Vai sair algum jogo bom em janeiro?
Alguém sabe quando sai Bleach DS 4th: Flamebringer nos EUA?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Vai sair algum jogo bom em janeiro?
Alguém sabe quando sai Bleach DS 4th: Flamebringer nos EUA?
.
Provavelmente, nenhuma notícia boa pra ti. Em Janeiro, não tem nenhum jogo de renome pra ser lançado, só se alguns desses genéricos programados se sair melhor que o esperado. Vai ter alguns ports, como um do Tom Clancy e outro do Legend of Kay (!!!), mas port é port, um é dos consoles principais (não tem como rodar bacana no Ds, via de regra) e o outro já de um jogo meio esquecido, de Ps2.
Quanto ao Bleach, ainda não tem previsão de sair. Lembrando que esse tipo de "jogo de importação" costuma demorar um ano ou pouco mais para sair em terras ocidentais. Creio que deva estar nos EUA por volta do quarto trimestre de 2010. Vai demorar muito ainda.
Acho que os únicos ports decentes são os de CoD.
.
Nossa, geral metendo o pau no Spirit Tracks.
Eu achei ele muito superior ao Phantom Hourglass, tanto em jogabilidade, cenários, gameplay e as novas features como a flauta.
Normal, todo mundo tem seu gosto e direito de achar o que é melhor ou pior. Por isso que é tão difícil o trabalho da crítica, já que sempre vai ter quem discorde. Claro que alguns jogos são tão bons ou tão ruins, que acaba sendo indiscutível. No entanto, na maioria dos casos, é mais a questão de gosto que acaba influenciando.
alguem sabe alguns jogos casuais bons??
Complicado, pois os melhores são os famosos. Mario Kart Ds é um exemplo de jogo casual, dá pra ir tranquilamente jogando aos poucos, e não exige grande comprometimento pra se divertir. Outro legal é Bleach: Blade of Fate, de luta. Big Bang Mini, inspirado em shoot-em-ups, é diversão instantânea, também. Há alguns outros, mas seria bom saber seu estilo
Diz aí algo que você tenha em mente.
qualquer estilo de jogo
tipo pra joga fazendo numero 2
Esses que te passei você joga aos poucos, aos montes, como quiser, sem compromisso. Outros do tipo, tem Orcs & Elves, um action rpg bem sob medida, simples e excelente pra matar o tempo, feito pelos criadores de Doom, bastante atmosférico. Esse aí é lado b, mesmo. Entra no teu quesito, mas não sei se é o que tu curtes.
Outro que mata tempo é o Touch the Dead, uma espécie de light gun shooter, mas utilizando a stylus. Parecido com Virtua Cop, tu és um prisoneiro genérico que tá numa prisão cheia de zumbis, daí é só cuidar da matança, não precisa ficar batendo cabeça.
Por fim, tem também o Feel the Magic XY/XX, que é uma espécie de coletânea de mini-games atrelados a uma história. É algo único, tem estilo, e não demora pra zerar. Aquele tipo de jogo pra jogar em paralelo com algum outro mais profundo, a fim de dar uma variada.
hmm vou testar alguns vlw