Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: vc é a favor da implementação de novas wands e rods ?

Votantes
85. Você não pode votar nesta enquete
  • sim

32 37,65%
  • não

53 62,35%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: novas wands e rods

Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post novas wands e rods

pessoal ,minha vocação é knight,mais minhas vocações preferidas são druid e sorcerer,vcs devem esta se perguntando pq eu gosto de druid e sorcerer e virei knight.certo?

escolhi knight pq os knight tem muitas vantagens no jogo os seus skills de axe,sword e shillding aumenta muito mais rapidos alem de possuir grande variedade e opcoes de armas,os druids e sorcerers naum sao assim seu shilding aumenta muito vagarosamente e o poder das suas wands e rods naum tiram muito hp dos monstros.

minha sugestão é a implementação de novas wands e rods com poderes muito mais "devastadores" e poderosos do que os que ja existem

sugestões:

wand e rods

Poder:water,winter,psychic,holy,

so em colocar uma wand com poder novo pro sorecrer e uma rod com poder pro druid ja ta bom demais ,mais se der pra colocar mais seria melhor ainda

bom jogo pra todos ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que as que ja tão já tá bom, por que o sorcerer tem Fire e Energy como seus principais elementos e Druid o Gelo e Terra como seus principais e assim tá legal, botar wands de todos os elemtos para os mages não ficaria legal não. Na minha opinião

#LvM#

Registro
    16-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, mais por min não precisa adicionar novos elementos para das wands/rods não..
    era soh adicionarem mais wands pra lvs 49~58~67 e assim por diante hitando mais..
    soh que vendo por outro lado, nós mages iriamos fica mt apelões..hitando exemplo "150" mais sd ou qualquer outra magia combando..
    mais pra min seria uma boa.. x)

Abraços..

Registro
    03-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que se foda a seção ser screenshots num é mesmo?
    Keep walking

Registro
    16-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu discordo :x
    Wands e rods novas iriam deixar os mages muito apelões. Imagina, wand/rod + sd + magias tipo exori vis e talz ou magias de área... ia da um combo muito sinistro.
    Mages estão bons do jeito que está, uma amostra disso é q em toda WAR tem alguem recrutando mage... Em toda hunt tem alguem chamando mage... etc...
    A vocação menos balanceada é a "Knight" apesar deu achar que todas estão bem balanceadas, cada um com seus benefícios e malefícios(?).

Sobre os elementos:
    water,winter,psychic,holy

Não vejo necessidade de novos elementos, porque ao fazer isso teria também que mudar todos os monstros do Tibia, dando fraquesas e/ou fortalecendo os monstros para "X" elemento. E também o elemento "HOLY" é de propriedade dos paladinos e acho que seria injusto "tirar" uma das poucas magias que é exclusiva do paladin. Seria como dar um exori gran para um sorc... Mas claro que as magias Holy não são tão fortes

Publicidade:

Última edição por TrekThor; 14-12-2009 às 14:47.
    <Editado>

Banido
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TrekThor Ver Post

Sobre os elementos:
    water,winter,psychic,holy

Não vejo necessidade de novos elementos, porque ao fazer isso teria também que mudar todos os monstros do Tibia, dando fraquesas e/ou fortalecendo os monstros para "X" elemento. E também o elemento "HOLY" é de propriedade dos paladinos e acho que seria injusto "tirar" uma das poucas magias que é exclusiva do paladin. Seria como dar um exori gran para um sorc... Mas claro que as magias Holy não são tão fortes

WOW MANO, FALOU TUDOOOOOO!

@topic:
    Não sou a favor de implantações de novas armas para druids/sorcerers.
    Alem de ficarem muito apelões, eles ja possuem as runas de icicle, SD, etc, que batem muito(dependendo do ML)
    Sorcerers/Druids iriam ficar as vocações mais fortes, paladins e knight iriam ficar aonde? oO

Sessão errada
    Última edição por Justim Calmera; 14-12-2009 às 16:35.

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por evertonpessoa Ver Post
    Poder:water,winter,psychic,holy,
    AE GALERA, VAI VIRA POKEMON

@topic
    Acho que sim, mas sem criar elementos novos (no maximo water). Uma wand/rod legal seria de life drain

Registro
    08-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

assim ja ta lgl
    n precisa por mais wand ou runas pra nqm
    uma imagem vale + do q mil palavras
    http://img684.imageshack.us/img684/7...espurehell.jpg

Registro
    25-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

você deve ser free, não tem os vis/flam/tera e ta reclamando!
    mage já tem um ataque absurdo e você quer mais ?

Registro
    09-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que as atuais wand/rods sao uma porcaria, seria certo que o Magic Level influencie o dano (pelo menos 5 de dano por cada 10mls), caso contrario para que serve o magic level, agora o ml nao influencia tanto como antes, agora o que conta mais e o level. Sem levar em consideracao level alto agora qualquer um pega, mas ter um ml alto so aqueles que realmente sabem jogar.
    Bom essa e minha opiniao entao F**a-se qualquer outra opinao.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ataque das Rods e Wands
    Por Most Element no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 17
    Último Post: 18-09-2010, 17:14
  2. Cip passou a perna nas wands e rods novas????
    Por anao_batedor no fórum Suporte Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 02-07-2008, 19:34
  3. Square das wands e Rods
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 19
    Último Post: 02-01-2008, 15:25
  4. Item | Novas Wands and Rods..
    Por LoL LoL no fórum Suporte Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 20-12-2007, 23:43
  5. Wands e rods dando dando hits de acordo com o ml.
    Por Sezutaw no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 24
    Último Post: 24-10-2007, 16:36

Permissões de Postagem