Curtir Curtir:  0
Página 85 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 3575838485868795135 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 850 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    31-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sloan Dojour
    LEVEL: 51
    MAGIC LEVEL: 44+1
    EQUIPAMENTOS: Terra Hood/Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, WOI, Leather Boots, Dragon Shield.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Sem Runas, 7 bps de smp e com pouca grana

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Parei de jogar a um tempao, estou voltando agora, acabei de por a pacc...Gostaria de saber onde eu caço para recompor o meu char, pois quando parei de jogar dei tudo pra meu amigo, agora tou voltando a jogar praticamente do zero...Tenho dinheiro so pra smp, estou caçando atualmente Earth Elemental de edron ou guard hell, tem algum lugar melhor onde eu possa ganhar mais dinheiro e mais xp ou esses dai sao os melhores que tem ?

QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gal'Slash; 25-12-2009 às 08:46.

Registro
    26-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gal'Slash Ver Post
    EQUIPAMENTOS: Terra Hood/Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, WOI, Leather Boots, Dragon Shield.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Sem Runas, 7 bps de smp e com pouca grana

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Parei de jogar a um tempao, estou voltando agora, acabei de por a pacc...Gostaria de saber onde eu caço para recompor o meu char, pois quando parei de jogar dei tudo pra meu amigo, agora tou voltando a jogar praticamente do zero...Tenho dinheiro so pra smp, estou caçando atualmente Earth Elemental de edron ou guard hell, tem algum lugar melhor onde eu possa ganhar mais dinheiro e mais xp ou esses dai sao os melhores que tem ?

mano, nesse level eu fazia alta grana caçando dragons, em 2 horas de hunt dropavam 2 ~ 3 WOI ( vendidas 3k cada no djinn ) ou 1 ~ 3 dragon shields ( vendidos a 5k cada ) sem falar das green dragon leather que eu tirava na obsidian knife + os bag loot de stell helmet e stell shield que aumentava meu lucro, sem contar os gps que caia, que dava de 2 ~ 3k por hora. eu ia com 80 SMP ( 4 bps ) comprando a 1.6k cada, eu gastava 6.4k por hunt e saia da hunt com 9 ~ 15k, vc pode tentar fazer isso mais não acho que seja o aconselhavel ja que vc ta com esses ekips, vc pode tentar fazer essa hunt quando tiver com um set bom e com wand of voodoo, pra vc pegar grana, eu gosto muito dos mutated humans do alchemist quarter de yalahar, que dão bastante grana, é dificil um mutated human dar menos de 60 gp quando morre, geralmente da 80 ~ 100 gps, muito bom hunt la, mais os earth elementals tmb são uma otima opão de xp e de grana, alem de vc fazer a task, que por acaso é muito facil, a cada 70 elementals mortos vc termina a task.
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sirius vampire
    LEVEL: 44
    MAGIC LEVEL: (43+2

EQUIPAMENTOS: Focus Capem,Woi,Wand of cosmic,boh,blue legs,guardian shield, hat of the mad

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 28k,gfbs,hmm,2bp pots

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque eu caço pra pegar grana, muita grana tipo...em cada hunt sair com 5k de lucro por exemplo...pq qro soft logo *.*

QUERO SER AVALIADO: sim
    Última edição por Lokinj; 28-12-2009 às 10:26.
    E você, quer me dar um beijo? ;*

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokinj Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sirius vampire
    LEVEL: 44
    MAGIC LEVEL: (43+2

EQUIPAMENTOS: Focus Capem,Woi,Wand of cosmic,boh,blue legs,guardian shield, hat of the mad

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 28k,gfbs,hmm,2bp pots

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ...

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque eu caço pra pegar grana, muita grana tipo...em cada hunt sair com 5k de lucro por exemplo...pq qro soft logo *.*

QUERO SER AVALIADO: sim
    Não entendo pra que quer soft agora, dificilmente vc vai hunt q vai pagar os 2,5k por hora que a soft vai te custar, eu peguei a minha por 100k q foi o preço q paguei no meu poi service, no lv 83, mas se o seu sonho de consume é a soft manda a Sah-lee pro inferno e vai atrás, eu em Balera o meu sonho era ter barbarian outfit full e todo mundo falava q o female era feio mas era meu sonho e mandei todo mundo catar coquinho e comecei a fazer, não terminei mas eu fui atrás ^^

Se quer mesmo ir atrás da soft, vc tem que ter em mente que vai fazer exp bem baixa para q o seu lv precisa, to falando de coisa de 20k por hora de exp, a primeira coisa q eu recomendo são minos de Darashia, vc tem q pegar tudo de cima em baixo e fazer bag loot, os minos guard até salvam a exp, mas a bag loot vai dar coisa de 2 a 3k por hora com custo relativamente baixo e se tiver sorte com os minos mages pode vir coisa legal :p

Segundo dwarf guards, sim em area free, guards pra mim sempre tiveram o melhor loot de tibia (ate conhecer os energy elemental) la dara uma bela exp, coisa de 30 a 35k por hora, mas a bag loot vai ser recheada, e as iron ores sempre são valorizadas, no meu server consigo vender por até 2k e olha que Honera é server full.

Por fim se vc não gostar de bag loot, sempre temos os chakoyas, a exp vai ser baixa coisa de 20 a 25k mas se pegar as manhas da pra fazer 2 a 3k por hora só catando gps, o problema é q da tanto gps, q la é lotado de boters =s e vc vai ter q ir dp toda hora levando gps ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM:Magic Apool
    LEVEL:57
    MAGIC LEVEL: 45
    EQUIPAMENTOS:hotm,focus cape, boh, vamp shield,blegs, all wands
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3bp sd. 100k+
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: isso num é problema.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: no momento eu so caço rats fazendo task ;@, se tiver 1 outro BOM lugar manda ai
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Registro
    07-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Apo0l Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM:Magic Apool
    LEVEL:57
    MAGIC LEVEL: 45
    EQUIPAMENTOS:hotm,focus cape, boh, vamp shield,blegs, all wands
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 3bp sd. 100k+
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):pacc
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: isso num é problema.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: no momento eu so caço rats fazendo task ;@, se tiver 1 outro BOM lugar manda ai
    Bom, Temos Djinn/só se tiver a quest/,Ancient Scarab,Earth Elemental With Task.
    • Djinn:
      Informações:Boa Exp, Otimo Lucro. Este lugar tira muitos da falencia. Caçar aqui com Wand of Voodo e Exori mort.
      Leve Dwarven Ring /Um para cada hora de Hunt/,2~3 Backpack de Mana Potion ou 2 Backpack de Strong.Avalanche por via das duvidas. Melhores respaws: Ankramun e Yalahar.Preferivel Yalahar.

• Ancient Scarab:
      Informações:Otima Exp, Lucro mediano. Bom, aqui é por gosto é um otimo local.Aqui dropa muita plate armor que normalmente te salva do waste e bastante gps, de vez em quando dropa alguns rares que podem aumentar seu lucro total.
      Sempre Tomando cuidado com Paralize e Vida.Nunca deixe os summons te cercarem é morte na certa.Deixe os scarabs da cave na red e deixe fugirem para não dar respaw.Aqui você gasta:3~6 Backpack de Mana Potion ou 2~5 Backpacks de Strong.Leve sempre algumas Runas de GFB e se for possivel alguma parte do Terra Set. /normalmente o Hood que pode até ser dropado na hunt/
      Como caçar:Mate De Exori flam+Woi, caso junte summons tente matar no flam hur ou gfb.Não deixe eles colarem normalmente é igual a morte isso.
      Melhores Respaws: Algumas Caves de Larvas em Ankrahmun.
    .

• Earth Elemental:Bom, Este Local é uma boa hunt.Boa Exp e um lucro mediano.
      Podemos dizer, que aqui normalmente paga a waste e as vezes dá um lucro principalmente quando junta Small stones.Esse Bixo tem um fisico alto além de danos de poison.Porém tomam muito dano de Fire.Sua Woi + Exori flam ira ser muito util.
      Tem um Otimo tutorial sobre eles aqui na Area de Sorcerers:
      http://forums.tibiabr.com/showpost.p...2&postcount=92.

Espero uma Otima Hunt para você Qualquer coisa me mande Msg.
    日本
    ☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼  
    ×××× Japanese
    Life ××××××
    ××××Style
    ☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼どですか

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gal'Slash Ver Post

Mutated Humans deve ser uma das melhores opções

Registro
    21-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sudhenn
    LEVEL: 41
    MAGIC LEVEL: 36 + 2

EQUIPAMENTOS: hatofthemad, Focus cape, Spellbook of Enlightment, Blue Legs, Boh/Soft Boots & wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 230k

TIPO DE CONTA: Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Ferias, humm, o quanto quiserem

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: É o seguinte. Estou nesse MS, e tenho 60 dias para atingir meu objetivo até o final das férias. Pegar level 100. Então gostaria de que alguem me respondesse, quais sao os melhores, eu disse os MELHORES lugares de hunt, os mais EFICIENTES para upar, de que level até que level cacar tal bixo. Se necessário compro items. Estou com full blessings, e tenho 230k para usar. Tenho um Bloker EK lvl 80 para algumas hunts. Por favor cite os locais, que monstros, o mais completo possivel. Obrigado

Última edição por Kryp; 29-12-2009 às 16:47.

Registro
    07-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kryp Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sudhenn
    LEVEL: 41
    MAGIC LEVEL: 36 + 2

EQUIPAMENTOS: hatofthemad, Focus cape, Spellbook of Enlightment, Blue Legs, Boh/Soft Boots & wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 230k

TIPO DE CONTA: Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Ferias, humm, o quanto quiserem

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: É o seguinte. Estou nesse MS, e tenho 60 dias para atingir meu objetivo até o final das férias. Pegar level 100. Então gostaria de que alguem me respondesse, quais sao os melhores, eu disse os MELHORES lugares de hunt, os mais EFICIENTES para upar, de que level até que level cacar tal bixo. Se necessário compro items. Estou com full blessings, e tenho 230k para usar. Tenho um Bloker EK lvl 80 para algumas hunts. Por favor cite os locais, que monstros, o mais completo possivel. Obrigado

Bom Oque você deseja é um pouco caro dificil.Porém Possivel.

1. 41~45:Ancient Scarabs Com Bloker,Earth Elemental,Hellspaw com bloker,Bog Raiders Com Bloker.

45+
    Posso Te Falar Algumas Hunts que vão lhe dar Quantidades de Experiencias Enormes junto de uma waste do mesmo tamanho.
    Frost Dragon Com bloker e Sd,Dragon Lord Com bloker e Sd ou Avalanche.Bog Raiders Com Bloker,HellSpaw e PlagueSmith com bloker, Energy elemental, Water Elemental /50+/, Wyrm LB Todas essas com Bloker.
    Diabolic Imps.

Vou te Falar a Real Você não tem tanto dinheiro para dar waste.Talvez de para pegar 100.Você tem 60 Dias.Acredito Que você pode tentar pegar 30 deles para upar normal sem wastar.
    Hunts como:
    • Earth Elementals,Djiins,Minotaurs,Dragons.Faça Tarantulas Task Até 50 e Depois faça Mutated Rat ou Earth Elementals.Lhe trará um Otimo lucro e exp para mais tarde dar um Otimo Rush
      Sempre focando em fazer Exp junto de um lucro.Porque Talvez esses 230k Não de para tudo que você quer ^^.

Qualquer coisa me mande mensagem.>D
    Última edição por hillox; 30-12-2009 às 00:09.
    日本
    ☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼  
    ×××× Japanese
    Life ××××××
    ××××Style
    ☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼☼どですか

Registro
    30-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sorc Magnum
    MAGIC LEVEL: 41+3

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus cape, spellbook of enlightenment, WOI, BOH, Blue legs

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 140k no bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber um lugar legal pra caçar pro meu level..

QUERO SER AVALIADO: SIM!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem