Curtir Curtir:  0
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 71

Tópico: Zoralurk está próximo?Será o fim do Triangle of Terror e o começo dos Ruthless Seven?

Registro
    15-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O mapa que mostra o triangle of terror é da CIP (oficial)?
    Pq se não for tem vários furos ai =s...

Edron que um cara falou eu acho que não vai ser pq já tem o Orsha lá...
    Podia ser ou em Zao (Mas não tem o imperador fodástico e talz?) ooooou em Ank/Darashia... Tipo no meio do deserto =O

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    -=Etjran Silaviel=-
    Power, Honour and Intelligence.

Dont be afraid of nothing.
    Be afraid of all,
    because fear make us strong to face our challenges.

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaaaaah , pra mim tem qe surgir no meio de thais e matar geral

nao, mas sério, pooode tanto ser em Zao, bem ond cai o ponto ali, oooooou em qualquer otro lugar, Cip sempre tá cheia das surpresas

http://img6.imageshack.us/img6/7493/tumblrlr9cksidjq1r30wll.jpg
    nunca tenha medo de ser quem voce é

Registro
    15-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom eu n to afirmando nada apenas uma teoria minha , tipo como o zoralurk tem a fama do demonio das mill face pode ser que ele seja o unico demonio do trangulo do terror que nao morreu ou foi aprisionado (sei la oque diabos aconteseu com eles pra ele serem revividos denovo) pois talvez ele possa ter escapado se transformando em outra coisa e fugido para zaon e governando a ilha ...

fora que na ilha tem varios lizard com poder magico qm sabe nao tem um grupinho de lizards macumbeiros macumunado com os cult e tentando reviver ele

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um cara já falou: o triângulo desta teoria é retângulo mas, se o 3º ponto for colocado nas redondezas de Venore, forma um triângulo aparentemente equilátero.

.

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Banido
    Registro
    05-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Zoralurk tá naquela porta lvl 999 de Banuta!
    _
    Sei lá, daqui a poco ele aparece em Carlin fazendo uns friitans. :B

Publicidade:

Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ser q sim, pode ser q nao, sei la esse update nao aparenta ter evidencias de um demon boss, coisas de lagartos e dragoes n tem muito a ver com demons, monstros de poi, e etc ... mais quem sabe :eek:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não da pra criticar e fazer suposições baseando-se somente no triangulo né galera? O fato do triangulo ta desse jeito no site é em relação às areas que foram surgindo. Primeiro veio o Morgaroth quando surgiram as Forbidden Islands, depois o Ghazbaran quando surgiram as Ice Islands, o terceiro ponto foi uma suposição lógica, era o único lugar com espaço no mapa. Acho que se fosse em Venore como vi falarem por ai ja teria aparecido.

Faz sentido que Zora esteja em Zao levando em consideração que ninguém saiba como as criaturas foram parar la e que talvez elas tenham sido enganadas como ja disseram. Concordo com essa teoria.

@Topic
    Ótimo tópico, mas concordo que o esquema do triângulo ser retângulo ou não num tem nada aver
    May Banor bless our souls.
    May the kiss of Kirok bring us inspiration.
    May Fardos give us the force of will to forge our souls to tools of good.
    May Crunor protect our health and essence.
    May Uman teach us to use his gifts and use them wisely.
    May the archangels guide and guard us.
    http://img24.imageshack.us/img24/5984/plano27.jpg

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dando minha contribuição ao tópico, o triângulo tanto representa a tríade do terror quando a área de influência. Se vcs observarem bem esse ponto em farmine faz sentido, já que o ToT (triangle of terror) tem menos poder que os R7 (Ruthless Seven). Os R7 vivem em POH, e vejam só, o triângulo passa bem longe de POH, demonstrando que o ToT não ousa mexer com quem é mais forte que eles...

Provavelmente o Zoralurk vai aparecer aí mesmo.

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LOL, se for isso o Tibia acaba, e o LP vai terminar como último Top EXP do Tibia. Isso seria uma desgraça, não deixarei(mos) que acabe assim! :O
    Sr Carteiro,
    Não coloque publicidade na minha caixa
    :rolleyes:
    Daí o casal pode ter filhos, e casal gay (coisa que tem bastante) poderia adotar filhos. E daí teria cristãos fazendo protesto na porta da casa dos gays, atirando pedra e ovo.
    Life is pretty simple: You do some stuff. Most fails. Some works. You do more of what works. If it works big, others quickly copy it. Then you do something else.

The trick is the doing something else...

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeforge Ver Post
    Dando minha contribuição ao tópico, o triângulo tanto representa a tríade do terror quando a área de influência. Se vcs observarem bem esse ponto em farmine faz sentido, já que o ToT (triangle of terror) tem menos poder que os R7 (Ruthless Seven). Os R7 vivem em POH, e vejam só, o triângulo passa bem longe de POH, demonstrando que o ToT não ousa mexer com quem é mais forte que eles...

Provavelmente o Zoralurk vai aparecer aí mesmo.
    Boa observação. Morgaroth e Ghazbaran nao apareceram em nenhum lugar do continente central e sim nas extremidades(de fato).

Publicidade:

May Banor bless our souls.
    May the kiss of Kirok bring us inspiration.
    May Fardos give us the force of will to forge our souls to tools of good.
    May Crunor protect our health and essence.
    May Uman teach us to use his gifts and use them wisely.
    May the archangels guide and guard us.
    http://img24.imageshack.us/img24/5984/plano27.jpg

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem