Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: 10 Razões e uma dica para jogar Tibia

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 10 Razões e uma dica para jogar Tibia

"Para jogar Tibia!"

Olá, meus nobres amigos. Estou lançando com este tópico uma série de reportagens baseadas no título: 10 razões e uma dica. Hoje o nosso tema é: 10 razões e uma dica para jogar Tibia, e irei abordar as principais diferenças do nosso MMORPG favorito para os outros jogos. Boa leitura e um forte abraço.

1. Tibia foi lançado em 1997, portanto, cativou muitos jogadores. Apesar de indas e vindas de players, Tibia se consagrou como um dos MMORPG's mais famosos do mundo e acolhe jogadores de todos os continentes.

2. Apesar de muitos críticos considerarem os gráficos do Tibia falhos, basta dar uma jogada para você perceber que a simplicidade dos gráficos faz parte da jogabilidade. É justamente o gráfico simples que permite que o Tibia tenha certas ações impossíveis em outros jogos.

3. Tibia não tem som. Sim, esse fator que era considerado como um erro no jogo hoje é considerado uma vantagem. Você está cansado de ouvir aquelas músicas chatas de Rpg? Tibia é o seu lugar. Coloque um "Iron Maiden" no Windows Media Player e seja feliz.
    4. Tibia roda em qualquer computador, seja ele antigo ou atual. Roda também com qualquer internet, seja ela discada ou banda larga sem apresentar qualquer problema.
    5. No Tibia é ilegal a venda e compra de itens por dinheiro real. Chega a ser chato você ver aquele "filhinho de papai" em outros jogos pagando para ter um char bacana. Tudo que você alcança é com seu próprio esforço.
    6. Em todos os MMORPG's existe uma eterna reclamação quanto ao uso de cheats para trapacear. No Tibia também existe, mas desde o ano passado estão sendo tomadas medidas que realmente apresentam resultado!
    7. No Tibia é essencial dominar o básico da língua inglesa. O que parece ser ruim, ajuda muito na hora de treinar seu inglês.

8. As perdas da morte do Tibia são incomparáveis. É comum em outros jogos você se matar com o único objetivo de voltar para a cidade. No Tibia você luta literalmente até a morte para não morrer.
    9. Os skills são consequências do seu esforço, logo, é o que diferencia dois players de mesmo level. Nada é dado de graça, e para atingir altos skills é preciso gastar muito suor.
    10. No Tibia dinheiro é "pegável". Não é como nos outros jogos que dinheiro não passa de números.

Uma dica: No Tibia os Npcs interagem a partir de falas. Portanto explore seu vocabulário, grandes quests são resolvidas com conversa.
    Obrigado pela leitura e espero que goste. Toda semana estarei postando mais textos como esse, com outros títulos, é claro. Boa semana para vocês.

Obs: todas imagens utilizadas aqui foram retiradas do Google, logo, não tenho direito de postá-las aqui. Se alguém se encomodar com algo postado me mande uma Mp.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal essas suas razões, a propósito, tem alguma coisa que você esta procurando mais razões e não encontra? Acho que posso ajudar dependendo o tema.
    [SIGPIC][/SIGPIC] Contato: [email protected]

Registro
    20-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro amigo Andiro,
    não poderia deixar de postar, para elogiar esse belo post.
    parabens.

realidade, simplicidade e saudades.

Abraços.
    KeX @ Fraii

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito obrigado pelos elogios, pessoal! Eu já tenho em mente vários temas pros próximos tópicos, mas, quem quiser ajudar, pode postar aqui mesmo ou mandar por MP as sugestões! Pretendo criar 1 tópico desses por semana.

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra concordo com td q vc disse ... e c tibia é tão ruim pq tds conhecem e tão famoso e tão jogado...ah vai saber ...tem erros mts erros mais ql jogo não tem....

Publicidade:

Registro
    04-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante esse tópico, mostrou todas qualidades tibianas :riso:

espero que com isso mas pessoas se interessem pelo jogo

Fica bem abrass

Registro
    01-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa cara... ao contrario de muitas pessoas que vao criticar este topico, eu vim aqui dar meus parabens, e falar que sao topicos assim que fazem pessoas como eu que ja disacreditaram no tibia, peloque ele se tornou hoje, e sentir um pouco de amor pelo jogo que me cativou durante tanto tempo, realmente merece meus parabens.
    Um grande abraço ;*
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original." (Albert Einstein)

http://img709.imageshack.us/img709/7720/sabedoria.jpg

Registro
    08-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo 100% com isso cara,ainda mais que coneço varios jogos que vc simplesmente se mata e volta pra cidade mais rapido,qual a graça disso?por isso acho tibia um jogo bem diferente que varios outros mmorpgs.

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poooxa, não acho que dinheiro ser pegável me faz jogar, mas nunca tinha reparado que ele é mesmo pegável e nos outros não.

o.O"

Adorei! Continue mesmo, sem falta.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Citar:
    6. Em todos os MMORPG's existe uma eterna reclamação quanto ao uso de cheats para trapacear. No Tibia também existe, mas desde o ano passado estão sendo tomadas medidas que realmente apresentam resultado! "

haha foi uma leitura forçada ou tem uma fina ironia aqui mesmo? xD

Enfim... legal gostei do tópico apesar de não jogar mais tibia hehe..

Publicidade:

Be the change in order for things to change.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6