NOME DO PERSONAGEM: Matheus the wizard
LEVEL:72
MAGIC LEVEL:50
EQUIPAMENTOS: Equips ML +4, Soft, Wands 33+
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4 bp avalanche, 1 bp gfb, 3 bp sd, 200-300k, life rings
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: o dia todo nas ferias (menos fds)
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Entao, esse eh o principal motivo do post. Lugares pra caçar solo nao me faltam, conheço varios, desde pouca exp com muito lucro e vice versa, vazios ou cheios, com botters ou nao, perigosos ou nao.
Meu problema principal eh que nao consigo achar uma hunt que seja
realmente proveitosa pra mim e pro meu blocker, em shared exp.
EK 88 skills 80/79 RH yalahar armor dwarven legs/k legs demon shield justice seeker platinum amulet boh/soft/pirate boots ML 7
Tentamos ir ancient scarabs, mas a exp nao fica muito boa (lurando varios e dando flam hur)
Workers a exp fica otima, mais de 100k/h pra cada um (matando vis+wand qdo vem um, gran vis lux qdo vem 2 ou vis hur pra 3+) o problema eh que os gastos chegam a ser altos, costuma dar um waste de 5-10k pra cada um por hora de hunt, maior na verdade pq nenhum de nos temos a quest do Telas pra vender o loot. (Mesmo eu levando UH e IH pra curar ele, comprada de players a 2k e 500 gps respectivamente)
Pensei em chamar um druid tb pra diminuir os gastos, mas a maioria dos druids que eu conheço nao podem ir em shared exp e raramente concordam em ficar soh dando sio. E nao tenho certeza tambem que a exp vai ficar suficientemente boa tendo que dividir com o druid tambem, caso ele tenha lvl.
Soh pra constar nosso metodo de divisao: se der waste, eh proporcional a quanto cada um gastou, se der lucro, vai primeiro pagar o que cada um gastou e depois repartido igualmente.
Ex.: Kina gastou 2k, Sorc gastou 10k, loot de 15k, 10k pro sorcerer 2k pro kina, sobram 3k que sao repartidos em 1,5k de lucro pra cada um
Gostaria de um lugar que pudessemos ir em shared exp tirando 70k/h ou mais pra cada, com pouco waste (maximo 1 ou 2k pra cada um), pagando a hunt ou com lucro.
Se esse lugar REALMENTE nao existir, gostaria de saber alguma hunt que desse pra fazer com druids sem lvl pra ir shared exp, ou ate hunts sem ir shared exp com mais shooters.
QUERO SER AVALIADO: Não
obrigado desde ja :p