Postado originalmente por
FlameBlade
NOME DO PERSONAGEM: Sorcerer of Dark Blade
LEVEL: 66
MAGIC LEVEL: 53
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, blue robe, blue legs, vampire shield e boh
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho mais de 200k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 hrs, 3 hrs no maximo por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: jogo em calmera mas parei de jogar em 2008, fiquei muito parado e agora estou completamente perdido. Quero saber se meus itens estão ultrapassados, se há algo melhor que guards para free accounts ou uma boa opção premium de hunt mas que não seja muito difícil pq não estou muito bem acostumado ainda(eu gostava de AS, ainda vira?). Quais são as principais hunts novas de sorc de uns tempos pra cá, essas coisas.
Esqueci que também queria saber o quanto o ml ainda importa e de dizer que tenho postman e sei fazer bagloot mto bem ^^
QUERO SER AVALIADO: sim
Olá vamos la então, sobre os equipamentos a unica coisa que mudou foi a sua armor, a bela e amada b-robe agora virou loot de se vender no npc e de ficar em nossas lembranças, agora existem armors que aumentam o ml, a focus cap é a preferida, ela tem quase a mesma arm da b-robe e aumenta o ml em +1, o shield tb mudou, agora existem spellbooks que aumentam o ml, mas não recomendo utilizar a menos que vá caçar bichos onde o dano principal é magico e logico upar com bloker, e tem também os sets elementais, eles com o set completo reduz o dano de determinado elemento em 25%, por exemplo caçar dragon, se a gfb dele causa 100 de dano com o set elemental passa a ser 75, temos wands novas, uma de death e uma de energy que causa o mesmo dano da woi mas dependendo do mostro pode causar mais dano, caçar dragon agora é com a wand of voodoo + exori frigo, acho q sobre equipamentos deu pra te atualizar ne? xD
Sobre caçar, free acc ainda se resume demais a guards, pode ir tb d-lair de venore com icicle, premmy não, premmy aumentou bastante as hunts, sim a melhor na minha opinião ainda são os anscient scarabs, mas eles estão é bem melhores, lootzinho bem legal ^^ ainda tem earth elemental, energy elemental e water elemental que dão bastante lucro e boa exp, crystal spider e tumbas ainda fazem sucesso e a yalahar da vida é lotada de respaws =s
Qualquer duvida pode postar q estaremos felizes em ajudar ^^

Postado originalmente por
BordyZala
MUNDO: NON-PVP :S
NOME DO PERSONAGEM: Bordy Zala
LEVEL: 63
MAGIC LEVEL: 48 - 50 com equips
EQUIPAMENTOS: tenho mage set básico (focus cape, hat of the mad, blue legs, boh, demon shield, as 3 wands mais fortes), terra set, magma set !
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 120k dp,
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free, mas vo por p.a essa semana !
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 5 horas por dia, ou mais
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: é, queria saber se eu guento water elementals de boas, os de port hope lah, e oq levar pra lah !
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bom a sua pergunta é facilmente respondida com um link, o sub moderador que cuida da nossa seção fez um tutorial muito bom de como se caçar la com sorcerer
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=356208