Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: keylogger no meu pc?

Registro
    20-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão keylogger no meu pc?

Gente, nao sei se estou na sessao certa, mas...
    Bem, recentemente eu descobri que meu irmao usava coisas ilegais no tibia no char dele (sem eu saber, no meu pc --') e recentemente ele foi hacked.

To com medo de ser hacked tbm, pois ele usou essas coisas no meu pc e desde entao, eu entro na minha acc pelo ctrl+c/v (digitando no bloco de notas a acc no teclado virtual), mas isso eh muito chato --'

ja scaneei o pc e ninguem detectou keylogger, procurei nos tutoriais na internet e mts falaram que keylogger nao se detecta com antivirus e etc.

Ai, lendo um tutorial, checando a parte dos programas que iniciam com o windows eu encontrei 3 arquivos do qual eu nao sei de onde eh, mas vem da pasta do windows.

esses sao os arquivos:
    ctfmon***** pasta: C:\WINDOWS\system32\ctfmon*****
    Domino pasta: C:\WINDOWS\Domino*****
    ZSSnp211 pasta: C:\WINDOWS\ZSSnp211*****

So pra falar uso windows xp professional sp3.

Entao, alguem sabe se esses programas iniciados no meu pc sao programas do windows ou se sao algum outro programa ilicito e algum outro metodo de encontrar keylogger.
    Acabei de comprar meu mms e meu dh nao queria perde-los :triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro,- Faça o download do Malwarebytes Anti-Malware

* Faça a instalação dando um duplo clique em "mbam-setup.e.xe";
    * Marque "Atualizar Malwarebytes Anti-Malware" e "Executar Malwarebytes Anti-Malware", e clique em concluir;
    * Marque "Verificação Completa" e depois clique em Verificar;
    * Quando o scan terminar, clique em Ok e em "Mostrar Resultados" para ver o log;
    * Se algo for detectado, veja se tudo está marcado e clique em "Remover";
    * O log é automaticamente gravado e pode ser consultado clicando em "Logs" do menu principal;
    * Copie e cole o conteúdo desse log no seu próximo post.

O CTFMON q eh do sistema msm.

O Domino eh um driver da webcam modelo WB-C05. Se vc n tiver ela, pode deletar o arquivo sussa, mas se tiver, esse arquivo pode ser um falso positivo. De qualquer modo, manda esse arquivo pro virus total e depois posta o log.

O C:\WINDOWS\ZSSnp211.e.xe é um driver da placa de video ATI, se nao ela tiver deleta.

Registro
    20-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, quanto ao domino eu nao encontrei nenhum virus nele no virustotal. Sim eu tenho webcam mas eu nao sei o modelo pq ela eh meio velhinha rsrs, mas ela nem ta mais no meu pc, meu pai que ta usando ela agora. Mas nao sei se ele tem alguma suspeita.

Quanto ao C:\WINDOWS\ZSSnp211.e.xe, bem, minha placa nao eh ATI é onboard e o drive que eu uso eh SISMIrage Graphics. Vou investigar sobre arquivo.

E o MalwareBytes sempre da erro no meu pc =o

Mas se alguem souber algum outro metodo pra detectar e remover keylogger, me fala. Tbm ouvi falar de um metodo que tem pra detectar keylogger pelo ctrl+al+del pelo gerenciador de tarefas. quem souber sobre esse outro metodo fala ai

To com muito medo de ser hacked inocentemente =/

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o irmão.

Registro
    06-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hipnos K Ver Post
    o irmão.
    Eu ri

Ardamax keylogger nao é rastreavel por exemplo, vai iniciar e procurar e bota ardamax, se tiver arquivo com name ardamax, reinstala o PC.

E tambem tem outros meios de ser hacked, ele foi em uma lanhouse ai na lanhouse tinha keylogger...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.

Registro
    20-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao tem nenhum arquivo ardamax no meu pc (ainda bem).

e outra coisa, eu estive pesquisando alguns arquivos no pc do meu pai pra ver se tem algo comum entre eles e eu vi que os arquivos se repetem, tanto o Domino quanto o ZSSnp211. E no pc dele nem o proprio tibia ele deixa instalar.

Entao pelo jeito eu estou livre de keylogger ou essa praga tem outro jeito de se camuflar?

Registro
    13-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou te dar uma dica.. antes de preucupar com keyloggers etcs, trate de saber onde o teu irmao conseguiu esses arquivos ilegais, depedendo do lugar onde ele pegou eh safe e ele pode ter sido hacked por site fake etcs...

tenta primeiro saber isso e dps se preucupar com KL, meu rl foi hacked por site fake, ficou com vergonha e me falou que era KL, tenta descobrir qual a procedencia dos programas ilegais

Registro
    20-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, ele me disse que tinha baixado de um blog cujo nome nao sei se posso citar e ele mesmo disse que nao tinha problema de usar desse site pq segundo ele era seguro (isso foi antes dele ser hacked), mas quem conhece, vou dar uma pista. "nosso joguinho facil"

lembrando que ele usou o multi client desse site (um tal de mc que nao modifica o cliente). Eu perguntei pra ele se ele entrou em algum site falso ou foi em lanhouse ele disse que nao. Mas creio que seja verdade pois meu irmao sabe que nao deve entrar em links quaisquer e nem acessa acc de lanhouse.

Bem, ele disse que tbm que joga na casa de um amigo dele e esse amigo foi rookado no mes passado. Tbm pode ter sido hacked pelo pc do amigo ou pelo proprio amigo, nao sei.

Mas mesmo assim, queria ter certeza de estar livre de keylogger pois entrar pelo teclado virtual eh muuuito ruim

Tópicos Similares

1. Pc reiniciando no tibia
    Por leticiacrvg no fórum Suporte Geral
    Respostas: 33
    Último Post: 02-11-2009, 22:25
  2. Tecnologia | Meu pc genérico roda isto?
    Por Fenriz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 27-07-2009, 00:29
  3. Paly - Orc Fortress Hunt
    Por Flishk no fórum Tibia Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 20-04-2009, 19:12
  4. Taverna | Estripado
    Por Jerry Capivaras no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-04-2008, 17:24
  5. Meu pc ta com keylogger !!