Curtir Curtir:  0
Página 24 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 505

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80.

Registro
    26-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sandoiche Ver Post

Ver post
    Olha eu particularmente odeio upar com bloker, mas como nem tudo são flores, vc conhece os quaras? sabe onde pega o addon do então, la tem massive water elemental, o vis hur vai fazer estragos, só manda ele não lurar bichos demais pq pode ficar perigoso pra ele, quaras em svargrond também é muito bom mas não sei se vcs tem como aguentar la, o zamet havia feito um video antigo no 8.40 eu acho caçando não batiam tanto, na tumba que fica <<<< de ank depois do tp vcs dois com ele lurando o respaw todo da pra fazer 70 a 80k por hora pra cada.

Agora não entendo vc querer algo pra upar com bloker sendo que solo vc consegue isso e terá lucros maiores e pode conversar com seu amigo por private, os próprios anscient que você falou vc solo tem cave que faz os 70k que você quer e ainda vai ter bons lucros.

Espero que outros também te avaliem pq realmente upar com bloker não é o meu forte =s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    Olha eu particularmente odeio upar com bloker, mas como nem tudo são flores, vc conhece os quaras? sabe onde pega o addon do então, la tem massive water elemental, o vis hur vai fazer estragos, só manda ele não lurar bichos demais pq pode ficar perigoso pra ele, quaras em svargrond também é muito bom mas não sei se vcs tem como aguentar la, o zamet havia feito um video antigo no 8.40 eu acho caçando não batiam tanto, na tumba que fica <<<< de ank depois do tp vcs dois com ele lurando o respaw todo da pra fazer 70 a 80k por hora pra cada.

Agora não entendo vc querer algo pra upar com bloker sendo que solo vc consegue isso e terá lucros maiores e pode conversar com seu amigo por private, os próprios anscient que você falou vc solo tem cave que faz os 70k que você quer e ainda vai ter bons lucros.

Espero que outros também te avaliem pq realmente upar com bloker não é o meu forte =s
    Pq o blocker eh meu amigo de anos, e eu gostaria de ajudar ele na exp, mas sem me prejudicar (ou sem me prejudicar tanto), jah que ele nao consegue essa exp (70k/h+) nos lugares que ele upa (tanto por serem cheios, como por nao conseguir mesmo).

Esse respawn de quara eh em Calassa ou em Yalahar? E o massive seria parte da hunt, ou eh soh um ponto de referencia?

Obrigado pelas dicas! Irei testar na tumba, quanto ao respawn de Svargrond nao sei se vou ainda.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sandoiche Ver Post
    Pq o blocker eh meu amigo de anos, e eu gostaria de ajudar ele na exp, mas sem me prejudicar (ou sem me prejudicar tanto), jah que ele nao consegue essa exp (70k/h+) nos lugares que ele upa (tanto por serem cheios, como por nao conseguir mesmo).

Esse respawn de quara eh em Calassa ou em Yalahar? E o massive seria parte da hunt, ou eh soh um ponto de referencia?

Obrigado pelas dicas! Irei testar na tumba, quanto ao respawn de Svargrond nao sei se vou ainda.
    eu n lembrava o nome de Calassa nem a pau hahuauhauhauh é la mesmo de baixo dagua, manda ele tomar cuidado com os massive water elemental que batem bonito, já vi uns hits de 500 subindo, mas são bem fraquinhos, se quiser levar druid fique a vontade eles são fracos a terra também, eu não conheço o respaw de yalahar indo la, só vi por videos, o de calassa e o de frozen que fica em svargrond eu conheço de upar la, eu fui la uma vez com um pally amigo meu na epoca eu era lv 110 e ele lv 130, agente fazia por volta de 120 a 130k de exp, e era server pvp, ele tomou tanto vis hur que até hoje tenho dó do coitado do hanzo sagara xD o de svargrond é mais easy, é mais facil para vcs dois aprenderem a caçar, n da tanta exp como em calassa, e o de yalahar vou ficar devendo pq eu n conheço direito n posso afirmar nada =s

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sorcerers night
    LEVEL: 74
    MAGIC LEVEL: 52

EQUIPAMENTOS: HoTM (Terra hood, helmet of the deep), Focus Cape (blue robe), Blue Legs (glacier kilt), Soft boots e boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nao é problema, mas nao quero muito waste

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: nao muito, 3 hrs por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho uma pequena duvida: eu queria fazer uma boa xp/h sem gastar muito, sem bloker e sem muito risco de morrer, entao queria saber qual dessas 2 hunts seriam melhor, diabolic imps em fenrock, ou wyrms em LB. Tambem aceito sugestoes de hunts q deem 130k/h+ sem muito waste.
    EDITED: só me lembrei de dize isso agora, como o mundo é non pvp, cheio de gente, water elementals nao é uma opçao.

QUERO SER AVALIADO: nao
    Última edição por Eternal of Caos; 20-12-2009 às 12:32.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal of Caos Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sorcerers night
    LEVEL: 74
    MAGIC LEVEL: 52

EQUIPAMENTOS: HoTM (Terra hood, helmet of the deep), Focus Cape (blue robe), Blue Legs (glacier kilt), Soft boots e boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): nao é problema, mas nao quero muito waste

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: nao muito, 3 hrs por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tenho uma pequena duvida: eu queria fazer uma boa xp/h sem gastar muito, sem bloker e sem muito risco de morrer, entao queria saber qual dessas 2 hunts seriam melhor, diabolic imps em fenrock, ou wyrms em LB. Tambem aceito sugestoes de hunts q deem 130k/h+ sem muito waste.
    EDITED: só me lembrei de dize isso agora, como o mundo é non pvp, cheio de gente, water elementals nao é uma opçao.

QUERO SER AVALIADO: nao
    primeiro que wyrms o negocio para o seu lv é tenso, toma cuidado, la vem muitos de 2 ou 3, eu não te recomendaria o perigo de morte la é bem alto, os quaras que comentei a cima, servem para vc em svargrond, não são tão fortes e da pra lurar de um por um, recomendo ir com um amigo para conhecer o respaw, um ótimo lugar é crystal spider no respaw de cima, da por volta de 100k por hora, elas são pouca coisa mais fraca que uma gs, e as vezes vc faz é ter lucro huauauhauh adoro loot de cs =) sabe aquela tumba q fica perto de ank <<<< então la depois do tp, não sei se vc aguenta mas acho que aguenta sim, ir la na gfb, os mais perigosos são os vampires, só tomar cuidado, de resto leve algumas avalanches, o waste la é baixo mas da waste, mas a exp vária do server vai de 90 a 120k por hora, todos os q falei menos cs os respaws são bem vazios ^^ jogo em non pvp também

Publicidade:

Registro
    05-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sah-Lee Ver Post
    primeiro que wyrms o negocio para o seu lv é tenso, toma cuidado, la vem muitos de 2 ou 3, eu não te recomendaria o perigo de morte la é bem alto, os quaras que comentei a cima, servem para vc em svargrond, não são tão fortes e da pra lurar de um por um, recomendo ir com um amigo para conhecer o respaw, um ótimo lugar é crystal spider no respaw de cima, da por volta de 100k por hora, elas são pouca coisa mais fraca que uma gs, e as vezes vc faz é ter lucro huauauhauh adoro loot de cs =) sabe aquela tumba q fica perto de ank <<<< então la depois do tp, não sei se vc aguenta mas acho que aguenta sim, ir la na gfb, os mais perigosos são os vampires, só tomar cuidado, de resto leve algumas avalanches, o waste la é baixo mas da waste, mas a exp vária do server vai de 90 a 120k por hora, todos os q falei menos cs os respaws são bem vazios ^^ jogo em non pvp também
    Pta merda valeu d+, vo testa tudo isso quando der tempo Bom vc ter voltado, vc fazia falta ausheuaheusah

PS: esses quaras de svar seria o frozen trench ou algo assim?

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eternal of Caos Ver Post
    Pta merda valeu d+, vo testa tudo isso quando der tempo Bom vc ter voltado, vc fazia falta ausheuaheusah

PS: esses quaras de svar seria o frozen trench ou algo assim?
    sim são la mesmo, é q eu não sou boa com nomes huauhauhauh

Registro
    27-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer of Dark Blade
    LEVEL: 66
    MAGIC LEVEL: 53

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, blue robe, blue legs, vampire shield e boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho mais de 200k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs, 3 hrs no maximo por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: jogo em calmera mas parei de jogar em 2008, fiquei muito parado e agora estou completamente perdido. Quero saber se meus itens estão ultrapassados, se há algo melhor que guards para free accounts ou uma boa opção premium de hunt mas que não seja muito difícil pq não estou muito bem acostumado ainda(eu gostava de AS, ainda vira?). Quais são as principais hunts novas de sorc de uns tempos pra cá, essas coisas.
    Esqueci que também queria saber o quanto o ml ainda importa e de dizer que tenho postman e sei fazer bagloot mto bem ^^

QUERO SER AVALIADO: sim
    Última edição por FlameBlade; 26-12-2009 às 18:19.

Avante meu Bugre!
    “Salve o Guarani, salve o Bugre o grande campeão. Índio bravo, velho guerreiro. Tu és puro Brasileiro. Da terra das andorinhas, de Carlos Gomes e de tantas glorias mil, Bugre maravilhoso, tens o Brinco de Ouro e a Torcida mais gentil!”
    Osmar Santos – 13/08/1978.

Banido
    Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUNDO: NON-PVP :S
    NOME DO PERSONAGEM: Bordy Zala
    LEVEL: 63
    MAGIC LEVEL: 48 - 50 com equips

EQUIPAMENTOS: tenho mage set básico (focus cape, hat of the mad, blue legs, boh, demon shield, as 3 wands mais fortes), terra set, magma set !

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120k dp,

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, mas vo por p.a essa semana !

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 5 horas por dia, ou mais

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: é, queria saber se eu guento water elementals de boas, os de port hope lah, e oq levar pra lah !

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Última edição por BordyZala; 26-12-2009 às 23:51.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FlameBlade Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer of Dark Blade
    LEVEL: 66
    MAGIC LEVEL: 53

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, blue robe, blue legs, vampire shield e boh

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho mais de 200k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs, 3 hrs no maximo por dia

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: jogo em calmera mas parei de jogar em 2008, fiquei muito parado e agora estou completamente perdido. Quero saber se meus itens estão ultrapassados, se há algo melhor que guards para free accounts ou uma boa opção premium de hunt mas que não seja muito difícil pq não estou muito bem acostumado ainda(eu gostava de AS, ainda vira?). Quais são as principais hunts novas de sorc de uns tempos pra cá, essas coisas.
    Esqueci que também queria saber o quanto o ml ainda importa e de dizer que tenho postman e sei fazer bagloot mto bem ^^

QUERO SER AVALIADO: sim
    Olá vamos la então, sobre os equipamentos a unica coisa que mudou foi a sua armor, a bela e amada b-robe agora virou loot de se vender no npc e de ficar em nossas lembranças, agora existem armors que aumentam o ml, a focus cap é a preferida, ela tem quase a mesma arm da b-robe e aumenta o ml em +1, o shield tb mudou, agora existem spellbooks que aumentam o ml, mas não recomendo utilizar a menos que vá caçar bichos onde o dano principal é magico e logico upar com bloker, e tem também os sets elementais, eles com o set completo reduz o dano de determinado elemento em 25%, por exemplo caçar dragon, se a gfb dele causa 100 de dano com o set elemental passa a ser 75, temos wands novas, uma de death e uma de energy que causa o mesmo dano da woi mas dependendo do mostro pode causar mais dano, caçar dragon agora é com a wand of voodoo + exori frigo, acho q sobre equipamentos deu pra te atualizar ne? xD

Sobre caçar, free acc ainda se resume demais a guards, pode ir tb d-lair de venore com icicle, premmy não, premmy aumentou bastante as hunts, sim a melhor na minha opinião ainda são os anscient scarabs, mas eles estão é bem melhores, lootzinho bem legal ^^ ainda tem earth elemental, energy elemental e water elemental que dão bastante lucro e boa exp, crystal spider e tumbas ainda fazem sucesso e a yalahar da vida é lotada de respaws =s

Qualquer duvida pode postar q estaremos felizes em ajudar ^^

Citação Postado originalmente por BordyZala Ver Post
    MUNDO: NON-PVP :S
    NOME DO PERSONAGEM: Bordy Zala
    LEVEL: 63
    MAGIC LEVEL: 48 - 50 com equips

EQUIPAMENTOS: tenho mage set básico (focus cape, hat of the mad, blue legs, boh, demon shield, as 3 wands mais fortes), terra set, magma set !

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120k dp,

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, mas vo por p.a essa semana !

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 5 horas por dia, ou mais

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: é, queria saber se eu guento water elementals de boas, os de port hope lah, e oq levar pra lah !

QUERO SER AVALIADO: SIM
    Bom a sua pergunta é facilmente respondida com um link, o sub moderador que cuida da nossa seção fez um tutorial muito bom de como se caçar la com sorcerer

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=356208

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem