nao treina ml porque nao compensa, vai caçando que voce vai upando o ml aos poucos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nao treina ml porque nao compensa, vai caçando que voce vai upando o ml aos poucos.
Bom, muitos criticam esse cara, porque ele posta comentários desse tipo... a maioria não gosta, mas ele pode postar o que quiser, contanto que siga as regras do fórum.
Agora, se tu quer postar esse tipo de comentário, vai ser criticado. E não adianta postar isso e vazar do tópico, encara as críticas feitas a você. Ou se é pra "fugir" assim, nem poste.
@ Topic
Desculpe, mas eu tenho que concordar que o nome é ridículo. O ML ta meio fraco, mas eu não aconselharia você a treinar ML, vai só caçar que ele já sobe. Os equipamentos estão bons, tente comprar um demon shield pra se precisar ir hunt solo com bichos que batem bastante.
Boa sorte no char.
Leia minhas matérias e descubra mais sobre o Tibia:
Guia Geral
Tibia - Dos primórdios à evolução
Etiqueta Tibiana - um direito e um dever de todos
Economia Tibiana - do Loot ao Player
Se eu pudesse te dar apenas um conselho...
Eh o nick ate eu concordo q eh ridiculo.. ate rezei pra toma namelook HUEAHUEU
mais agora ja foi ;D
vamo ve oq vai da
vlw pelas dica
abrss
OK então, se te criticam e você prefere deixar quieto, tudo bem. Porque você quando critica os outros (apesar de poder fazer isso de um bom modo, voce não o faz, mas eu respeito isso) recebe uma resposta.
Só acho que se você entra no tópico tentando ajudar, apesar da crítica dura, deveria também responder quando dizem que você só fala besteira e bla bla bla..
Leia minhas matérias e descubra mais sobre o Tibia:
Guia Geral
Tibia - Dos primórdios à evolução
Etiqueta Tibiana - um direito e um dever de todos
Economia Tibiana - do Loot ao Player
Se eu pudesse te dar apenas um conselho...