Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: 10 Razões e uma dica para jogar em Open Pvp!

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 10 Razões e uma dica para jogar em Open Pvp!

"Para jogar em Open Pvp!"

Então, meus amigos, nesse terceiro tópico da série vou abordar as vantagens de um servidor pvp, ou como preferirem, open pvp. Espero que gostem e uma boa leitura.

1. Respeito no seu local de hunt! Sim, em mundos Open Pvp costuma reinar o sistema de cartas, onde você coloca seu nome na cave e todos costumam respeitar. Por mais que exista Power Abuser, as vantagens ganhas com esse sistema são infinitas.
    2. Em mundos Open Pvp é possivel o treino com Monks sumonados, que possibilita um avanço muito mais rápido e eficaz de skill. Fora que é muito mais cômodo do que deixar treinando nas cavernas onde o risco de morte é bem maior. Facilita completamente o treino Away from keyboard.

3. Não há roubos injustos, quem rouba acaba morrendo. Toda negociação é feita com respeito, pois quem quer dar uma de esperto acaba tomando um hunted nas costas.
    4. Não existe mais a velha desculpa que o que estraga Open Pvps são as ondas de Hunted. Hoje em dia com a possibilidade de troca de mundo foi-se por água a baixo esse conceito. Tomou hunted? É só trocar de mundo. Por mais que pareça uma quantia alta de dinheiro uma hora você consegue.

5. Pvp é divertido! Ninguém pode negar que pvp é muito divertido. Você sai da rotina, mata os caras e ainda ganha um loot extra!

6. Por mais que existam mundos totalmente Power Abusers, dá pra jogar num mundo pvp tranquilamente. Não é verdade essa teoria que muitos dizem: "sair do dp é o mesmo que morrer". Jogando limpo você consegue upar bem tranquilo.
    7. A quantidade de Botters é infinitamente melhor! Pelo fato de botter bom ser botter morto, o pessoal do pvp costuma matar todo mundo que deixa seu char lá com um robô upando. Os players honestos que se beneficiam.
    8. As chances de você ser morto a toa em área premium são quase 0. Mais uma vez repito, jogando honestamente você dificilmente irá morrer.
    9. Não existe o mesmo conceito de Lurer do Non pvp. Aqui a coisa é mais direta, o cara sai matando. A vantagem é que tem como você se vingar e não deixar o cara continuar te prejudicando.
    10. As guilds aqui realmente apresentam um império. As mais fortes dominam, as mais fracas acabam. Surge então um novo conceito de diversão, baseado em wars!

Uma dica: não fique a toa nas cidades. É muito comum achar random pks que saem matando sem qualquer motivo. Ir nas cidades apenas para fazer o essencial reduzem consideravelmente as suas chances de morte.
    Espero que tenham gostado, um forte abraço e até a próxima.

Obs: Todas as imagens aqui utilizadas são fonte do google.com. Caso deseje retirar alguma me mande uma mp!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Andiro; 14-12-2009 às 21:04.

Aqui é Corinthians! Avatar de Sherman
    Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom topico,
    Sempre joguei em pvp, na verdade, ja tive 2 ou 3 chars em calmera, e pvp é mto mais legal, meu primeiro char foi em antica, e lá era muito loco,
    Nas paradas
    Nas Baladas
    Familia Teddy,
    pqp saudades de quando todo mundo era noob >.<

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, eu achei bobeira mover o tópico. Por mais que seu lugar correto seja aqui meu tópico faz parte de uma série que trata de todos os assuntos do tibia. Se cada tópico que eu fizer sair para um canto do fórum vai perder a graça.

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tópico, mas ainda fico no meu optional pvp, mundo open pvp só vou pra zuar e dark pk...

e se possivel tira essa scren do haniou, ele é meu amigo e não vai gostar muito não...

flw!.

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    29-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é importante citar que o mundo pvp, é como no mundo real, tem o "governo" e todo uma hierarquia, portanto as "leis" de cada server são impostas pelo atual "governo" (guild dominante).
    Por exemplo: tem server que certo respawn é fechado, e no outro server é aberto , como por exemplo os macacos.
    Tem server que cada morte tem que ser justificada com uma SS e/ou video.
    Tem server que o bot de knights é permitido já de mages não, ou então não é permitido de maneira nenhuma ou totalmente legalizado.
    Tem servers que não é permitido upar mages, e tambem uma série de variações, dependendo do atual "governo" no poder.
    E como todo "governo" tem sua oposição, eles lutam pelo poder, através de wars, e ai vale de tudo.

Depois de mais um ridiculo update, perdemos a mais legal das coisas do jogo, que é esse poder.
    E non-pvp é para newbies

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andiro Ver Post
    Ah, eu achei bobeira mover o tópico. Por mais que seu lugar correto seja aqui meu tópico faz parte de uma série que trata de todos os assuntos do tibia. Se cada tópico que eu fizer sair para um canto do fórum vai perder a graça.
    No caso, a organização prevalece sobre a graça.

Você mesmo admitiu que aqui é o correto. Então que seja o correto. Criar tópicos em seções erradas para elevar a popularidade é uma ação mal-vista pelos moderadores e pode lhe render um alerta.

Se existe uma seção recém-criada para discutir PvP e seu tópico fala sobre... PVP? Então vamos utilizar. É bacana, seu tópico é bom e ajuda a movimentar a seção. ^^

Registro
    14-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, nao me vejo jogando em non pvp, quem nao gosta de matar algm?
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Aeee, Segundo concurso q participo( o primeiro foi o tibia pixel em meados de 2007 acho) e ja Ganhei, uhuu Valeu TibiaBr amo vc :wub:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Manollo.png

Tópicos Similares

1. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic