Postado originalmente por
Sanon Loth
sim concordo o food tao todo mundo pedindo mas otra coisa o dinheiro ghoul diminuio pra caramba caia antes 80gps agra so 20~40gps
Loot maximo de ghoul sempre foi 30gps... como que antes caia 80?
Nao acho que esse tenha sido o pior update, mas que o tibia esta perdendo criatividade, isso esta. Uma das piores coisas no tibia sao os botters. Será que eh tao dificil colocar uma pessoa por mundo pra caçar botter? Se o cara eh GM, significa que pelo menos alguns anos de tibia ele tem. Meu vizinho que joga ha 3 meses ja sabe identificar um botter e tambem ja sabe varios lugares onde encontrar um. Nao eh dificil para um GM identificar os lugares onde eles ficam e fazer uma fiscalizaçao mais intensa. As vezes eu acho que a cipsoft soh pensa no lado deles, incentivando os players a virarem premium com novas areas e itens. Concordo que premiums tem que ter mais beneficios do que free, mas oq adianta eu ser premium, pagar pra jogar e nao conseguir caçar em helheim por exemplo onde 99% do tempo tem um botter la?
Se o tibia fizesse um trabalho mais intenso em cima dos botters, a lotaçao de lugares pra caçar com certeza seria muito menor, o mercado seria diferente, muita coisa mudaria.