Curtir: 0
[userbar]14/00FFFF/000000/0/Thor%20Thoredria.png[/userbar]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[userbar]107/00FFFF/000000/0/Myterin%20Thor.png[/userbar]
Eu só falei isso porque eu mesmo ja falei ai emcima...
Mais foram encontrados 10,e faltam 10...=]
O Pessoal que diz que já procurou por horas e não achou, com certeza está com a estratégia errada.
Eu estava fazendo a busca pelo Ticket de tal maneira, quando mudei de estratégia, achei. Teve pelo menos dois usuários que acharam dois Tickets, ou seja, o que ajuda a achar é a estratégia mesmo.
Mas...da minha parte não tem mais dicas. Boa sorte ai pro pessoal, principalmente pro Thor que pelo visto já tá faz décadas procurando.
Char: Ariesz
Mundo: Pacera
I forgot my first Dragon. =(
Realmente estou,ja mudei a estrategia umas 3,4 vezes,mais nada :/
Valeu ai
gostaria de saber pq ali atraz o cara flw ki tinha no da valeria..acabei de zerar os topic dela e nada o.O
o que o cara ali em cima falo de tópicos menos movimentados ... pegue como exemplo o ticket que eu achei ... tava no subtópico "Acessórios" na sessão "Itens" num tópico na ultima página ... a sessão em si ja tava morta o tópico então nem se fala.
Mas eu não acho que isso seja parametro pra pesquisa por que teve ticket na sessão de quests e na sessão dos druidas que nao sao nem 1 poco mortas
"A well treined archer is calm as a breeze and deadly as a storm."
"Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível."
Procurandoo
Enquanto isso, em guardia...
E no trade...Guerreiro Guardia: Ae gata, tem namorado?
Lady Holy Angel: Nao... Tenho 7 anos.. vo no banheiro pq meu dente ta caindo..
Lady Holy Angel: nao sai daí
The player with this name is not online!
rpz n tem estrategia n
quem eh cagao acha mais de um msm
pq eu tbm tou desde que lançou e nada :wscared:

Falaram pra tentar filtrar os posts dos membros seção por seção pra conseguir exibí-los, mas o Tixa tem mais de 1000 posts na seção esportes do off. Se tiver ticket além desses 1000, vou me matar.