tá dropando muito, em 2h nos mutated human eu dropei 83 mutated fleshs O:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tá dropando muito, em 2h nos mutated human eu dropei 83 mutated fleshs O:
os itens surgiram pra substituir as loot bag, portanto vao cair com frequencia
10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
10:16 Aquarii [48]: ??
10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
10:19 Aquarii [48]: Blubb
10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
10:17 Aquarii [50]: n
10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei
Como ja disserão 999Noventaavos de veses items comuns de drop variando de incomun a semi raro que vieraum para substituir items mais pesados para polpar os jogadores de lootbags pesadas e q em sua maioria erão roubadas deixandu o pobre cidadaum na waste infernal .
Sr Barriga esta contente com esse tópico e com o dono dele que ja deve 14 meses de aluguel.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
http://www2.uol.com.br/ohayo/v2.0/du...srbarriga2.jpg
Zenon Barriga E. Pesado
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/"Olha, é o presunto com patas..."

não cai mais double axe de nightmare, mas já peguei uns 120k nesses novos itens. (boh ta caindo menos)
Nem sempre em cidade premmy, tem uns que vendem em venore por exemplo, depende do item.
Não entendo... você acham muito cair 30 itens que valem 10gp cada em 1 hora?
Na maioria não são rares, tem intuito de diminuir bag de loot, como já disseram em outro tópico, bag de loot na verdade as pessoas se aproveitam de uma fraqueza do jogo, o que teoricamente poderia resultar em contas banidas.
Porém por ser uma coisa que todos fazem e estar assim no meio termo entre legal e ilegal, não vão dar ban a todos, mas por exemplo, clear área pelo que vejo comentários está mais rápido, fora que item no chão é de todos, qualquer um pode pegar a bag de loot dos outros.
A CIP está apenas facilitando cada vez mais o jogo, somente isso.![]()
Que ótimo, quro logo minha premmy '-' eu lembro que quando caçava no Young Troll nos mutateds eu nunca consiguia um lucro bom, pelo menos assim melhora a coisa.
@Topic
Deveria ter alguns desse NPC's compradores de itens em área Free... Pelo menos até eu repagar minha premmy =D
Parece que mexerão no droprate ein...
Sr Barriga esta contente com esse tópico e com o dono dele que ja deve 14 meses de aluguel.
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
http://www2.uol.com.br/ohayo/v2.0/du...srbarriga2.jpg
Zenon Barriga E. Pesado
_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/"Olha, é o presunto com patas..."
sao comun loots, e agora ta ate mais animador sair para caçar destroyers
ja nao saio com duvida de possivel waste, ja q eles tao dropando uns metalzinhos, e night dropando 2 items la q ajuda mttt na hora de paga os gastos

cara se o negosiu vale so 10 gp tem mais e que cair msm , pois vc queria que fosse utra raro igual mpa em demon pra dropa um negosiu q so vale 10 gp -.-
a mace caia de pancada nos skeleton e valia 30 gp se quer oque ...