Curtir Curtir:  0
Página 73 de 120 PrimeiroPrimeiro ... 2363717273747583 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 730 de 1194

Tópico: POSTE AQUI SUA DÚVIDA

Registro
    16-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Avaliem

NÍVEL (LEVEL): 50 Larkeron
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):14
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 78+2/66
    EQUIPAMENTOS:Cruzader Helmet,Paladin Armor,Blue Legs,Demon Shield,BOH ,Platinum amulet
    DINHEIRO NO BANCO: entorno de 80k +/-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    INFORMAÇÕES EXTRAS: SkiLL nao subio muito pq devido algumas morte que eu tive :/

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim oque caçar ??
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:Sim (presiso troca alguma coisa?)
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
    QUERO SER AVALIADO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS Entao eu tava querendo Algumas sugestoes de Lugares de onde caça otra duvida tb é se e aconselhavel eu caça nos Zoombi que tem necro e nightstalker ah e tem LICH nesse lugar tb ?? (trinquei quando eu vi uma lá )
    Drag no meu lvl e waste se nao for waste qual D Lair eu posso i fazendo XP legal e lucro né ? e task do Rats da pra mim fazer já ,ou otra task legal ? no momento to nos Mutated Human desde do lvl 38 kkkkk Aja paciencia é me de dicas de outros Lugares ae com emoçao mas nao muito perigo hehehe ah lembrando nao fiz nenhuma quest de itens desde do lvl 40 to querendo pegar lvl 60 ai depois começo a fazer quest ah o meu objetivo e LVL 80 ate o final de Dezembro me ajudem ae Mal tamnho do texto kk tantos lugares pra caça que acabo fikando indesiso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoulBleS Ver Post
    NÍVEL (LEVEL): 50 Larkeron
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):14
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 78+2/66
    EQUIPAMENTOS:Cruzader Helmet,Paladin Armor,Blue Legs,Demon Shield,BOH ,Platinum amulet
    DINHEIRO NO BANCO: entorno de 80k +/-
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
    INFORMAÇÕES EXTRAS: SkiLL nao subio muito pq devido algumas morte que eu tive :/

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim oque caçar ??
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR:Sim (presiso troca alguma coisa?)
    OUTRAS DÚVIDAS Entao eu tava querendo Algumas sugestoes de Lugares de onde caça otra duvida tb é se e aconselhavel eu caça nos Zoombi que tem necro e nightstalker ah e tem LICH nesse lugar tb ?? (trinquei quando eu vi uma lá )
    Drag no meu lvl e waste se nao for waste qual D Lair eu posso i fazendo XP legal e lucro né ? e task do Rats da pra mim fazer já ,ou otra task legal ? no momento to nos Mutated Human desde do lvl 38 kkkkk Aja paciencia é me de dicas de outros Lugares ae com emoçao mas nao muito perigo hehehe ah lembrando nao fiz nenhuma quest de itens desde do lvl 40 to querendo pegar lvl 60 ai depois começo a fazer quest ah o meu objetivo e LVL 80 ate o final de Dezembro me ajudem ae Mal tamnho do texto kk tantos lugares pra caça que acabo fikando indesiso
    apesar das mortes se char esta muito bom de skill e ml deixe pra treina mais adiante ou quando stiver lag ou se for fica premmy por muito e muito tempo se não não perca tempo treinando
    pode trocar o cruzader helmet por um RH sou lvl 107 e usso esse mesmo set ate agora não sinto falta de coisa melhor tanto é que vendi minha yalahar legs
    cara melhor coisa pra ti é task dos rat pq ja deve sabe que as task depois do lvl 90 é Fod... e dragon nesse lvl, skill e ml não da wast e sim muito lucro tem as de yalahar c/ elf umas das melhores, edron, darashia e ank a ordem delas estão coforme teu lvl ahh e tem os bog mais cuidado pra não cola 2 e quase sempre bog é wast

Registro
    02-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\

D- Lair de Venore Rula tbm XD

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cosmonalta Ver Post
    apesar das mortes se char esta muito bom de skill e ml deixe pra treina mais adiante ou quando stiver lag ou se for fica premmy por muito e muito tempo se não não perca tempo treinando
    pode trocar o cruzader helmet por um RH sou lvl 107 e usso esse mesmo set ate agora não sinto falta de coisa melhor tanto é que vendi minha yalahar legs
    cara melhor coisa pra ti é task dos rat pq ja deve sabe que as task depois do lvl 90 é Fod... e dragon nesse lvl, skill e ml não da wast e sim muito lucro tem as de yalahar c/ elf umas das melhores, edron, darashia e ank a ordem delas estão coforme teu lvl ahh e tem os bog mais cuidado pra não cola 2 e quase sempre bog é wast
    ae vlw vo começa a fazer hj a noite entao mas meu a duvida que eu to e vc nao respondeu nos Zoombi e bom lá compensa ou nao ??? tipo Lich e foda mata??
    pq la se eu nao me engano tem uma la tranquei quando eu vi ela sumonando 4 bonebeast ainda tinha 2 zoombi vindo em mim foi emocionante veio ela dano akele maldito paralyze TENSO kkkkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Esnaiper Ver Post
    /\

D- Lair de Venore Rula tbm XD
    unico foda da D Lair de venore que e muito lotada :/ os free vai todos la parece
    mas vlw ae
    Última edição por Tixa; 17-12-2009 às 21:42. Razão: fundir post - motivo: post duplo

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NÍVEL (LEVEL):28
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):9
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):63/48
    EQUIPAMENTOS: Belted Cape, crown helmet, crown shield, kinght legs, leather boots, RS
    DINHEIRO NO BANCO:4k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remmy
    INFORMAÇÕES EXTRAS:3 bp mana potions, 1 bp health potions

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
    QUERO SER AVALIADO: sim
    OUTRAS DÚVIDAS:Estou caçando no momento nas tortoises de Port hope la consigo pega no max 1k d grana por hora, mas n presisa usa nenhuma potion, existe algum lugar q de mais grana? sem mta waste pro meu lvl?

Publicidade:

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Paladino the elyte
    lvl 17
    ml 7
    53/41
    belted cape,steel helmet,leather boots,brass legs,dwarven shield
    tenhu menos de 10k e algumas ihs.
    duvida:qls desses lugares da mais exp e ganha da mais grana.undeads de ms,dwarf soldier das minas a oeste de kazz ou cycs de ms.

Registro
    02-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é o seguinte

tenhu um RP 91 skill 89/70 ML 19
    equips: dh/palla armor/yalahari legs/soft/boh/fire walker boots (ainda n da pra usa soh lvl 130)/MMS/platinum amulet

queria saber se alguem ja caçou wailing widow e se é bom pra palla
    e onde fica?

otra coisa

sea serpent da pra caça solo sem waste com meu char? (minha internet eh boa)

outra e ultima pergunta.

onde eu posso caçar fazendo uns 90~150k/hr sem waste? (sem hora bonus...)
    eu tava pensando em caçar grim reaper mas 1015 de vida acho meio arriscado :x
    Esse amor descontrolado
    nunca vou deixar de lado
    sempre junto ao tricolor
    eu te sigo aonde for!

Com meu trapo e a bandeira
    venho pela camiseta
    e hoje de qualquer maneira te quero ver ganhar!

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria saber o seguinte:
    Após o Summer Update (Update de Verão) deu-nos a possibilidade de transferir de mundo.
    Logo após que esse serviço estava disponível deram a lista de mundos bloqueiados, ou seja, que os players não podem transferir seus personagens para tais mundos. Que são:
    * Celesta
    * Harmonia
    * Secura
    * Unitera

Estes mundos serão desbloqueiados ou não?

Essa é minha pergunta e espero que seja respondida!!

Registro
    02-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eskineiro Ver Post
    Paladino the elyte
    lvl 17
    ml 7
    53/41
    belted cape,steel helmet,leather boots,brass legs,dwarven shield
    tenhu menos de 10k e algumas ihs.
    duvida:qls desses lugares da mais exp e ganha da mais grana.undeads de ms,dwarf soldier das minas a oeste de kazz ou cycs de ms.

No seu leve (17) eu caça nos undeds mais ja tinha skill 70/60 que ajudava muito!
    la da XP e grana!

dwarf soldier de kazz e bom mais tem perigo de vc achar um engraçadinhos que luran Guards pra cave de cima!

Mais entre todos pelo seu lvl Undeds! :riso:

Registro
    16-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

NÍVEL (LEVEL): 56.
    NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 17.
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 80/62.
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Royal Spear(ou Bolts), Crown Shield, Blue Legs, Boots Of Haste, Crystal Ring, e Platinum Amulet.
    DINHEIRO NO BANCO: 200k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Irei colocar Premium Account.
    INFORMAÇÕES EXTRAS:

EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim(quando estiver Free e quando estiver Premium).
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
    EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
    OUTRAS DÚVIDAS:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  3. [Música] Jimi Hendrix
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic