Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Voltando à ativa

Registro
    11-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Voltando à ativa

Olá galerinha :yelrotflm
    Não sei se tem um tópico pra isso mas como to por fora desculpem o erro.
    Estou voltando às plagas tibianas após 1 ano sem ao menos entrar no jogo.
    To querendo colocar uma premmy ja essa semana pra aquecer mas como estou por fora do jogo já à dois updates to precisando de uma ajudinha :o
    Tenho um sorcerer lvl 43 ml 53 com os seguintes items: hat of the mad, spirit cloack, dragon shield, plate legs, 2k no banco :triste: 7 bps de GFB e 9 de HMM que pretendo torrá-las em um bom local de hunt.
    Queria algumas dicas de onde eu possa upar para fazer uma exp legal e gp...não pretendo rushar, quero pegar lvl de leve...sem me matar...

Então é isso ae...espero que me ajudem :confused:

Vlw desde já !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Em quanto isso em menera...

18:28 Suw [132]: sabe de alguem q faz PA original?

Registro
    07-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom:
    Sorcerer Level 43 com os incriveis 53 de magic level.
    Pouco dinheiro, porém com equipes medianos.
    Digamos que coloque a Pacc ,esta semana.
    Logo você pode runar ao mesmo tempo caçar.
    E Pode fazer tudo isso junto e ainda fazer tasks.
    Um bom lugar para isso é Port Hope Crocodiles
    -Local de nivel mediano, pode ir com sua wand e uma arma de mão, enquanto runa gfb que seria muito bem vinda, Para ir tarantulas.Não lhe aconselho logo de cara ir tarantulas, pois você gasta um pouco.Então prefiro que faça um pouco de dinheiro.
    Ou se não, venda umas 2x bps de gfb 2~3k cada uma pegue esse dinheiro, compre algumas Mfs e Peça sua task de Tarantulas.
    [COLOR="Indigo"]Cave de Port Hope Tarantulas North.
    Acho que é um bom local para você fazer sua task, 20k/h sozinho.Porém tem a outra cave de tarantulas, mas hoje em dia o Bot acaba com a graça T-T.Faça task mate 300 tarantulas, e Logo corra para Hide /Boss das Tarantulas/./COLOR]

Esse seria um bom começo, assim você pode começar a se reeguer aos poucos e de forma lucrativa.

Informações especiais:
    Task Crocodiles: Caçar 300 crocodiles.
    Como caçar: Wand de level 13 ou uma arma de mão, podesse caçar runando.
    Recompensa:Matar The Snapper
    Lootlate armor,Plate Legs, Life ring /sempre/,Dinheiro e Health Potions
    Melhores locais para se matar :Tortoise Yalahar,Port Hope Crocodile cave.

Task Tarantulas: Caçar 300 tarantulas.
    Como caçar: Woi+flam pelo ml tente ver como fica só usando flam.Tente lurar 3x Tarantulas e matar flam hur diminui o gasto; cuidado ao subir ou descer das caves.Pode ter muitas delas lurada nesse caso tente matar com gfb+utana vid ou stealth ring.Leve Food.
    Recompensa:Matar Hide
    Loot :Knight Legs,Terra Hood,Platinium coins,Spider Silk,Time ring.
    Melhores Locais para se matarort hope Tarantulas Caves,Cemetery Quarter +2.
    +2

Neste Update: Chegaram itens novos que dropam de bixo com uma certa facilidade.Eles são como itens especiais.Esses itens, servem para ajudar no profit, podemos até dizer que se comparam a uma bagloot.Nessas hunts que lhe falei:Vai dropar Piece of Crocodile scale/15gps/ Tarantulas eggs /80gps/ E o bom, pesam pouco.
    Local Onde Pegar as Tasks: Grizzly Adams Port Hope.

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fiquei o mesmo tempo q vc ficou sem jogar e voltei essa semana, na boa mudou demais sim =s

Agora ta uma bosta o exausted na escada, antigamente era utamo descia, mas vis, subia e enchia mana, agora da exausted e isso me deprime

Agora são muuuuuuuitos itens q dropam dos bichos, e me parece q os loots very rares ficaram mais dificeis cairem tb =s

faça q nem eu, cace monstros fracos para o seu lv para se reacostumar, como tem a task dos necros pra fazer eu estou caçando eles, vc com esse ml vai la sussa ^^
    Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    17-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por leonardosg7 Ver Post
    Olá galerinha :yelrotflm
    Não sei se tem um tópico pra isso mas como to por fora desculpem o erro.
    Estou voltando às plagas tibianas após 1 ano sem ao menos entrar no jogo.
    To querendo colocar uma premmy ja essa semana pra aquecer mas como estou por fora do jogo já à dois updates to precisando de uma ajudinha :o
    Tenho um sorcerer lvl 43 ml 53 com os seguintes items: hat of the mad, spirit cloack, dragon shield, plate legs, 2k no banco :triste: 7 bps de GFB e 9 de HMM que pretendo torrá-las em um bom local de hunt.
    Queria algumas dicas de onde eu possa upar para fazer uma exp legal e gp...não pretendo rushar, quero pegar lvl de leve...sem me matar...

Então é isso ae...espero que me ajudem :confused:

Vlw desde já !
    cara eu to nivel 44 no meu MS.. seguinte se vc por p.a te digo sem nenhuma duvida.. a melhor coisa pra vc fazer eh task das tarantulas usando duas gfbs, isso vai aumentar e muito seu balance.. se vc se sentir confante pra lurar e usar gfb.. eu faço assim, luro umas 6-7 tarantulas em roda de mim vo me healando no exura e de vez em quando mas muito raramente com exura gran.. eh tranquilo.. com esse ml eh 2 tiros de gfb e vc mata tds tarantulas.. bom 9 bps vc faz umas 5 task se souber aproveitar bem.. junta os gps, steel helmets, time ring q eh mto raro cair, eu msm dropei 1 em 10 task, e os tarantula egg q agora depois do ultimo update tao ajudando mto no lucro, dropam bastante e cada 1 vende por 80 gps.. eh isso ae.. e essas hmm vc guarda pra qnd lvl 50+ ir em water elemental.. bom eh isso.. se vc tiver sorte nos drops da hide da pra botar seu balance la pra cima.. se der sorte de cair bastante k-legs, spider silk e talz.. ah e gastos serao o seguinte.. mt raramente uma e outra mana potion, vc tem q levar food, eggs ou brown mushroom sao uma boa.. eu uso tipo no maximo 1 bp em cada task soh pra qnd eles hitam mt e tem q healar bastante.. mas vai por mim q isso eh lucro na certa.. espero ter ajudado..

Registro
    11-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigo a todos me deram uma noção do que fazer, como a Sah disse...o jogo mudou demais, mas é isso ae

Abraço a todos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Em quanto isso em menera...

18:28 Suw [132]: sabe de alguem q faz PA original?

Tópicos Similares

1. Finha voltando a ativa :D
    Por Von Boladon no fórum Tibia Videos
    Respostas: 26
    Último Post: 25-02-2009, 18:07
  2. PK PYTHERA (VOLTANDO A ATIVA)....2 DEADS
    Por Pkrulez no fórum Tibia Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 02-01-2009, 16:09
  3. Voltando com tudo.
    Por Pykeno Oz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2