"Para jogar Tibia!"
Olá, meus nobres amigos. Estou lançando com este tópico uma série de reportagens baseadas no título: 10 razões e uma dica. Hoje o nosso tema é: 10 razões e uma dica para jogar Tibia, e irei abordar as principais diferenças do nosso MMORPG favorito para os outros jogos. Boa leitura e um forte abraço.
1. Tibia foi lançado em 1997, portanto, cativou muitos jogadores. Apesar de indas e vindas de players, Tibia se consagrou como um dos MMORPG's mais famosos do mundo e acolhe jogadores de todos os continentes.
2. Apesar de muitos críticos considerarem os gráficos do Tibia falhos, basta dar uma jogada para você perceber que a simplicidade dos gráficos faz parte da jogabilidade. É justamente o gráfico simples que permite que o Tibia tenha certas ações impossíveis em outros jogos.
3. Tibia não tem som. Sim, esse fator que era considerado como um erro no jogo hoje é considerado uma vantagem. Você está cansado de ouvir aquelas músicas chatas de Rpg? Tibia é o seu lugar. Coloque um "Iron Maiden" no Windows Media Player e seja feliz.4. Tibia roda em qualquer computador, seja ele antigo ou atual. Roda também com qualquer internet, seja ela discada ou banda larga sem apresentar qualquer problema.5. No Tibia é ilegal a venda e compra de itens por dinheiro real. Chega a ser chato você ver aquele "filhinho de papai" em outros jogos pagando para ter um char bacana. Tudo que você alcança é com seu próprio esforço.6. Em todos os MMORPG's existe uma eterna reclamação quanto ao uso de cheats para trapacear. No Tibia também existe, mas desde o ano passado estão sendo tomadas medidas que realmente apresentam resultado!7. No Tibia é essencial dominar o básico da língua inglesa. O que parece ser ruim, ajuda muito na hora de treinar seu inglês.
8. As perdas da morte do Tibia são incomparáveis. É comum em outros jogos você se matar com o único objetivo de voltar para a cidade. No Tibia você luta literalmente até a morte para não morrer.9. Os skills são consequências do seu esforço, logo, é o que diferencia dois players de mesmo level. Nada é dado de graça, e para atingir altos skills é preciso gastar muito suor.10. No Tibia dinheiro é "pegável". Não é como nos outros jogos que dinheiro não passa de números.
Obrigado pela leitura e espero que goste. Toda semana estarei postando mais textos como esse, com outros títulos, é claro. Boa semana para vocês.Uma dica: No Tibia os Npcs interagem a partir de falas. Portanto explore seu vocabulário, grandes quests são resolvidas com conversa.
Obs: todas imagens utilizadas aqui foram retiradas do Google, logo, não tenho direito de postá-las aqui. Se alguém se encomodar com algo postado me mande uma Mp.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação