Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 72 de 72

Tópico: Major Update! Tibia 8.54

Banido
    Registro
    01-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia ta ficando horrivel a cada update uh morreu mesmoo!!! dinheiro ta mais dificil de upar mias botter em caves dinheiro mais dficil e cada veiz mais os sorcerers e druids mais apeloes um lvl 45 pally morre pra um lvl 45 sorcerer um lvl 50 elite knight morre pra um lvl 45 druid tem como concerta nao?;S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanon Loth Ver Post
    sim concordo o food tao todo mundo pedindo mas otra coisa o dinheiro ghoul diminuio pra caramba caia antes 80gps agra so 20~40gps
    Loot maximo de ghoul sempre foi 30gps... como que antes caia 80?

Nao acho que esse tenha sido o pior update, mas que o tibia esta perdendo criatividade, isso esta. Uma das piores coisas no tibia sao os botters. Será que eh tao dificil colocar uma pessoa por mundo pra caçar botter? Se o cara eh GM, significa que pelo menos alguns anos de tibia ele tem. Meu vizinho que joga ha 3 meses ja sabe identificar um botter e tambem ja sabe varios lugares onde encontrar um. Nao eh dificil para um GM identificar os lugares onde eles ficam e fazer uma fiscalizaçao mais intensa. As vezes eu acho que a cipsoft soh pensa no lado deles, incentivando os players a virarem premium com novas areas e itens. Concordo que premiums tem que ter mais beneficios do que free, mas oq adianta eu ser premium, pagar pra jogar e nao conseguir caçar em helheim por exemplo onde 99% do tempo tem um botter la?
    Se o tibia fizesse um trabalho mais intenso em cima dos botters, a lotaçao de lugares pra caçar com certeza seria muito menor, o mercado seria diferente, muita coisa mudaria.
    Onix Seluer [54]: sua mae dorme com vc?
    Kett Striker [127]:sim

OWNED

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. [Artigo Oficial] Como a CipSoft fez do Tibia o que ele é hoje
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 73
    Último Post: 21-08-2009, 17:45
  3. Teste: Você é viciado em tibia?
    Por Darkon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 300
    Último Post: 01-10-2008, 17:03
  4. Tibia x World of Warcraft