to com pc bugado
medo de ir caçar e ele desliga sozinho
depois eu vejo esses itens
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
to com pc bugado
medo de ir caçar e ele desliga sozinho
depois eu vejo esses itens
i ain't gonna work on maggie's farm no more...
mas ond q vende isso ?
:sword::axeman::mace:
...Nossa vez chegou !
:lhdevil:
Eu achei bem justo o drop xD.
~The Hawk Style~
Tá muito sem graça, eu prefiria antes que não tinha essas coisas, agora os noobs vão fazer bem mais grana.
Em 3 dias já catei 200 sea serpent scale, isso dá 100k a mais fora os loots normais de lucro, muito apelação.
Exato. Ficou mais justo, não?
O que vai ocorrer é que todos vão fazer mais grana, então, como na economia real, vai ocorrer uma inflação nos itens que não variam de quantidade. Explicando, uma soft boots, que hoje está 300k, pode aumentar para 400k daqui meio ano, pois haverá mais players tentando comprar.
Eu vou estocar esses itens e procurar vender somente quando tiver uma bp acumulada (sim, vai dar muita grana).
[ ]'s
Fazer dinheiro no Tibia é foda, isso vai ajudar.
__
Outro ponto que segue: agora os jogadores de Ragnarok também podem se divertir no Tibia. [quem não entendeu, se mata]
Sr Carteiro,
Não coloque publicidade na minha caixa :rolleyes:
Acho que o drop de food tá mais raro sim em alguns monstros, ontem eu matei treze wolves seguidos e só caiu meat uma vez...
:confused:10:20 Xeleel [131]: exiva Druid Master of Soul
10:21 Xeleel [131]: exiva ""Druid Master of Soul
10:21 Xeleel [131]: exiva Druid Master of Soul
10:21 Xeleel [131]: ups :d
10:21 Xeleel [131]: exiva "Druid Master of Soul
Ri alto :yelrotflm21:21 Paulinhaa de honera [23]: PRESISO DE UM KINAIT E UM SORSER PRAFASER QUEST TEM Q SER LVL 20 nofinal ganha