Curtir Curtir:  0
Página 12 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 174

Tópico: Piercing, você gosta ou tem ?

Registro
    11-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mexicano stman Ver Post
    Vish,os caras no debate o.o

Bom,tenho piercings nos 2 mamilos,um surface no começo do abdômen e um no lábio.
    Fazer o que,nas horas certas eles são tão utéis *.*
    Como o Rook disse, você tem a alma podre cara.

Putz, que nojo.

Já usou/experimentou drogas?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mexicano stman Ver Post
    Vish,os caras no debate o.o

Bom,tenho piercings nos 2 mamilos,um surface no começo do abdômen e um no lábio.
    Fazer o que,nas horas certas eles são tão utéis *.*
    AAAh, o surface que vc tem é do lado, perto do osso? Pq ja vi pessoas que tem dos dois lados, e fica muito show.
    E eu quero no lábio, shit. ):

Registro
    18-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tive piercing no nariz durante uns 5 meses, deu quelóide. Depois fui colocar uma argola de espessura maior e fudi meu nariz, fiz o furo sangrar e inflamar. Tirei e deixei fechar.

Fora isso só tenho um furo na orelha normal mesmo, e uso um piercing de língua de Smile nele. Se pudesse furaria a outra e usaria um alargador de no máximo 8mm em cada orelha. Argola no canto da boca também acho legal.

Mas legal mesmo é tattoo. Fiz minha primeira na perna e agora não quero parar mais...

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rook Findauros Ver Post
    Sim, tão artistico quando estas pixações que eu vejo pela rua.

Deus não deu o corpo para as pessoas estraguem, o corpo é a moradia da alma, quando o corpo é bem tratado, a alma é bem conservada.

Pessoas furadas e pintadas, tem uma alma podre!

1 - Você só fala disto no off, tem como idolo um dos maiores viciados e libertino que este mundo já conheceu.. Se não é um viciado de merda, é um pirralho que quer bancar uma de viciado!

2 - Não precisa continuar.

3 - Isto não é da sua conta, e é irrelevante para o debate, seu sei que é pedir muito para um viciado, mas comporte-se feito um homem e debata corretamente.

Vive na margem da sociedade, vice pixando muro e batendo nos outros, assaltando centros comerciais para sustentar o vicio.

E não vou postar foto minha.

Então por que ta tomando as dores destes viciados?

Teve muito profissionais envolvidos na criação do jogo, você acha que o trabalho deles vale 20 reais? hahaha, tipico pensamento deuma criança.

Eu não tenho preconceitos! Eu tenho conceitos, baseados em coisas solidas, e nestas coisas solidas eu digo, todo ser pintado ou furado, é um marginal drogado!

Lave sua boca antes de falar do bob marley, se você quer meter no meio respeite o Deus do bob, ele fumava por religião, rastafari, pesquise um pouco, e antes de meter a mãe dos outros no meio, pense um pouco porque alguem pode meter no meio da sua
    Teve muito profissionais envolvidos na criação do jogo, você acha que o trabalho deles vale 20 reais? hahaha, tipico pensamento deuma criança.
    "Tenho 18 anos na cara e sou apaixonado por jogo *-*", por favor, saia e vá curtir sua vida de um jeito que você ache normal então, porque você é estranho, não acha nada normal, nada de bonito normal. Piercing é bonito, é uma cultura de outro país, vai pesquisar coisas sobre a Australia por exemplo, lá tatuagem é sinonimo de poder. Vai ver as pessoas gostam da cultura de outro país e desejam segui-las.

Deus não deu o corpo para as pessoas estraguem, o corpo é a moradia da alma, quando o corpo é bem tratado, a alma é bem conservada.

Pessoas furadas e pintadas, tem uma alma podre!
    Deus não existe, quem tem o corpo pintado/furado faz porque acha bonito ou porque a cultura diz para fazer, se for assim os indios tem todos uma alma podre... Cara, desiste você nunca vai ganhar esse debate, você é apenas um Nerd que tem o pai militar ( provavelmente ), de 1910 que te criou de uma forma que você pensasse só MERDA, então cara se atualize, estamos no séc 21 e não no séc 12

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por saN :* Ver Post
    Piercing é bonito, é uma cultura de outro país, vai pesquisar coisas sobre a Australia por exemplo, lá tatuagem é sinonimo de poder. Vai ver as pessoas gostam da cultura de outro país e desejam segui-las.
    Bem, primeiramente aposto minha vida que você não sabe nem o que se come na Austrália, então por favor não cite tal cultura. Necrofilia é comum nos EUA, beber água do Ganges é sinônimo de vida longa, depositar corpos no mesmo rio significa que o morto irá para o céu (ou qualquer lugar que eles achem, foda-se).

Odeio ignorância e pagadores de inteligente...

Publicidade:

Banido
    Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugola Ver Post
    Velho nao fala besteira, aonde esta o preconceito ai. Quem quer acredite, quem nao quer nao acredite ueh....aonde que Jesus disse que quem nao acreditasse em Deus iria queimar no inferno...
    Você está a brincar não é?
    Toda a história de Juízo final, céu e inferno, julgamento dos pecadores está baseada nisso. Quando eu morrer serei julgado por seja lá qual divindade nos portões do céu. Não acreditei em deus? Logo cometi o pecado. E pelo que eu lembre o lugar das más pessoas é no inferno, não?

Registro
    07-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DeadFrog Ver Post
    Bem, primeiramente aposto minha vida que você não sabe nem o que se come na Austrália, então por favor não cite tal cultura. Necrofilia é comum nos EUA, beber água do Ganges é sinônimo de vida longa, depositar corpos no mesmo rio significa que o morto irá para o céu (ou qualquer lugar que eles achem, foda-se).

Odeio ignorância e pagadores de inteligente...
    Eu não tenho certeza qual é o lugar exato, mas se não é australia é nova zelandia, um desses 2 lugares tem como cultura fazer tatuagem

Edit, Porque as pessoas do forum se acham melhores que as outras?
    Por exemplo: aposto minha vida que você não sabe o que se come na Áustralia, e se eu souber? cara, você tem quer mais respeito com as pessoas, com todo esse debate que a gente ta tendo aqui, eu não desrespeitei ninguém até agora.
    Então, por favor, peço-lhe só o respeito que sua mãe te deu
    Última edição por saN :*; 10-12-2009 às 09:18.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho 2 piercings na boca e 2 alargadores de 16..
    Quanto ao preconceito eu nem ligo mais, cada um pensa de sua maneira e ninguem tem nada a ver com minha vida

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tatuagem e Piercing são indícios de marginalização social no ocidente. É claro que não é culpa da tatuagem ou do piercing em si, mas sim da atitude de querer ser diferente, fugir do conceito de "normalidade", viver à margem. E na marginalização social, as drogas são comuns sim. É só ver os comentários desse tópico, de pessoas que já usaram algum tipo de droga (algumas ainda achando que maconha é água, inclusive). Vamos combinar que o lugar onde mais se encontra pessoas tatuadas é na prisão e não em uma multinacional.

Outros também fazem por compensação psicológica: falta de afeto ou atenção dos pais, tentativa de entrar para um grupo e fazer parte de algo. Ou seja, para chamar a atenção. Pode ser de forma consciente ou inconsciente.

Então, se você fizer uma pesquisa sobre drogas e levantar o perfil criminal de dois grupos, "tatuados e furados" e "não tatuados nem furados", certamente vai haver uma diferença. Não sou preconceituoso a ponto de falar que todo tatuado é marginal, mas também não sou idiota de não perceber as relações entre os enfeites no corpo (isso inclúi anéis, pulseiras, brincos, vestuário, etc) e a personalidade.

@Topic
    Não tenho nada contra quem faz tatuagem ou piercing, mas não faria. O primeiro porque posso me arrepender, não vivo somente o hoje. O segundo porque acho feio e em alguns casos (como na boca) um pouco afeminado.
    Última edição por Bob Joe; 10-12-2009 às 10:10.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por saN :* Ver Post
    Edit, Porque as pessoas do forum se acham melhores que as outras?
    Por exemplo: aposto minha vida que você não sabe o que se come na Áustralia, e se eu souber? cara, você tem quer mais respeito com as pessoas, com todo esse debate que a gente ta tendo aqui, eu não desrespeitei ninguém até agora.
    Então, por favor, peço-lhe só o respeito que sua mãe te deu
    Eu não me achei melhor que ninguém, inclusive não faço a menor ideia do que se come na Austrália :o

Só te critiquei porque você citou o principal país da Oceania como sendo praticamente do seu cotidiano... Odeio que façam isso =)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01

Permissões de Postagem