Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
NÍVEL (LEVEL):21
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL):9
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):60/41
EQUIPAMENTOS:stell helmet,belted cape , beholder shield , plate legs , spears,scarf,
DINHEIRO NO BANCO:6k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Free acout
INFORMAÇÕES EXTRAS:Eu acho que tenho pouco dinheiro no banco, mas eu uso a maioria das vezes spear,quando vou de party uso crossbow com bolts.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS:Também queria saber que arma eu devo usar e como conseguir. E se existe outro lugar com cyclops que seja free fora carlin (Femilir rils )
Valeu
The life of druid is blue...:eek12:
:2gunsfiri
Pra usar é isso msm spears até o lvl 25, dai vc passa pra royal spears. As royal spears vc compra de players caso nao seje premium acount, caso seja, em npcs que vendem munições para pallys. Quanto ao crossbow + bolt tá certinho o uso.
Seu set tah bom pro lvl. skills de uma treinadinha 65/xx~70/xx tá bom ja, recomendo mais 70/xx.
Sim existem varios lugares que tem cycs, ao sul de thais pra > da entrada de fibula tem, numa montanha que se chama mount sternum, que fica a nordeste de thais tbm e em poh.
Outras opções de hunt são os undead que ficam no subsolo do mont sternum, e em ghostland.
Abrass![]()

level 52
skill 77+2/62
vo por p.a
aonde posso caçar
pra conseguir uma boa exp e grana?
se puder me ajudar com dicas e etc ficaria grato

NÍVEL (LEVEL): 33
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 11
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 67/49
EQUIPAMENTOS: Crusader helmet - Paladin Armor - Blue Legs - Leather Boots - Vampire Shield - Platinum Amulet - Royal Spear
DINHEIRO NO BANCO: 9k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
INFORMAÇÕES EXTRAS: Começei faz +/- uma semana e n deu tempo de pegar skill nem mto gold, preferi rushar lvl.
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: sim
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: Estou Upando em DS em ghoustland, a exp tava até que boua mais é lotadasso...
PS.: As skills são sem o bonus da pally armor
Skills stão muito bons :riso:, set tbm
Pra caçar: Mutated human, dark magician e cia ltda no magician quarter, minos de ya fazendo bagloot, draggys, mutated rat, banuta, pirates, barb camp.
Treine ateh uns 75/xx~80/xx. Seu set está ótimo pro lvl.
Pra caçar: cycs no mount sternum, ao sul de thais e em poh. Undeads no mont sternum, talvez dwarf guard com cuidado e fazendo bagloot.
Espero ter ajudado :riso:
Abrass pros 2![]()

Quantas small stones preciso +/- para ir até o skill 75 de dist?
PS.: estou 67