Eu tinha dado só uma olhada no inicio do Heenett(é assim que escreve?)mais a 2ª pagina não abriu,agora to olhando a Valeria =]
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu tinha dado só uma olhada no inicio do Heenett(é assim que escreve?)mais a 2ª pagina não abriu,agora to olhando a Valeria =]
[userbar]14/00FFFF/000000/0/Thor%20Thoredria.png[/userbar]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[userbar]107/00FFFF/000000/0/Myterin%20Thor.png[/userbar]

Gente, quantos faltam axar ainda?:confused:
Faltam 10...
Já garanti o meu e vou tentar ajudar... procurem por seções, como já foi falado, tem dica demais nesse tópico mesmo, dos próprios moderadores até, é só ler direitinho.
Não tem lógica nem nada, é pura questão de usar o procurar, mas usar com a cabeça. Demorei pra entender direito isso, mas quando entendi, na 3ª pagina de procuras já tava o ticket, não é assim tão dificil, força gente![]()
Quais Tickets q ainda faltam?

tente ler a pagina, ja falaram umas 19283218937 vezes q falta 10!
To cansado ja de procurar U.u
to ficando loco
Caramba sera que eu fui o unico que achei na paciencia de ir sessão por sessão, tópico por tópico até achar o meu ??
O.o ... ta que eu ja eliminei 4 sessões na minha procura =P
"A well treined archer is calm as a breeze and deadly as a storm."
"Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível."
os tickets podem estar em topicos feitos por qualquer usuario? ou so vale em topicos criado pelo adm e pelo havengar e tals?
Zaplo,você ja achou o teu,Fejuada também,da uma força pra galera(não quero só pra mim,seria injusto)que ta tentando a mó tempão,eu mesmo ja devo somar umas 35 horas tentando