Curtir Curtir:  0
Página 119 de 185 PrimeiroPrimeiro ... 1969109117118119120121129169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.181 a 1.190 de 1845

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20.

Registro
    12-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mios Adros Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kansus Pacas
    LEVEL: 18
    MAGIC LEVEL: 16

EQUIPAMENTOS: Steel helmet / scale armor / plate legs / dwarven shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15 mana potions

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy tá chegando e eu queria saber monstros preu caçar dando boa xp e lucro atéo lvl 30, plz me ajudem

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5-6h/d

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ainda to me acostumando com sorcerer, minha unica duvida é: vale a pena runar até a premmy chegar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM SIM, o que eu perguntei lá em cima

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Não... não vale a pena runar até a premmy, chegar, no seu level não tem muita runa interessante que possa vir usar mais tarde, no máximo depois de uns leveis você poderia fazer umas GFB pra caçar earth elemental, mas mesmo assim, acho que compensa mais caçar que você ganha level, magic level e dinheiro tudo de uma vez!

Caça nas minas de kazz (pouta merda esse lugar vai fica cheio de pessoal do tira dúvidas do forum! ahuhau ) lá tem uma exp boa pro seu level, faz bag de loot que da uma boa grana também, caça em andar com soldier, se tiver mais experiência pode até tentar andar com aqueles single de guard.

Quando puder você pode trocar um pouto seu equip, por exemplo pegar uma spirit cloak no lugar da scale armor, só em cap já via da uma puta diferença. Mais pra frente blue legs, depois pode pegar um vampire shield e por ai vai, mas ta cedo ainda, nem se preocupe tanto.

Como você vai pegar premmy, garanta 20k pra sua promotion então também não vá sair gastando que nem louco.

Dá pra pegar level 30 nos dwarf ai, conforme você for passando de level vai ficando mais experiente, conhecendo as melhores minas pra tais leveis e etc... boa sorte!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajuda

NOME DO PERSONAGEM: Yunon Velulkir
    LEVEL: 20
    MAGIC LEVEL: 24

EQUIPAMENTOS: p-armor,p-legs,soldier helmet,dwarven shield,wand of decay,WOI

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de mp 3k,5 no banco e ainda nao fiz desert quest

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO :sim
    Bom a minha duvida eh de onde caçar sem waste... nas hunts onde vou tem mto pk's (minas e kazz e rots de venore)..(Galana)e gostaria de saber se tem algum outro lugar alem destes para caçar e tambem oque fazer com o dinheiro da desert quest comprar pots ou equips ou seja oque fazer com ele de uma maneira geral

Mais uma vez obrigado a equipe tibia br pelo que faz por tantos tibianos
    Última edição por Lavan; 23-12-2009 às 08:56. Razão: erro
    batatinha qd nasce se esperrama pelo chao vai pra minha cozinha e vira um fritadaum

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lavan Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Yunon Velulkir
    MAGIC LEVEL: 24

EQUIPAMENTOS: p-armor,p-legs,soldier helmet,dwarven shield,wand of decay,WOI

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1bp de mp 3k,5 no banco e ainda nao fiz desert quest

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO :sim
    Bom a minha duvida eh de onde caçar sem waste... nas hunts onde vou tem mto pk's (minas e kazz e rots de venore)..(Galana)e gostaria de saber se tem algum outro lugar alem destes para caçar e tambem oque fazer com o dinheiro da desert quest comprar pots ou equips ou seja oque fazer com ele de uma maneira geral

Mais uma vez obrigado a equipe tibia br pelo que faz por tantos tibianos
    olha, pegue sua wand of decay, e tente ir shadowtorn so na primeira parte ( somente onde tem elfs e elf scout ) eles dão muito dinheiro alem de droparem heavem blossoms, holy orchids e com sorte vc sai de la com um elvish bow dos scouts =o a xp é boa ( fika em torno de 8 ~ 20k hora ) depende do numero de gente la... talvez esse seja o maior problema, pelo menos no meu mundo, la sempre tem bastante gente, oque significa que pode ser que vc encontre pk, e o fator "é muito longe de pz" atrapalha bastante pq shadowtorn é MUITO longe de qualker protection zone. tente ir la com um amigo pra testar se realmente há muitos pks e se a barra ta limpa, tente ir com seu amigo umas 2 ou 3 hunts pra se certificar melhor .
    a sim, com o dinheiro da desert compre uma wand of draconia, ira ajudar muito vc futuramente, vc poderá usa-la no level 22
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    13-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Desmafagafador Xis De
    MAGIC LEVEL: 13(1o% para 14)

EQUIPAMENTOS: warrior helmet, p.armor, p.legs, dwarven shield, wand of decay/dragonbreath.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho em torno de 10K no banco, e acabei de upar lvl 20, então ainda tenho uqe fazer desert quest

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: jogo um pouco a tarde, e jogo geramente noite/madrugada

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o que odem me sugerir de equips para eu comprar ? ;x

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde poderia caçar com esse lvl, e eu consegui fazer uma boa xp ?

QUERO SER AVALIADO: Sim
    13:11 Desmafagafador Xis De [12]: 13:11 You see 62 platinum coins.
    13:11 Devaster Xis De [20]: grande coisa saca só
    13:12 Devaster Xis De [20]: 13:12 You see a rotworm.
    13:12 Desmafagafador Xis De [12]: 13:12 You see a dead bat killed by Desmafagafador Xis De
    13:12 Devaster Xis De [20]: 13:12 You see yourself. You are a great knight.
    13:13 Desmafagafador Xis De [12]: 13:12 You see yourself. You are a mother f*cker.
    13:15 Devaster Xis De [20]: 13:16 You see nothing, because you are blind
    13:19 Desmafagafador Xis De [12]: 13:16 You see nothing, 13:16 You see nothing, 13:16 You see nothing, 13:17 You see nothing 13:17 You see nothing, 13:17 Steve Wonder you are blind ¬¬'

Desmafagafador Xis De
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/7...20Xis%20De.png

Registro
    19-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Mageme Zernix

LEVEL: 16

MAGIC LEVEL: 10

EQUIPAMENTOS: plate legs, spirit cloak, plate shield (lol?), wand of dragonbreath, steel helmet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mana fluid e 1 bp de lmm , 10k e algumas coisas que eu tenho para vender

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~6 normalmente isso

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu tava pensando em runar hmm aumentando o ml, nao aumentar ele agora e so aumentar quando for runar hmm. é bom fazer isso ou aumentar logo o ml?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao sei onde caçar com sorc premium podem dizer alguns lugares com principalmente xp

Publicidade:

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pipa8 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Mageme Zernix

LEVEL: 16

EQUIPAMENTOS: plate legs, spirit cloak, plate shield (lol?), wand of dragonbreath, steel helmet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1 bp de mana fluid e 1 bp de lmm , 10k e algumas coisas que eu tenho para vender

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~6 normalmente isso

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: eu tava pensando em runar hmm aumentando o ml, nao aumentar ele agora e so aumentar quando for runar hmm. é bom fazer isso ou aumentar logo o ml?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: nao sei onde caçar com sorc premium podem dizer alguns lugares com principalmente xp

seu lvl é 16 mas o seu magic level ainda está muito baixo vc deveria estar no magic level 14~18 para estar bom (pelo tempo q vc joga por dia)

seu set está bom mas para melhorar vc deveria trocar o plate shield por um norse shield def 28 e bem leve, tente comprar uma hat of the mad e um zaoan shoes q vão te dar um pouco de velocidade para atacar à distância.

ande sempre com alguma runa de ataque LMM ou HMM Fireball's e etc para ajudar a matar as criaturas mais rápido.

vc deve runar sempre, para runar HMM vc deve ter lvl 25 antes disso vc precisa aproveitar toda sua mana evitando a perda por exemplo: nunca deixe sua mana cheia use qualquer magia para gastá-la "utevo gran lux" "exori vis" "exori mort" "utani gran hur" qualquer uma, assim evita a perda de mana deixando ela cheia, sempre ande com muitos foods e sempre full, não fique horas e horas em uma P-Zone (protection zone) assim você não vai poder regenerar mana que poderia melhorar seu magic level

Nota: não fique usando Magic Shield "utamo vita" atoa pois ele não avança magic level use em emergências quando perceber que é preciso.

é bom você matar dwarfs rotworms larvas e ghouls dão uma boa exp para seu lvl e também uma boa quantidade de dinheiro. depois com mais lvl caçar outlaws pode ser bom tb.
    Última edição por Arle; 24-12-2009 às 15:57.

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucaskarner Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Desmafagafador Xis De
    MAGIC LEVEL: 13(1o% para 14)

EQUIPAMENTOS: warrior helmet, p.armor, p.legs, dwarven shield, wand of decay/dragonbreath.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho em torno de 10K no banco, e acabei de upar lvl 20, então ainda tenho uqe fazer desert quest

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: jogo um pouco a tarde, e jogo geramente noite/madrugada

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: o que odem me sugerir de equips para eu comprar ? ;x

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde poderia caçar com esse lvl, e eu consegui fazer uma boa xp ?

pro seu level seu set ta bom, mais compre uma wand of draconia o mais rapido possivel, vai lhe ajudar muito dos leveis 22 á 33, quanto ao lugar de hunt... quando eu era desse level eu upava em amazon camp de venore, porem antigamente, depois dakele witch respaw do subsolo não tinha mais nada, sendo assim não era tão lotado como os dias de hoje, vc pode tentar rots de venore,dwarfs e dwarf soldiers de karzz ( lucro e xp boa, cuidado com guard lurado. ) ou shadowtorn na primeira parte, que tmb da um otimo lucro =) ( fique so nos elfs e scouts, aki recomendo que vá somente quando tiver a draconia. )
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Flamux Stox
    LEVEL: 14

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad , Magician Robe , Wand of Vortex ,Dwarven Shield , Plate Legs , Leather Boots (normal)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k no bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: qualquer hora

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que equips devo usar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde fasso uma grana boa e qnto fasso?

Registro
    09-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ohoi Galete Porquera
    MAGIC LEVEL: 25

EQUIPAMENTOS: Leather Boots, Plate Legs, Spirit Cloak, Hat of the Mad, Wand of Dragonbreath, Dwarven shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Agora vale mais apena comprar Wand of Decay ou esperar level 22 para comprar Wand of Draconia?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, um lugar que dê BASTANTE GRANA, não importa a xp.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Chinelo13 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ohoi Galete Porquera
    MAGIC LEVEL: 25

EQUIPAMENTOS: Leather Boots, Plate Legs, Spirit Cloak, Hat of the Mad, Wand of Dragonbreath, Dwarven shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2k

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Agora vale mais apena comprar Wand of Decay ou esperar level 22 para comprar Wand of Draconia?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, um lugar que dê BASTANTE GRANA, não importa a xp.

olha no seu lv da pra esparar pra pegar a draconia, mas tem que ver o seguinte, que monstros vc vai caçar com a decay vc n pode ir ghostland um lugar muito bom pro seu lv, seu caso é simples, dwarfs e mais dwarfs, depois que pegar lv 22 vc pode ir até nos respaws com single de guards, onde tem vários soldiers, da pra fazer uma boa exp e o lucro da bag loot vai ser ótimo, em ghost land indo na cave ao norte pegando só ghouls e scorpions vc vai upar legal e vai ter bastante dinheiro, o problema dessa cave são os demon skeleton lurados, toma muito cuidado =s

O char está ótimo só não entendi o ml está tão alto em relação ao lv, já q vc não faz nenhuma runa boa nesse lv e nem summona =s

Citação Postado originalmente por iDavii Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Flamux Stox
    LEVEL: 14

EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad , Magician Robe , Wand of Vortex ,Dwarven Shield , Plate Legs , Leather Boots (normal)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 6k no bank

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: qualquer hora

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: que equips devo usar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde fasso uma grana boa e qnto fasso?

Bom vamos la, primeiro eu recomendaria os seguintes equipamentos, hat of the mad, spirit cloak (se compra em edron por 1k) wand of dragonbreath (se quiser comprar do npc é 1k mas no trade é uns 500 gps) dwarven shield, plate legs e leather boots, note q vc já tem quase todos ^^ esses equipamentos vc só vai trocando quando for pegando lv das outras wands, e ali pelo lv 25 tente trocar o shield por algum melhor, eu fui até o lv 60 de dwarven shield uauhauhahu

Sobre o que caçar a wand vai ser primordial agora, você pode ir nas rots de LB e la fazer perto de 1k por hora de gold sem gasto algum, só tomar cuidado com as tarantulas, por isso compre o exori flam pra te ajudar no futuro e agora, pode ir tb larvas, muito boa exp para o seu lv, pode ir se gostar de bag loot nos minos de darashia sem descer no buraco, só no terreo e andares superiores, todos os respaws q falei vc fara boa graninha ^^

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Respostas: 25
    Último Post: 20-02-2008, 21:48
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33
  3. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem