc ir Cyc de Mont Sternum. Acho qe da pra vc ir Guards mas com waste. mas
não vá no Dwearf Hell, procure um cave com Guards ocasionalmente!

Gustav Nitrous
NOME DO PERSONAGEM: KnightGustav
NÍVEL (LEVEL): 38
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/64
EQUIPAMENTOS: Demons Shield, Crown Armor, Crusader Helmet, Knight Legs, BOH, Bright Sword ah e Scarf!
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3Bps de ManaPotion, 2Bps de HealthPotion e uns 20K e 4 Bless...!
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 3 á 6 horas por dia... + as as vezes jogo mais!
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu skills tão bom pro level? Tenho q terinar mais? E os equips?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Faz muito tempo que não jogo e queria saber onde caçar que Xp legal e um pouco de dinheiro!
QUERO SER AVALIADO: SIM
:riso:
Sobre skill eu colocaria uns 70/70, e se tiver paciência bota 75/75 mas EU não acho tão necessário, mas depende de vocÊ.
E seus ekips estão muito bons, eu só venderia a cronw armor e compraria golden armor..
Sobre caçar, eu iria Dwarfs Guards, mas da um pouco, eu acho! Pode ir Cyc de Mont Sternum, Elf Vilage de Venore(torre)...Dc... Tem alguns tutoriais no meu tópico, procura em fixos: [INDICE] Hunts para Knights.