Postado originalmente por
Lokinj
NOME DO PERSONAGEM: Sirius vampire
LEVEL: 44
MAGIC LEVEL: (43+2
EQUIPAMENTOS: Focus Capem,Woi,Wand of cosmic,boh,blue legs,guardian shield, hat of the mad
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 28k,gfbs,hmm,2bp pots
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia todo
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Oque eu caço pra pegar grana, muita grana tipo...em cada hunt sair com 5k de lucro por exemplo...pq qro soft logo *.*
QUERO SER AVALIADO: sim
Não entendo pra que quer soft agora, dificilmente vc vai hunt q vai pagar os 2,5k por hora que a soft vai te custar, eu peguei a minha por 100k q foi o preço q paguei no meu poi service, no lv 83, mas se o seu sonho de consume é a soft manda a Sah-lee pro inferno e vai atrás, eu em Balera o meu sonho era ter barbarian outfit full e todo mundo falava q o female era feio mas era meu sonho e mandei todo mundo catar coquinho e comecei a fazer, não terminei mas eu fui atrás ^^
Se quer mesmo ir atrás da soft, vc tem que ter em mente que vai fazer exp bem baixa para q o seu lv precisa, to falando de coisa de 20k por hora de exp, a primeira coisa q eu recomendo são minos de Darashia, vc tem q pegar tudo de cima em baixo e fazer bag loot, os minos guard até salvam a exp, mas a bag loot vai dar coisa de 2 a 3k por hora com custo relativamente baixo e se tiver sorte com os minos mages pode vir coisa legal :p
Segundo dwarf guards, sim em area free, guards pra mim sempre tiveram o melhor loot de tibia (ate conhecer os energy elemental) la dara uma bela exp, coisa de 30 a 35k por hora, mas a bag loot vai ser recheada, e as iron ores sempre são valorizadas, no meu server consigo vender por até 2k e olha que Honera é server full.
Por fim se vc não gostar de bag loot, sempre temos os chakoyas, a exp vai ser baixa coisa de 20 a 25k mas se pegar as manhas da pra fazer 2 a 3k por hora só catando gps, o problema é q da tanto gps, q la é lotado de boters =s e vc vai ter q ir dp toda hora levando gps ^^