Curtir Curtir:  0
Página 84 de 160 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694134 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 1591

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 41 ao 60.

Registro
    26-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:wscared:
    Citação Postado originalmente por Visageq Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: visageq
    LEVEL: 45
    MAGIC LEVEL: 43

EQUIPAMENTOS: Cruzader, blue robe, blue legs, demon shield, boh, woi

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 20 k e umas bp de pot
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: como tou de férias, o dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: da pra comprar wand of voodoo de player? e a de energy?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, eu quero upar rapido sem ter muito gasto, apesar de eu saber que é dificil rushar com lucro, mas a peninsula tomb -2 da mto waste, earth elemental sempre ta lotado, e não é sempre que eu posso fazer loot bag na tumba, draggy é foda, é minha primeira vez no tibia e na d-lair mais suave tem lugar que tem 3 draggy junto ae é osso

QUERO SER AVALIADO: SIM
    sim, da pra comprar todas as wands dos players, é ate o aconselhavel ja que nos players vc compra por um preço muito mais barato :yelrotflm no meu mundo a wand of voodoo é 15k e a stailstorm ta 6k mais isso pode variar.

vc disse que na d lair mais suave tem 3 draggy junto, pois então tente a d lair de yalahar ;D pelo fato de sempre ter alguem fazendo uma hunt ali, vai ser dificil vc encontrar muitos draggys juntos ( so saber jogar e nao sair correndo por ai que nem louco:wscared: )

ate porque são areas com bastante obstaculos que da pra correr sem levar nenhum dano dos draggys, mais tente correr pra o lugar que vc acabou de matar assim evita de vc ir pro templo, leve algumas avalanches pra se por algum acaso do azar vc encontrar 2 dragons, mais se nao se sentir seguro bote um energy ring e mate um na SD, o outro vc mata normalmente.

leve de 3 ~ 6 bps de MP dependendo do tempo que vc kiser fikar na hunt.
    mais o mais importante da dragon lair de yalahar é o seguinte:

la existem 4 escadas que vão dar em areas subterraneas, começando a contar do PRIMEIRO BURACO A ESQUERDA( <\/ ):

somente dragons, mate-os normalmente, correndo apenas pra onde vc acabou de matar.

SEGUNDO BURACO A ESQUERDA ( </\ )

esse é o mais tenso de todos, nem tente olhar aki dentro, existe uma serpent spaw que pode te matar com uma das mão nas costas.

PRIMEIRO BURACO A DIREITA ( >\/ )

aki é como as outras caves, com obstaculos e dragons, porem no final da cave indo um pouco pra esquerda ( \/< ) existe um respaw de hydra ( oque nao é uma boa pra alguem do seu level ) então tente passar longe dessa cave ou então vá nela ate pegar o jeito de matar os dragons sem lurar a hydra, porem nao recomendo.

SEGUNDO BURACO A DIREITA ( >/\ )

esse é como o primeiro buraco a esquerda, cheio de dragons e obstaculos somente, porem aki os dragons fikam mais juntinhos oque pode almentar a chance de vc encontrar 2, porem comigo isso nem sempre aconteçe, então vc pode tentar essa cave tendo um pouco mais de cautela

lembrando que no terreo da d lair existem uns arcainst pra te atrapalhar, mateos no exori frigo tmb.

é isso, espero ter ajudado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Vermilion; 21-12-2009 às 16:53.
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sirius Vampire
    LEVEL: 44
    MAGIC LEVEL: 43+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, b-legs,boh,WOI,guardian shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k+3bps de pot+10gfb+3hmm

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia todo . como to de ferias...

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena comprar as 2 ultimas wands(starstorm.voodo) agora? ou esperar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Muuuuito tempo sem jogar, muito mesmo, ja tive p.a so q no 8.0 se n me engano, em q upar? vale a pena fik fzenu task?
    OBS:upar sem mts gastos

Última edição por Lokinj; 22-12-2009 às 17:17.
    E você, quer me dar um beijo? ;*

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lokinj Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sirius Vampire
    LEVEL: 44
    MAGIC LEVEL: 43+2

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, b-legs,boh,WOI,guardian shield

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 25k+3bps de pot+10gfb+3hmm

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia todo . como to de ferias...

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena comprar as 2 ultimas wands(starstorm.voodo) agora? ou esperar?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Muuuuito tempo sem jogar, muito mesmo, ja tive p.a so q no 8.0 se n me engano, em q upar? vale a pena fik fzenu task?
    OBS:upar sem mts gastos

Sobre as wands: depende bastante. Eu achoque o melhor é você compra-las se aparecer alguem vendendo barato, nao aconselho a se matar para tentar comprar uma. Olha, acho que a melhor hunt pro seu lvl sao os earth elementals(em edron claro). Vá com cuidado mas sem medo, algumas gfbs e umas 5 bps de mps, e você saira facilmente com 50~60k/h, 2k de lucro por hora, jogando direitinho e fazendo bag loot. Eles nao sao muito fortes e geralmente nao vem em grupo, mas de vez em quando dao uns combos altos de 200+, por isso aconselho matar correndo, mas cuidado mesmo assim pois pode levar uns 140 de hit, mesmo a distancia.

Sobre tasks: a melhor para você fazer nesse lvl é a das tarantulas, porém eu nunca fiz, entao nao posso dizer se numa hunt normal é lucro, waste, xp boa ou ruim. Ja é sux para seu lvl, pode tentar na boa.

Outra dica de hunt: mutated humans. Também nao cheguei a caçar la, só passei umas vezes para ir nos mutated rats, e para quest de yala, mas pro seu lvl a xp é mais ou menos a dos earths, com um lucro parecido tambem. Tomar cuidado aqui, pois os humans podem vir em grupos de uns 4, ja cheguei a lurar 9 na escadinha de entrada do alchemist, ao sair dos rats, porém nada que umas gfbs nao deem conta.

Esses lugares todos que citei sao meio cheinhos, entao, se tiver gente neles, tente os dark aprenttices do magician quarter, 40k/h , só nao aconselho pegar a priestess, puro waste e disperdicio de tempo.

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Madruga Bervan
    LEVEL: 51
    MAGIC LEVEL: 44 (Lixo)

EQUIPAMENTOS: P-Legs, WOI, Hat of the mad, ancient shield, spirit cloak

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nada...
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de dicas de como não ter waste, queria saber como me divertir upando um sorcerer, e gostaria de saber como fazer dinheiro caçando... (como kina faz, mas não igual porquê seria impossivel)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de um lugar pra caçar onde eu não tenha waste.. Já tinha desistido do sorcerer pois estou com 0 de grana e sorcerer não me dava lucro nenhum, e não me divertia upando... Estou com muuito pouco dinheiro, e gostaria de saber um lugar onde eu não precisa gastar tanto pra caçar...

Nota: Galera, estou com sérios problemas com meu sorcerer, porque não consigo me achar no char.. Não me divirto, não tenho grana pra nada, não tenho equipes, meu ML está um nojo... Gostaria de reverter a situação do meu sorcerer... Será que tem como?
    ~ Hail Família Bervan ~

Tenebra

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Madruga Bervan Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Madruga Bervan
    MAGIC LEVEL: 44 (Lixo)

EQUIPAMENTOS: P-Legs, WOI, Hat of the mad, ancient shield, spirit cloak

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Nada...
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Gostaria de dicas de como não ter waste, queria saber como me divertir upando um sorcerer, e gostaria de saber como fazer dinheiro caçando... (como kina faz, mas não igual porquê seria impossivel)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de um lugar pra caçar onde eu não tenha waste.. Já tinha desistido do sorcerer pois estou com 0 de grana e sorcerer não me dava lucro nenhum, e não me divertia upando... Estou com muuito pouco dinheiro, e gostaria de saber um lugar onde eu não precisa gastar tanto pra caçar...

Nota: Galera, estou com sérios problemas com meu sorcerer, porque não consigo me achar no char.. Não me divirto, não tenho grana pra nada, não tenho equipes, meu ML está um nojo... Gostaria de reverter a situação do meu sorcerer... Será que tem como?
    Ter como tem, muitas vezes as pessoas esquecem que tem um bloker a hora que quiser, é o caso do DS ou do Monk, quando eu comecei a ir scarabs nos andares que só tem scarabs, e um monte deles, eu tomava waste, fiz um DS e atacava só com a woi, passei a ter bons lucros, em tumbas quando eu ia la tomava waste e passei a usar monk e fazer bag loot e passei a ter lucros, o seu caso é preciso de exp acima de 35 a 40k, hoje acabei de fazer um video caçando nos cults de liberty bay, depois do piano, fazendo por volta de 50k por hora sem waste, mas eu gastei bem mesmo estando no lv 95, sorcerer tem que gastar para poder lucrar e gastar muito, quando a grana acaba como no seu caso a melhor solução são os dwarf guards, em guard hell vc faz por volta de 35 a 40k de exp e 2k de lucro por hora, com a bag loot, eu acho q foi vc q entrou no meu cast outro dia, qualquer coisa entre de novo q vou hunt para grana no seu lv para te mostrar q não é dificil.

Sobre knight e sorc uparem diferentes, te falo dois lugares bons para o seu lv q os dois caçam que é barbarian camp, só que o seu caso a exp será bem maior pq vc vai usar gfb, tanto no campo pequeno quanto no grande, ice with tower tb vc upa mas n recomendo pq tem perigo de morte

Sobre o magic level, relaxe ele é consequencia do lv, está absolutamente normal, em Balera conheci gente q tinha esse ml no lv 80+ e eu to falando super sério, basta vc upar normalmente q seu ml irá acompanhar ^^

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Banido
    Registro
    04-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Loir Ferothed
    LEVEL: 43
    MAGIC LEVEL: 41+1
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH, Vamp Shield, WOI + Wand of Starstorm

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): GFBS, EXPLOSIONS

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero caçar algo que me dê gold muito rápido, pois peguei premmy ontem e to sem gold pras magias.

QUERO SER AVALIADO:
    Sim

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Ter como tem, muitas vezes as pessoas esquecem que tem um bloker a hora que quiser, é o caso do DS ou do Monk, quando eu comecei a ir scarabs nos andares que só tem scarabs, e um monte deles, eu tomava waste, fiz um DS e atacava só com a woi, passei a ter bons lucros, em tumbas quando eu ia la tomava waste e passei a usar monk e fazer bag loot e passei a ter lucros, o seu caso é preciso de exp acima de 35 a 40k, hoje acabei de fazer um video caçando nos cults de liberty bay, depois do piano, fazendo por volta de 50k por hora sem waste, mas eu gastei bem mesmo estando no lv 95, sorcerer tem que gastar para poder lucrar e gastar muito, quando a grana acaba como no seu caso a melhor solução são os dwarf guards, em guard hell vc faz por volta de 35 a 40k de exp e 2k de lucro por hora, com a bag loot, eu acho q foi vc q entrou no meu cast outro dia, qualquer coisa entre de novo q vou hunt para grana no seu lv para te mostrar q não é dificil.

Sobre knight e sorc uparem diferentes, te falo dois lugares bons para o seu lv q os dois caçam que é barbarian camp, só que o seu caso a exp será bem maior pq vc vai usar gfb, tanto no campo pequeno quanto no grande, ice with tower tb vc upa mas n recomendo pq tem perigo de morte

Sobre o magic level, relaxe ele é consequencia do lv, está absolutamente normal, em Balera conheci gente q tinha esse ml no lv 80+ e eu to falando super sério, basta vc upar normalmente q seu ml irá acompanhar ^^

Haha, era vc aquele dia com sorc 92? Caçando pirates? Que legal! Tem como me informar o nome do char? qualquer dia dou uma passada lá...
    Última edição por Madruga Bervan; 23-12-2009 às 14:25.
    ~ Hail Família Bervan ~

Tenebra

Registro
    26-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delante Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Loir Ferothed
    LEVEL: 43
    MAGIC LEVEL: 41+1
    EQUIPAMENTOS: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, BOH, Vamp Shield, WOI + Wand of Starstorm

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): GFBS, EXPLOSIONS

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nada

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Quero caçar algo que me dê gold muito rápido, pois peguei premmy ontem e to sem gold pras magias.

QUERO SER AVALIADO:
    Sim
    olha, ja que vc esta sem dinheiro pra magias, a unica criatura pra o seu level que eu conheço que dá bastaaante gp dão os mutated humans, vc pode tentar mata-los somente na woi que nao vai ter dificuldades, porem eu recomendo ter pelo menos exori vis ou flam pra ir neles, a quantidade de gp é alta, mais na minha opinião a xp nao é muito legal, eles dão 150 de xp sem bonus. o local com mais mutated humans é o alchemist quarter, muito bons o mutated humans de la... o unico problema é que fika em yalahar... portanto tente fazer a quest pra ter acesso o mais rapido possivel. se nao der pra fazer a quest ne NENHUM jeito ai meu amigo.... sumona um ds e GO GO SCARABS!!! xD la em ankrahmun tem diverssas lava caves, se uma estiver cheia ou com boters, tente outra e assim por diante. os scarabs são uma boa fonte de lucro pra quem esta desesperado por grana
    "THERE'S BLOOD IN THE WATER"

Registro
    09-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Ryino Anyron
    MAGIC LEVEL: 59

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus Cape, Medusa Shield, boh, Blue legs e platinum amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): SD, 85k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~7 Hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde upar dando + de 40k/h? sem wast

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por menord2 Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Ryino Anyron
    MAGIC LEVEL: 59

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, Focus Cape, Medusa Shield, boh, Blue legs e platinum amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): SD, 85k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5~7 Hrs

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde upar dando + de 40k/h? sem wast

Seu problema se chama striker =s
    Soh q vc tem uma bela vantagem o ml está maravilhoso, já vi char lv 100+ que não tem o seu ml ^^ o meu mesmo é por ai >.> por isso vc pode upar com runas, e a unica coisa q conheço é d-lair, tente comprar algumas bps de icicle e mate dragons, eles nem vão tocar em vc e vc vai matar bem rapidinho, e o loot dos dragons geralmente paga a hunt, existe a d-lair de venore que é muito lotada, mas tem thais uma mini d-lair tb.

Pode tentar ir banshee mas não recomendo é waste certo, ou então ir guards em guard hell, la vc faz na gfb e flam hur por volta de 40k com muita sorte, porem o lucro la é bem alto a bag loot vai ser otima ^^

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem