gente vo dar minha opinião aqui porque achei interessante esse topico sobre skill porque sempre me perguntei quais skills preciso ter em qual level
olha a primeira tabela ta muito fraca e você vai passar muito tempo na frente do pc pra poder matar bichos fracos e pegar um bom dindin
e a segunda tabela ( na minha opinião ) ta d+ porque você vai gastar muito tempo pegando skills que você poderia estar ganhando level
tem que se balancear duas coisas, level e skill em um mundo pvp porque se voçê tiver muito level vai morrer facil e n vai aguentar as hunts q seus amigos vão e vai ficar chato
se você tivar muito skill vai perder tempo que poderia tar upando e vai ter mais chances dos pks virem atras de vc,mais ai vc diz " mas como vc tem muita skill vai poder matar" sim mais e o life? e as magia? ja penso nisso?
eu gostei dessa tabela porque é bem balanceada e ta funcionando pra mim, hito muito bem nos monstros que caço
Lvl 10 Skills 50/50
Lvl 20 Skills 60/60
Lvl 30 Skills 70/70
Lvl 40 Skills 80/80
Lvl 60 Skills 85/85
Lvl 80 Adiante (Ate quando voce achar sua media, e estiver feliz com ela.)
uia fiko enorme oO mas disse tdo q queria dizer e... gente n existe tabela você vai treinando quando achar que precisa mais como em tudo não acumule e não deixa pra ultima hora
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: