Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 71

Tópico: Zoralurk está próximo?Será o fim do Triangle of Terror e o começo dos Ruthless Seven?

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De novo essa besteira?

Há algum tempo, quando lançou-se Yalahar, um monte de pessoas dizia "Zoralurk vai aparecer lá!".

Resumindo, acho improvável que Zoralurk dê as caras por Zao.

Além disso, qualquer outro ponto que você escolher formará um triângulo. Sim, este é um triângulo retângulo. Mas, e daí?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    05-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jumento Sombrio Ver Post
    1 - triângulo retângulo é todo triângulo que tenha duas arestas formando 90°.
    Ou seja, um de seus angulos internos será igual a 90 graus. Pode ser chamado de triângulo pitagórico pois a soma do quadrado dos catetos (arestas que formam o angulo de 90°) é igual ao quadrado da hipotenusa (aresta oposta ao angulo), e quem chegou nessa fórmula foi o famoso Pitágoras.

Fonte: Eu, e qualquer pessoa com um mínimo de instrução em geometria.

2 - Esse triângulo da imagem ai não é retângulo nem aqui nem na mongólia. Da pra ver só de bater o olho pois a aresta de cima esta na horizontal, e a que deveria estar na vertical (formando os 90°), está um pouco inclinada... assim /

3 - Será que o Zoralurk vai aparecer ali?
    É possível sim, porém improvável. A cip curte faze propaganda qdo vai trazer essas coisas assim, tipo um novo boss do triangle of terror.
    Criança idiota, TRIANGULO PITAGÓRICO É AQUELE QUE POSSUI OS LADOS 3,4 E 5 OU MULTIPLOS.

E eu disse QUE ALI ERA, não eu disse que se IMPRIMIR A FOLHA E BOTAR OS PONTOS VOCÊ CONSEGUE FORMAR UM TRIÂNGULO RETÂNGULO.
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic3860_3.gif
    Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012.
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    tenho 3 chars nessa lista.
    Foi bom enqto durou....
    Valeu as amizades.. até breve hahahha
    Citação Postado originalmente por Tricolor do Sul Ver Post
    A cip tá sem critério nenhum pra deletar.
    Dessa lista, deletaram 2 chars meus que NUNCA usaram bot.
    baita jogada, a pessoa caça na mão que nem uma doente por anos e dps toma delete por NADA.
    Calma jovem tá muito exaltado.

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pronto, o bicho vai aparecer ali:

ou aqui (somente levando em consideração os 2 pontos originais)

Última edição por Toths; 15-12-2009 às 13:59. Razão: nova imagem

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não faz sentido nenhum. Qualquer nova ilha/continente faria um triangulo com os outros dois pontos.
    Além do que isso ai não é um triangulo perfeito.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vamos considerar lados iguais (ou quase) haha

Chega de teorias

Publicidade:

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bingoball Ver Post
    Os cults que estão sumonando o triangulo do terror, como não tem cults em Zao acredito que isso anule a possibilidade =P
    Excelente teoria

@triangulo
    É obvio que formaria um triangulo em qualquer lugar, mas vcs nao entenderam a ideia do criador do topico.
    Pegando o mapa antigo q mostra os 3 bosses, o mapa novo q tem zao e projetando o triangulo no mapa novo igualzinho como é no mapa antigo, o 3º ponto cai em zao.

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem exceções. Se fosse olhar por um lado mais "rpgístico" os cultistas utilizam magia (negra?) para trazer de volta o TdT, mas o que impede de que o dragões a façam?

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Excelente teoria

@triangulo
    É obvio que formaria um triangulo em qualquer lugar, mas vcs nao entenderam a ideia do criador do topico.
    Pegando o mapa antigo q mostra os 3 bosses, o mapa novo q tem zao e projetando o triangulo no mapa novo igualzinho como é no mapa antigo, o 3º ponto cai em zao.

Prefiro meu triângulo de 3 lados iguais, caindo no pântano ao redor de Venore o terceiro ponto :riso:

Registro
    29-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vão expandir Zao em updates futuros e nessa area nova vai ter cultists, e lá vai aparecer o Zoralurk.
    Mas isso não tem nada a ver com o seu triangulo porque como todo mundo disse, qualquer ponto que nao seja na colinear com os 2 iniciais iria formar um triangulo. E especialmente porque ta na Wiki nao quer dizer nada, eu posso mudar lá pra falar que tem respawn de Zoralurk na minha casa em Thais.

Registro
    03-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dessa vz nao escapa, pq se for em outro lugar o triangulo ficará muito deformado ^^

Publicidade:

FOCE

Tópicos Similares

1. Respostas: 515
    Último Post: 15-12-2024, 03:04
  2. Voces tem medo,
    Por m4r3ll1 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 13-12-2007, 11:11

Permissões de Postagem