Resultados da Enquete: Mereço Fixo??

Votantes
201. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, ficou ótimo!

107 53,23%
  • Não, Odiei!

29 14,43%
  • Mais ou Menos, deixo a decisao para os admins....

65 32,34%
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 77

Tópico: Tabela Skill de Knights e Dicas de Treino...

Registro
    25-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gente vo dar minha opinião aqui porque achei interessante esse topico sobre skill porque sempre me perguntei quais skills preciso ter em qual level

olha a primeira tabela ta muito fraca e você vai passar muito tempo na frente do pc pra poder matar bichos fracos e pegar um bom dindin
    e a segunda tabela ( na minha opinião ) ta d+ porque você vai gastar muito tempo pegando skills que você poderia estar ganhando level

tem que se balancear duas coisas, level e skill em um mundo pvp porque se voçê tiver muito level vai morrer facil e n vai aguentar as hunts q seus amigos vão e vai ficar chato
    se você tivar muito skill vai perder tempo que poderia tar upando e vai ter mais chances dos pks virem atras de vc,mais ai vc diz " mas como vc tem muita skill vai poder matar" sim mais e o life? e as magia? ja penso nisso?

eu gostei dessa tabela porque é bem balanceada e ta funcionando pra mim, hito muito bem nos monstros que caço

Lvl 10 Skills 50/50

Lvl 20 Skills 60/60

Lvl 30 Skills 70/70

Lvl 40 Skills 80/80

Lvl 60 Skills 85/85

Lvl 80 Adiante (Ate quando voce achar sua media, e estiver feliz com ela.)

uia fiko enorme oO mas disse tdo q queria dizer e... gente n existe tabela você vai treinando quando achar que precisa mais como em tudo não acumule e não deixa pra ultima hora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mah oxi nois Ver Post
    gente vo dar minha opinião aqui porque achei interessante esse topico sobre skill porque sempre me perguntei quais skills preciso ter em qual level

olha a primeira tabela ta muito fraca e você vai passar muito tempo na frente do pc pra poder matar bichos fracos e pegar um bom dindin
    e a segunda tabela ( na minha opinião ) ta d+ porque você vai gastar muito tempo pegando skills que você poderia estar ganhando level

tem que se balancear duas coisas, level e skill em um mundo pvp porque se voçê tiver muito level vai morrer facil e n vai aguentar as hunts q seus amigos vão e vai ficar chato
    se você tivar muito skill vai perder tempo que poderia tar upando e vai ter mais chances dos pks virem atras de vc,mais ai vc diz " mas como vc tem muita skill vai poder matar" sim mais e o life? e as magia? ja penso nisso?

eu gostei dessa tabela porque é bem balanceada e ta funcionando pra mim, hito muito bem nos monstros que caço

Lvl 10 Skills 50/50

Lvl 20 Skills 60/60

Lvl 30 Skills 70/70

Lvl 40 Skills 80/80

Lvl 60 Skills 85/85

Lvl 80 Adiante (Ate quando voce achar sua media, e estiver feliz com ela.)

uia fiko enorme oO mas disse tdo q queria dizer e... gente n existe tabela você vai treinando quando achar que precisa mais como em tudo não acumule e não deixa pra ultima hora
    Obrigado por falar :riso: vou tentar dar uma arrumada na tabela e vou fazer uma tabela de PvP e NPvP.
    Realmente nao importa só as skills, porémse alguem vier dar pk voce tem mais chances de sobreviver, como por exemplo correr para o DP ou ir na sua casa ou até mesmo correr para o templo

Registro
    25-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas eh pq assim

quanto mais tempo tu ficar jogando em area pvp mais chances voce tem de os pks te pegarem entao vc escolhe

a vida e mana
    ou skill

se vc tiver skill d+ pod morrer facil pq seus ekips não serao tao bons por causa do lv e tb porq vc tem pouca vida

se vc tiver lv d+ e skill d- vc morre facil tambem porque os caras q vão te atacar tem skill e lv ai vc n aguenta o trampo

o negocio eh balancear os 2 pra n dar bobera e fikar com vida e skills adequados

imagina ai vc skill 80/80 lv 8 e morrer prum pk lv 70? oO eh horrivel
    se seus skills fossem adequados ao lv n teria morrido

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim não tem essa de tabela. Cada um deve treinar de acordo com a necessidade que estiver sentindo nas hunts, e com a vontade que tá de treinar ou caçar.
    Essa segunda tabela aí tá meio sem noção, 1% dos kinas level 100 tem skills 100, e eu, não conheço nenhum kina level 100 com ml 9.

Mas, só pra complementar vo botar a tabela dos skills do meu char:

Level 20 - 60/60
    Level 30 - 70/70
    Level 60 - 80/80
    Level 78 - 87/85 (última vez que treinei, e botei minha primeira premmy no char).

Hoje estou level 184 com skills 95/91.
    Não sinto necessidade de treino nas minhas hunts, logo não irei treinar, por enquanto, porém futuramente treinarei apenas para pegar 100/100.

Só uma dica (ou conselho), treine enquanto é level baixo, pois depois que for level alto, você não irá mais querer treinar, aí seus skills ficarão um lixo.

Registro
    14-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pap's, pegou tudo isso de skills só caçando?

No meu char foi assim:

Level 20 - 65/65
    ~ 30 - 70/70
    ~ 40 - 75/75
    ~ 50 - 80/80

Depois disso ainda dei uma pequena treinada em alguns levels mais avançados, e devo ter pego mais 1/1 no máximo, treinei bem pouco mesmo. Como pap's disse, depois que vc pega level alto vc não quer mais saber de skill.

Hoje em dia meu char tem 86/83. Acho meio pouco pra um level 100+, mas a fase de treinar já passou pra mim!

Publicidade:

Registro
    25-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

purisso que minha tabela é assim n sei se vcs notaram vc pega qse todo o seu skill em um lv baixo

Lvl 40 Skills 80/80

ai vc inda da uma treinadinha depois no lv 60 85/85

ai eu depois falei: depois disso você só treina qdo quise e tiver feliz com seus skills

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tutorial, eu prefiro a segunda tabela...e ja que vc falou algumas dicas...eu vou citar algmas minhas tbm
    - eu procuro não olhar mto a porcentagem das skills, pq não sei de vocês, mais quando eu olho e vejo akele 70%, 65%...malandroo...dah um desanimoo

-tbm sempre eh bom fazer otrs coisas durante o treino, tp ve uma tv, ve uns negocio inutil na net, fica aki no forum ou sei lah

- e como eu treino com eggs, para não gastar do meu dinheiro...eu sempre do um intervalo no treino, caço algns bixos fracos e junto 600 gps nesses bixos fracos para comprar mais 300 eggs e voltar para o treino e assim sucessivamente

- alem de juntar esse dinheiro para a compra da food do treino, d quebra eu ainda consigo tira uma exp pro lv, por exemplo...eu comecei a treina no lv 29, agora falta só 3000 d exp pro lv 32

e só pra consta ;p....Lekz, 71/71 rumo ao 80/80 dps eh soh rusha mlk!

Registro
    25-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

inté curti o tuto

só achei meio non-sense o lvl 100 + skill 100 + ml 9
    JOPFEAOJFEAPOFE
    ;x
    msm com esse skill teria no max ml 8
    mas blz

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Squall Fox Ver Post
    Pap's, pegou tudo isso de skills só caçando?
    Sim, depois que botei premmy level 78, nunca mais treinei.

Continuo repetindo, esse negócio de tabela é só pra iniciante ter uma noção e não ficar perdido, afinal todo mundo manda ter skills 80 no level 60 e skills 90 no level 80 - 100, porém, falar é fácil, quero ver ir lá e ficar treinando até skills 90 enquanto todos os seus amigos upam level e te deixam pra trás.

Registro
    31-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

merece aplausos...porem aplausos naum signifika q ta bom...
    precisa melhorar mais 1 pouko
    algumas outras dicas
    como os puffs e talz...
    mais ta de bom tamanho

gz

Publicidade:

°º~~º° Born To Fight °º~~º°

Enquanto isso em (Unitera)
    22:49 Magno Ted [96]: marakon
    22:49 Magno Ted [96]: tu é ms né ?
    22:51 Sir Marakon Walker [111]: s
    22:51 Magno Ted [96]: keria
    22:51 Magno Ted [96]: q tu fosse ed
    22:51 Sir Marakon Walker [111]: rs
    22:51 Sir Marakon Walker [111]: ainda naun pode mudar de vocaçao
    22:51 Sir Marakon Walker [111]: so de nome
    22:51 Magno Ted [96]: kkkkkkkkk

Copyright © 2011 Magno Ted. All rights reserved.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Mistério arqueológico: Teria os dinossauros vivido com humanos?
    Por Melroch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 15
    Último Post: 26-12-2008, 15:59
  5. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem