Curtir Curtir:  0
Página 13 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 31112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 174

Tópico: Piercing, você gosta ou tem ?

Registro
    30-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Uma pessoa é negra pois nasceu assim, ela é negra e ponto final... mas quando é todo pintado ou furado, alem de ser pintado ou furado, é um marginal que fica se drogando na rua e destruindo coisas.

Sem contar, que nenhum negro esta desafiando Deus, todos que se pintam ou se furam, fazem isto para se rebelar contra deus, coisa de rebeldezinho.
    Isso nao muda o fato de ser preconceito.
    e também nao é só porque uma pessoa usa essas coisas que ela é drogada, eu por exemplo, te garanto que NUNCA usei nenhum tipo de droga muito forte,
    só quando sai com amigos, cheguei a beber/fumar, bem poucas vezes.

você diz isso generalizando, mas nao tem haver, do mesmo modo que existem drogados, traficantes que fazem tatuagem ou usam piercing, também existem pessoas "normais" que fazem isso, e as vezes são muito piores.
    e se você tem preconceito contra isso, nao eé muito dificil ter com outras coisas, exemplo racial.

eu vou a igreja, sou ativo nela posso te garantir, participo de acampamentos, ajudo e tals.
    ja me falaram isso, mas essas coisas são apena aderessos, e você pode tirar, ou fazer uma cirurgia para desaparecer, então o corpo é seu, e você deixa ele do jeito que você acha melhor, oque importa é você se sentir bem, e Deus nos deu livre arbitrio, logo nao é falta de respeito com ele.
    (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Eu não me achei melhor que ninguém, inclusive não faço a menor ideia do que se come na Austrália :o

Só te critiquei porque você citou o principal país da Oceania como sendo praticamente do seu cotidiano... Odeio que façam isso =)
    Não é praticamente do meu cotidiano, mas eu sei que lá as pessoas não tem preconceito contra tatuagens, se não é lá ne na nova zelandia, um desses dois que eu não to lembrado agora, mas você poderia muito bem ter falado com educação, só isso

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você deu dinheiro para o trafico, pagou a bala de um traficante, alguém deve ter morrido pela bala que você pagou.
    Eu não financio o tráfico..

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65729

:riso:

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xDuuh Ver Post

AHUAHUHUAHUA, adorei a resposta ;x

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xDuuh Ver Post

UHohOIEHEIOHEIOUEuioeIOEIUO RI ALTAO!

doorgas mano!

@Amauri

Deus deu o livre arbítrio e olha o que as pessoas fazem, ele deu confiando em nós (filhos dele) pensando ele que saberiamos administrar com responsa, o que a maioria nao o faz. :rolleyes:

Publicidade:

Fé em Deus!

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por John Cena Ver Post
    UHohOIEHEIOHEIOUEuioeIOEIUO RI ALTAO!

doorgas mano!

@Amauri

Deus deu o livre arbítrio e olha o que as pessoas fazem, ele deu confiando em nós (filhos dele) pensando ele que saberiamos administrar com responsa, o que a maioria nao o faz. :rolleyes:
    e jesus nunca erra?
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amauri~ Ver Post
    Isso nao muda o fato de ser preconceito.
    e também nao é só porque uma pessoa usa essas coisas que ela é drogada, eu por exemplo, te garanto que NUNCA usei nenhum tipo de droga muito forte,
    só quando sai com amigos, cheguei a beber/fumar, bem poucas vezes.

você diz isso generalizando, mas nao tem haver, do mesmo modo que existem drogados, traficantes que fazem tatuagem ou usam piercing, também existem pessoas "normais" que fazem isso, e as vezes são muito piores.
    e se você tem preconceito contra isso, nao eé muito dificil ter com outras coisas, exemplo racial.

eu vou a igreja, sou ativo nela posso te garantir, participo de acampamentos, ajudo e tals.
    ja me falaram isso, mas essas coisas são apena aderessos, e você pode tirar, ou fazer uma cirurgia para desaparecer, então o corpo é seu, e você deixa ele do jeito que você acha melhor, oque importa é você se sentir bem, e Deus nos deu livre arbitrio, logo nao é falta de respeito com ele.
    (:
    Deus deu livre arbitrio para adão e eva, mas eles não poderiam comer a maçã, e comeram.

Pìercing e tatuagens são as maçãs modernas, você esta comendo o fruto do pecado, você é só mais um revoltadinho que vai contra a vontade de Deus.

E dai que você vai na igreja, qualquer um vai na igreja, a entrada não é proibida(mesmo eu achando que deveria ser proibida para quem ta todo pintado ou furado, vocês não merecem entrar).

Pare de colocar coisas que não tem nada a ver na historia, o que isto tem a ver com racismo? Acho que o unico racista aqui é você que não sabe discutir sem falar disto.

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deus deu livre arbitrio para adão e eva, mas eles não poderiam comer a maçã, e comeram.

Pìercing e tatuagens são as maçãs modernas, você esta comendo o fruto do pecado, você é só mais um revoltadinho que vai contra a vontade de Deus.

E dai que você vai na igreja, qualquer um vai na igreja, a entrada não é proibida(mesmo eu achando que deveria ser proibida para quem ta todo pintado ou furado, vocês não merecem entrar).

Pare de colocar coisas que não tem nada a ver na historia, o que isto tem a ver com racismo? Acho que o unico racista aqui é você que não sabe discutir sem falar disto.
    Me responde só uma coisa aqui? na moral?
    você é evangelico?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por saN :* Ver Post
    Me responde só uma coisa aqui? na moral?
    você é evangelico?
    Isso é preconceito. Quer dizer que evangélico é sinônimo de extremista? Que não existe católico assim?

Daqui a pouco vai perguntar para um Mulçumano se ele é homem-bomba ou para um Judeu se ele é mercenário.

Esperava mais de quem tem a cabeça tão "aberta"...
    Última edição por Bob Joe; 11-12-2009 às 08:00.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É claro, eu podia ta matando, robando e me drogando, mais estou apenas me pintando e furando, coisa que pra você parece bem pior que matar. :triste:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01

Permissões de Postagem