Postado originalmente por
leonardosg7
Olá galerinha :yelrotflm
Não sei se tem um tópico pra isso mas como to por fora desculpem o erro.
Estou voltando às plagas tibianas após 1 ano sem ao menos entrar no jogo.
To querendo colocar uma premmy ja essa semana pra aquecer mas como estou por fora do jogo já à dois updates to precisando de uma ajudinha :o
Tenho um sorcerer lvl 43 ml 53 com os seguintes items: hat of the mad, spirit cloack, dragon shield, plate legs, 2k no banco :triste: 7 bps de GFB e 9 de HMM que pretendo torrá-las em um bom local de hunt.
Queria algumas dicas de onde eu possa upar para fazer uma exp legal e gp...não pretendo rushar, quero pegar lvl de leve...sem me matar...
Então é isso ae...espero que me ajudem :confused:
Vlw desde já !
cara eu to nivel 44 no meu MS.. seguinte se vc por p.a te digo sem nenhuma duvida.. a melhor coisa pra vc fazer eh task das tarantulas usando duas gfbs, isso vai aumentar e muito seu balance.. se vc se sentir confante pra lurar e usar gfb.. eu faço assim, luro umas 6-7 tarantulas em roda de mim vo me healando no exura e de vez em quando mas muito raramente com exura gran.. eh tranquilo.. com esse ml eh 2 tiros de gfb e vc mata tds tarantulas.. bom 9 bps vc faz umas 5 task se souber aproveitar bem.. junta os gps, steel helmets, time ring q eh mto raro cair, eu msm dropei 1 em 10 task, e os tarantula egg q agora depois do ultimo update tao ajudando mto no lucro, dropam bastante e cada 1 vende por 80 gps.. eh isso ae.. e essas hmm vc guarda pra qnd lvl 50+ ir em water elemental.. bom eh isso.. se vc tiver sorte nos drops da hide da pra botar seu balance la pra cima.. se der sorte de cair bastante k-legs, spider silk e talz.. ah e gastos serao o seguinte.. mt raramente uma e outra mana potion, vc tem q levar food, eggs ou brown mushroom sao uma boa.. eu uso tipo no maximo 1 bp em cada task soh pra qnd eles hitam mt e tem q healar bastante.. mas vai por mim q isso eh lucro na certa.. espero ter ajudado..