Eu achei o pior update de toda a história do Tibia.
Não me levem a mal. Não que eu tenha achado que as novidades foram ruins, mas eu certamente esperava mais de um major update. Lançaram muito pouca coisa nova; só uns itens novos, bichos novos e um lugar novo. Isso lá é coisa pra major update?
Quando inventaram aquele negócio dos "patches", eu achei que o Tibia ia ter ainda mais novidades por ano. Mas parece que na verdade eles só dividiram o conteúdo dos "major updates" pra ficar metade no update, metade no patch. Na verdade, quase nem tinha novidades, aí encheram linguiça nos teasers. Escreveram uns textos grandes só pra dizer de forma mais bonita: "vai ter novos bichos e um lugar novo com itens novos". E olha que nem assim conseguiram fazer muitos teasers, de tão pouca coisa que tinha pra falar. Nunca tinha visto antes um update com só 4 teasers. Nunca tinha visto teasers com tão pouca novidade, apesar de toda a encheção de linguiça que fizeram pra deixá-los mais compridos. Só isso pra um update de natal?
Nem venham falar que é frescura minha. Quem joga há um tempo, pelo menos uns dois anos, sabe que eu falo a verdade. Aqueles updates antigos traziam MUITO mais coisa, dava até gosto de esperar. Vinha recheado de trocentas coisas novinhas em folha. Principalmente mudanças na jogabilidade e novidades legais. Sempre tinha algo que mudava drasticamente o Tibia. Agora, só tão aumentando a coleção de itens, bichos & cia.
Os comentários do fórum já mostram isso. Antes, quando saía um update, logo no primeiro dia já chegava na página 20 facilmente. Todo mundo vinha comentar.
Pela primeira vez afirmo: se continuar desse jeito, Tibia vai piorar a cada update.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação