Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 72

Tópico: Major Update! Tibia 8.54

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei o pior update de toda a história do Tibia.

Não me levem a mal. Não que eu tenha achado que as novidades foram ruins, mas eu certamente esperava mais de um major update. Lançaram muito pouca coisa nova; só uns itens novos, bichos novos e um lugar novo. Isso lá é coisa pra major update?

Quando inventaram aquele negócio dos "patches", eu achei que o Tibia ia ter ainda mais novidades por ano. Mas parece que na verdade eles só dividiram o conteúdo dos "major updates" pra ficar metade no update, metade no patch. Na verdade, quase nem tinha novidades, aí encheram linguiça nos teasers. Escreveram uns textos grandes só pra dizer de forma mais bonita: "vai ter novos bichos e um lugar novo com itens novos". E olha que nem assim conseguiram fazer muitos teasers, de tão pouca coisa que tinha pra falar. Nunca tinha visto antes um update com só 4 teasers. Nunca tinha visto teasers com tão pouca novidade, apesar de toda a encheção de linguiça que fizeram pra deixá-los mais compridos. Só isso pra um update de natal?

Nem venham falar que é frescura minha. Quem joga há um tempo, pelo menos uns dois anos, sabe que eu falo a verdade. Aqueles updates antigos traziam MUITO mais coisa, dava até gosto de esperar. Vinha recheado de trocentas coisas novinhas em folha. Principalmente mudanças na jogabilidade e novidades legais. Sempre tinha algo que mudava drasticamente o Tibia. Agora, só tão aumentando a coleção de itens, bichos & cia.

Os comentários do fórum já mostram isso. Antes, quando saía um update, logo no primeiro dia já chegava na página 20 facilmente. Todo mundo vinha comentar.

Pela primeira vez afirmo: se continuar desse jeito, Tibia vai piorar a cada update.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sero; 11-12-2009 às 07:41.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sero Ver Post

Não me levem a mal. Não que eu tenha achado que as novidades foram ruins, mas eu certamente esperava mais de um major update. Lançaram muito pouca coisa nova; só uns itens novos, bichos novos e um lugar novo. Isso lá é coisa pra major update?

Quando inventaram aquele negócio dos "patches", eu achei que o Tibia ia ter ainda mais novidades por ano. Mas parece que na verdade eles só dividiram o conteúdo dos "major updates" pra ficar metade no update, metade no patch. Na verdade, quase nem tinha novidades, aí encheram linguiça nos teasers. Escreveram uns textos grandes só pra dizer de forma mais bonita: "vai ter novos bichos e um lugar novo com itens novos". E olha que nem assim conseguiram fazer muitos teasers, de tão pouca coisa que tinha pra falar. Nunca tinha visto antes um update com só 4 teasers. Nunca tinha visto teasers com tão pouca novidade, apesar de toda a encheção de linguiça que fizeram pra deixá-los mais compridos. Só isso pra um update de natal?

Nem venham falar que é frescura minha. Quem joga há um tempo, pelo menos uns dois anos, sabe que eu falo a verdade. Aqueles updates antigos traziam MUITO mais coisa, dava até gosto de esperar. Vinha recheado de trocentas coisas novinhas em folha. Principalmente mudanças na jogabilidade e novidades legais. Sempre tinha algo que mudava drasticamente o Tibia. Agora, só tão aumentando a coleção de itens, bichos & cia.

Os comentários do fórum já mostram isso. Antes, quando saía um update, logo no primeiro dia já chegava na página 20 facilmente. Todo mundo vinha comentar.

Pela primeira vez afirmo: se continuar desse jeito, Tibia vai piorar a cada update.
    Putz, pior que eu concordo contigo brother... Eu tbm esperava mais do major update. Não que as novidades tenham sido ruims, na verdade gostei delas. Mas eu acho que deveriam ter mais novidades.

Mas tbm temos que entender que agora tem os patches, aí já difículta jogar muita novidade pra um ano só. E ficaria chato tbm, o tibia mudando muito constantemente...

Uma coisa que eu quero muito, e que seja rápido, é a expansão do mapa. Não aguento mais calmera. Todo lugar tem gente. Espero ansiosamente pelo dia em que o mapa do tibia será maior que a quantidade de players online. Quero que sobre áreas de hunt

Abraços.

@Off topic

Você é de avaré... minha namorada mora aí =D

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Putz, pior que eu concordo contigo brother... Eu tbm esperava mais do major update. Não que as novidades tenham sido ruims, na verdade gostei delas. Mas eu acho que deveriam ter mais novidades.

Mas tbm temos que entender que agora tem os patches, aí já difículta jogar muita novidade pra um ano só. E ficaria chato tbm, o tibia mudando muito constantemente...

Uma coisa que eu quero muito, e que seja rápido, é a expansão do mapa. Não aguento mais calmera. Todo lugar tem gente. Espero ansiosamente pelo dia em que o mapa do tibia será maior que a quantidade de players online. Quero que sobre áreas de hunt

Abraços.
    Concordo também, as vezes sinto que o Tibia parece "abarrotado", monte de gente o mesmo lugar... dá até aflição :wscared:. Me faz até sonhar assim, imaginar um dia em que vai dar pra escolher onde caçar, e não vai ter gente... aouehoaehoiaeo

Mas pô, os patches podiam ser pequenos, só queria que os major updates continuassem a ter aquele volume de antes

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    @Off topic

Você é de avaré... minha namorada mora aí =D
    Primeira vez que alguém me diz que conhece uma pessoa que mora aqui
    Venha visitar Avaré você também! Vem! iohaehoiaehoiohiae
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo também, as vezes sinto que o Tibia parece "abarrotado", monte de gente o mesmo lugar... dá até aflição :wscared:. Me faz até sonhar assim, imaginar um dia em que vai dar pra escolher onde caçar, e não vai ter gente... aouehoaehoiaeo

Mas pô, os patches podiam ser pequenos, só queria que os major updates continuassem a ter aquele volume de antes
    Sim, a tendencia é que o mapa fique maior e tenha bastante lugares vazios. Só temos que torcer pra cip não aumentar a capacidade dos servers.

Calmera tem 700 pessoas online agora... Muita coisa pra uma tarde de sexta =S Isso TEM que mudar um dia. Pra quem não tem tempo fica dificil jogar assim.

Primeira vez que alguém me diz que conhece uma pessoa que mora aqui
    Venha visitar Avaré você também! Vem! iohaehoiaehoiohiae
    Ooooopa. Maria dolores é nozes!

Auguri e tal

Abraços.

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com ambos os pólos da discussão acima. Falando nisso, no meu entendimento, um patch deveria ser uma leve atualização bobinha, uma correção ou uma atualização para incluir alguns poucos fatores. O update, por sua vez, seria a verdadeira mudança no jogo, trazendo todas as mudanças mais significativas. E olha só que interessante, o patch de outono adicionou coisas bem mais importantes do que esse trambolho que ousam chamar de update.

CIP perdendo a criatividade? Provavelmente. Pelo estilo em que Zao foi concebida poderíamos esperar muito mais coisa, pra fazer esse ser um update de milhões de teasers. CIP vai destruindo o que criou cada vez mais, e não venham falar que eu estou revoltadinho, porque posso pseudo-provar essa tese. Me lembro MUITO bem do texto que falava dos dragons no site oficial (nem sei se existe mais). O texto dizia que dragons eram criaturas DIFICILMENTE vistas por serem MUITO raras. Mas o que vemos hoje? Cada update adiciona 854564654 novos tipos de dragon. Viva a falta de imaginação! Viva destruir as origens!

Manteiga.

Publicidade:

Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Concordo com ambos os pólos da discussão acima. Falando nisso, no meu entendimento, um patch deveria ser uma leve atualização bobinha, uma correção ou uma atualização para incluir alguns poucos fatores. O update, por sua vez, seria a verdadeira mudança no jogo, trazendo todas as mudanças mais significativas. E olha só que interessante, o patch de outono adicionou coisas bem mais importantes do que esse trambolho que ousam chamar de update.

CIP perdendo a criatividade? Provavelmente. Pelo estilo em que Zao foi concebida poderíamos esperar muito mais coisa, pra fazer esse ser um update de milhões de teasers. CIP vai destruindo o que criou cada vez mais, e não venham falar que eu estou revoltadinho, porque posso pseudo-provar essa tese. Me lembro MUITO bem do texto que falava dos dragons no site oficial (nem sei se existe mais). O texto dizia que dragons eram criaturas DIFICILMENTE vistas por serem MUITO raras. Mas o que vemos hoje? Cada update adiciona 854564654 novos tipos de dragon. Viva a falta de imaginação! Viva destruir as origens!

Manteiga.
    Assino embaixo de tudo que você falou. Eu penso exatamente igual sobre os patches e updates. Patches deveriam ser atualizações e novidades menores, e os updates, pacotes grandões de novidades maneiras. E pior que é verdade, o patch trouxe mais coisa do que o update.

Esse tema do Zao realmente renderia teasers pra dar e vender. Caramba, até eu seria capaz de criar dez vezes mais conteúdo sobre esse tema. Eles só botaram umas coisinhas lá e pronto. Espero que eles consertem isso nos próximos updates.

Agora, eu tava pensando aqui; percebi que nos patches vieram mais mudanças na jogabilidade (ex: mudança na penalidade de morte, transferência de mundo, etc.), enquanto o update só trouxe coisinhas novas, tipo bichos e itens. Se eles estiverem realmente fazendo isso, acho que tá bem ao contrário. Deveria ser o patch que trazia os itens novos, e os updates as mudanças grandes.

Outra coisa me ocorreu agora... porque Tibia 8.54? Não era pra virar 8.6? :confused:

EDIT: Caramba, digitei esse post ontem e ninguém postou mais nada... nunca vi um tópico de major update tão parado assim . Acho que isso mostra que estou certo.
    Última edição por Sero; 12-12-2009 às 15:15.

Registro
    13-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com quase tudo, esse não foi o pior update, o pior foi o que a UH morreu. :triste:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chukyville Ver Post
    concordo com quase tudo, esse não foi o pior update, o pior foi o que a UH morreu. :triste:
    Olha que até o update que a UH morreu teve mais novidades que essa

Registro
    11-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu só não curti menos food dropa de monstros...
    The life of druid is blue...:eek12:

:2gunsfiri

Banido
    Registro
    01-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SnornAghtblon Ver Post
    Diminuiu E MUITO o drop de food ISSO É HORRÍVEL.Mas os novos itens tão ajudando muito.
    sim concordo o food tao todo mundo pedindo mas otra coisa o dinheiro ghoul diminuio pra caramba caia antes 80gps agra so 20~40gps

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. [Artigo Oficial] Como a CipSoft fez do Tibia o que ele é hoje
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 73
    Último Post: 21-08-2009, 17:45
  3. Teste: Você é viciado em tibia?
    Por Darkon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 300
    Último Post: 01-10-2008, 17:03
  4. Tibia x World of Warcraft